Olá galera, a história que vou contar para vocês, aconteceu mesmo. Meu nome é Lucas tenho 24 anos, sou alto e modesta parte bonito, uns dois meses atrás mudará para o lado de minha casa uma ninfeta muito gostosa, vou chama-la de Tamirez. Ela pegou amizade com a minha irmã e sempre estava em casa, eu percebia que ela me olhava com outros olhos. Minha mãe trabalhava ficava só eu e minha irmã em casa, e quando o marido dela saia para trabalhar ela já se enfiava em casa, um belo dia de sol estava muito quente ela aparece em casa com um shortinho muito pequeno mostrando a polpinha da bunda, e um top, esta maravilhosa , com uma bunda enorme, uns seios durinhos, que tesão , fiquei com muito tesão.
Estava no bate-papo de imagens eróticas, quando ela pediu para ver também, disse tudo bem, ficamos uns cinco minutos rindo, depois fui para os contos eróticos, lemos uns três, percebi que ela estava com muito tesão e também , a essa altura estava com meu pau latejando ela não para de olhar, quando ia me levantando para disfarçar ela pegou no meu pau, fui logo tirando para fora, ela começou a punheta-lo e logo mais cair de boca, ela parecia que não tinha dentes na boca, que boquinha de veludo, passando isso veio o gozo , ela enguliu tudinho sem deixar cair uma gota, até tinhamos esquecido de minha irmã que estava no banho, para não dar na vista fomos para sua casa.
Chegando lá foi minha vez de chupa-la, que buceta gostosa, cheirosa, não queria mais para de chupar ela gozou na minha boca, ela começou a me chupar de novo, tirei da boca dela, ela foi até a gaveta tirou uma camisinha a rasgou e colocou no meu pau, deitou na cama com as pernas bem abertas e disse: Me fode com esse pau gostoso! Enfiei em sua gostosa xoxota, até que era apertadinha dei várias estocadas, depois ela veio cavalgar em cima de mim, foi quando eu me surpreendi, ela estava sentando quando parou, tirou meu pau de sua bucetinha e retirou a camisinha, disse que queria me dá sem camisinha mas pediu pra mim não gozar dentro. Como eu não sou de obedecer putinha, enfiei meu pau no pelo na qual pude sentir todo o quente e o melado que aquela buceta estava... soquei com muita força sem parar meu ritmo até jatar muita porra naquela bucetinha casada, jorrei muito no utero e ela gozou comigo sentindo meu pau latejando porra na sua buceta (mulher ama levar leitinho na pepeka).
Ficamos conversando uns cinco minutos, ela caiu de boca denovo e com aquela boquinha de anjo em pouco minuto meu pau já estava em ponto de bala, coloquei ela de quatro, passei saliva na cabeça do pau e fiquei esfregando na porta de seu cuzinho, ela dizia ai não , meu marido nunca fez isso comigo, falei não vai doer você vai gostar, coloquei só a a cabeçinha e veio aqule grito, fui penetrando aos poucos em minutos já estava falando para mim enfiar tudo, estava naquele vai e vem sincronizado quando ela falou goza tudinho aí dentro, comecei a estocar com muita força aquele cuzinho virgem até que dei minha 3° gozada do dia naquela cadela. Que mulher maravilhosa, gozei na boquinha, na buceta e no cuzinho dessa safada que a noite recebeu o marido na dando beijos e falando que o ama. depois vou contar para vocês quando quase o marido dela pega a gente, mas isso é outro conto, até mais.
algumas fotos que eu tirei dessa morena putinha...