Boa pessoal, continuando a minha história com o Gustavo... No dia seguinte após a gente ter transado, acordei e tinham várias mensagens do Gustavo no meu celular, e eu fiquei todo balançado, claro. Ele mandou mensagem de bom dia e agradecendo pela foda maravilhosa que tivemos, disse que não via a hora de chegar segunda só para poder me ver, e eu fiquei a mil, não estava esperando isso, então respondi e disse que também queria muito ver ele também. O dia passou e trocamos mensagens o dia todo. No dia seguinte combinamos de chegar 30 minutos mais cedo na facul e quando cheguei ele já estava lá e me recebeu com o maior sorrisão no rosto, como não éramos assumidos, fomos até o banheiro da facul e ele me deu o maior beijo, que delícia! enquanto me beijava deslizou a mão pela minha bunda e eu só dei aquela apaupada no pau dele, que já estava duraço!
Fomos para aula, e não conseguíamos nos concentrar, ficavamos nos olhando o tempo todo.
Na saída ele quis me levar até em casa, e fomos conversando... Ele não conseguia ficar sem tocar no assunto de como havia sido bom a nossa foda e que queria de novo; eu estava todo bobo, e falei que daria um jeito pra gente repetir.
A semana foi passando e quando chegou sexta feira no fim da aula Gustavo me chama pra dormir na casa dele, disse que não teria ninguém em casa e que daría pra ficar a vontade, eu mais que depressa aceitei.
Fui pra casa, me arrumei e partiu casa do Gustavo. Chegando lá, ele me recebeu com um abraço e um beijo molhado, que delícia aquele homem, tudo que eu havia pedido a Deus.
Entramos e ele estava só de shorts, dava pra ver seu pau balançar e eu já fiquei louco, ele me falou pra ficar a vontade e me falou pra deixar as coisas no seu quarto, me levou até lá quando entrei no quarto ele me agarrou e me beijou de novo, eu soltei a mochila no chão e fomos se pegando, minha mão já estava no pau dele e a mão dele na minha bunda, em poucos minutos estávamos os dois nu. Ele sentou na cama e eu sentei no colo dele virado para ele e a gente se beijava e o pau dele roçava meu cu, deitamos e fizemos um 69 delicioso, o gosto dele na minha boca, aquela pica grossa entrando e saindo toda babada da minha boca, ele também chupava muito bem, em dado momento sai daquela posição e virei ele de bruços e cai de boca no cuzinho dele, ele gemia e só mandava eu continuar, que delícia de cu, eu não conseguia parar de chupar de tão gostoso, foi quando de repente ouvi ele dizer:
- Me come vai, mete sua pica nesse cuzinho
Ele então ficou de quatro, peguei o gel e sem pensar duas vezes comecei a massagear o cuzinho dele com meu dedo, ele gemia e me dava mais tesão, foi aí que coloquei o meu pau, nossa o cuzinho dele era muito apertadinho e quente. Assim que coloquei meu pau ele se deitou e eu deitei em cima dele e ficamos assim algum tempo pra ele acostumar, meu pau não é muito grande tem uns 16 cm, um pau normal, mas ele nunca havia dado, e estava sendo a minha primeira vez como ativo também. Passado alguns minutos comecei a socar a minha pica nele, e ele começou a pedir mais e rebolava no meu pau; trocamos de posição, e ele então veio cavalgar na minha pica, nessa hora eu quase não consigo me segurar e quase gozo, ele saiu dessa posição e veio chupar meu pau, não demorou muito e o safado já estava chupando o meu cuzinho, e eu gemendo com a linguada dele, me colocou de frango assado e meteu aquele cacete grosso no meu cu, ele apoiava os braços no meu peitoral e metia a vara sem dó, e o meu tesão aumentava quando ele falava putarias pra mim:
- Você é todo meu, meu putinho, meu viadinho. Vou meter minha piroca toda nesse rabão gostoso
- Isso mete tudo meu macho, mete com força
- se prepara que eu vou te comer o final de semana inteiro, vou deixar você com o cu todo arrombado.
Ele metia, socava tudo até as bolas baterem na minha bunda, e eu gemia, então ele pegou no meu pescoço e me deu um beijo na boca, quanto mais eu gemia mais ele metia. O tesão era tanto que gozei sem me tocar, ele então parou de meter, tirou a pica do meu cu, me puxou e encheu a minha boca de porra, eu engolia tudo, mas era tanta que escorria, como estava gostoso; depois de gozar ele veio e beijou a minha boca com sua porra ainda e fomos tomar um banho. No banho foi a coisa mais gostosa, ele passava o sabonete em mim e eu nele, ele me beijava e me acariciava, saímos do banho e fomos assistir um filme e comer algo.
A noite antes de dormir ele me comeu de novo, e de manhã de novo, esse final de semana foi o que mais transei e fiz sacanagem, e de fato voltei pra casa todo arrombado na segunda, ele era viciado em sexo, e eu adorava dar pra ele.
Continua...