Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte VIII Quando o tesão fala mais alto. Provocando Marcos.


Olá amigos nesse conto vou dar continuidade aos acontecimentos. Marcos me leva pra casa e no caminho conta que sempre lia contos de incesto, e que não pensava que algo assim acontecia tão próximo a ele, antes de me deixar em casa comenta que iria viajar a trabalho por uma semana. Depois que o Marcos me deixou em casa, estava pensando na forma de como iria contar tudo para minha mãe. Depois do jantar tomo coragem e falo:
- Mãe preciso te contar uma coisa...
Pode falar gatinho da mamãe...
Mãe meio que fomos descobertos...
Mamãe olhou muito assustada, como assim fomos descobertos.
- O Pai do Caio descobriu que estamos transando.
Ela fez cara de quem quase não acreditava no que havia contado.
- Como assim descobriu?Seu amigo é tão burro assim de contar pro Pai dele?Eu juro que vou capar ele.
- Não mãe, o Caio não contou nada, acontece que o pai dele tem algumas câmeras na casa, escondidas....e nossa foda na casa dele foi gravada, eu mesmo vi o video na casa dele.
- Como assim câmeras? Me conta direito essa história, ele confrontou vocês?
- Sei lá porque tem essas câmeras, mas falou somente comigo, ele me chamou na casa dele enquanto estava sozinho, disse que descobriu nosso segredo...e queria que eu contasse há quanto tempo e como isso estava acontecendo, ele não comentou nada nem com o Caio, nem a mãe dele.
- E Você contou?
Contei sim, não tinha como esconder....
- Estamos fodidos filho...onde eu estava com a cabeça de transar na casa deles.. de transar com vocês...e agora? me deixei levar pelo tesão e ....isso pode acabar com a gente ....
- Calma mãe, fica tranquila quanto a isso...que acho que ele não vai contar pra ninguém não....mas acontece que...
- Fala logo Paulo to toda nervosa aqui.
- Acontece que ele ficou com tesão em ouvir nossa história...e quando terminei de contar...percebi o fdp tava de pau duro, muito duro mesmo...e meio que eu também
- Oque???
Minha mãe parecia sem palavras....sem reação.
- Sim mãe, ele ficou excitado com a história, e pra falar a verdade eu também...ele falou que entendia nosso lado, que você é uma mulher muito gostosa...e mais quando eu estava indo embora....ele me convidou pra tocar uma, já que ambos estavam excitados...ah mãe você sabe que nossa história é excitante, por isso que as coisas chagaram até aqui....ai não resisti e acabamos nos masturbando.
- Como você conseguiu ficar com tesão numa hora dessas? Você é mais tarado do que eu pensava...
- Não acabou ainda mãe...durante nossa punheta, ele disse que quer transar com a gente, ele quer comer você de qualquer jeito, pra falar a verdade, depois que ele descobriu tudo tenho certeza que foi só pra isso que me chamou lá.
- Oque? Safado filho da puta. Agora sei quem o Caio puxou...já tinha percebido olhares do Marcos pro meu corpo...encarando minha bunda...cachorro...e oque tu falou pra ele?
-Falei que não garantia nada, iria conversar com você sobre tudo isso, mas a decisão final é sua.
- Você toparia algo assim filho?
- Ah sei lá mãe...nós já transamos com o Caio né...então não seria muito diferente...pra ser honesto ver ele falando do quanto te acha atraente...das coisas que quer fazer com você do quanto, quer te foder, me excitou bastante,, mas não tenho certeza se quero te dividir com mais um homem...fico indeciso...um misto de ciúme e tesão...mas a decisão é sua.
- Então você gosta de ver outros homens desejando a mamãe hein taradinho...eu gosto de me sentir desejada...de deixar os homens babando mas.........não sei oque pensar,preciso digerir tudo isso...o Marcos é um homem bonito, charmoso...mas trepar com ele....um homem casado....ainda não acredito que se masturbaram juntos pra mim...me conta filho, o pau dele é grande?
Falei pra ela então que ele era ainda maior e mais grosso que o Caio.
- Uau grande assim...
Contei pra ela então que ele iria passar uma semana fora e quando voltasse queria saber nossa decisão.
- Ótimo, temos um tempo pra processar isso tudo, assim podemos os dois pensar antes de tomar alguma decisão errada e melhor o Caio não vir aqui até resolvermos isso.
Até que na quarta feira mamãe tirou um dia de folga, tirou o dia pra se cuidar, foi pra uma clínica, fazer massagem, depilação e bronzeamento, durante os procedimentos me manda uma foto mostrando a marquinha do biquíni, se prepara que hoje a noite vai ser quente.
Eu fico louco contando os minutos pra ela chegar, derepente ouço ela entrando na garagem, entrando em nossa casa e vindo sensualmente em minha direção.
- Fui me cuidar filho... me cuidar pra você...
Quando iriamos nos beijar, meu celular toca, quem era? Marcos.Na primeira vez não atendi, então insiste...continua ligando.
- Melhor atender Paulo....coloca no viva voz, só não conta que estou aqui....
Então atendo.
- Oi Paulo ta podendo falar amigão? ta em casa?
- To sim, aqui de boa e você oque ta fazendo?
- Então to no hotel agora...louco pra voltar pra casa... mas liguei pra saber...é...conversou com sua mãe sobre aquilo?
Contei que havia falado, mas que mamãe ainda não tinha tomado uma decisão...
- Porra Paulo, convence ela ai... to estourando de tesão cara...já perdi a conta de quantas punhetas ja bati pensando nela...to sonhando com aquele corpo todos os dias...antes de viajar até comi a Flavia imaginando ser sua mãe.
Olho pra minha mãe e ela da um sorriso safado com satisfação no olhar...gostando de ouvir o quanto é desejada. Mas eu pergunto&
- Pow Marcos, você tem uma mulher gostosa pra caralho em casa, e ainda quer comer minha mãe?
- Sim a Flávia é gostosa...mas você não entende...o pasto vizinho é mais verde e essa coisa de mãe e filho transando me deixa mais louco...quero participar...vamos foder ela juntos... aposto que posso ensinar algumas coisas pra você... como ela merece ser fodida.
Olho pra minha mãe ela faz sinal pra eu desligar.
- Ta Marcos, mas não vou pressionar ela..só vai rolar se ela tiver vontade, se tiver novidades aviso.
E ali estava eu de novo de pau duro com isso tudo.
- Nossa esse filho da puta quer mesmo me foder....eu já estava num tesão enorme hoje...mas agora estou pegando fogo de ouvir falando assim...e olha só você filho com esse pau estourando a calça?oque você acha?devemos deixar ele foder junto com a gente?
- Você quem decide mãe.
- Não, quem decide é você, você é meu filho e meu macho agora, apesar eu querer é você decide filho...
- Então eu topo.
Mamãe da um sorriso e um demorado beijo em minha boca.
- Perfeito, mas primeiro vamos provocar ele ...quero ver ele implorar.
Ela então começa a preparar tudo, minha mãe tem alguns equipamentos pra gravar vídeos na academia e postar para seus alunos. Mamãe tinha acabado de sair da clínica e havia preparado um showzinho pra mim, mas agora o Marcos também iria participar...Ela então tira a sua roupa e fica apenas com um micro biquíni de fita, havia usado pro bronzeamento, um verdadeiro espetáculo.Ela então conecta o meu cel na tv e faz uma chamada de video pro Marcos...Ele não esperava ser ela, portanto quando atende leva um pequeno susto.
-Oiii...Ana....tudo bem?
- Então quer dizer que um certo alguém descobriu nosso segredinho... descobriu que eu fodo com o meu filho, iniciei o seu filho também e agora quer participar? Você é um puto safado também igual nossos filhos.
Marcos fica meio sem reação, pois não esperava isso.
Oque ficou mudo de repente? Acabei de ouvir as coisas que você quer fazer comigo, era só conversa?
- Quero sim Ana...sempre tive uma queda por você, mas até então era só fantasia, mas desde que descobri não penso em outra coisa, só em participar das fodas de vocês...me diz que topa por favor...
- Hum ainda não sei ...vamos descobrir hoje se você merece...
Por enquanto ele só via o rosto de mamãe na tela, ela então..se levanta, vai e encaixa o cel no tripe que estava na sala e fica de frente pra ele, que finalmente percebe que ela está seminua, com aquele biquíni de fita minúsculo, estava realmente uma delícia.
- Caralho Ana...como você está gostosa.
- Estou mesmo? gosta do que vê? Esse corpo que você quer tanto?
Ela começa a sensualizar alisando os seios, acariciando o corpo todo e começa a tirar lentamente o biquini....quando ela chega perto dos mamilos ela para, volta a cobri-los, aperta os seios, morde os lábios, provocando...tira novamente, deixando apenas um pedacinho, deixando aqueles seios quase totalmente a mostra....
- Por favor não me tortura Ana...tira tudo logo, deixa eu ver esses seios.
— Primeiro deixa eu ver você, coloca o celular onde eu possa te ver inteiro, quero ver se você está mesmo com tesão...tira esse pau pra fora, quero ver se oque Paulo falou é verdade.
Ele obedece prontamente tirando aquela jeba que pula pra fora...babando.
Uau ...enorme mesmo...disse mamãe lambendo os lábios.
Ela ficou surpresa com o tamanho daquele cacete.Eu assistia a cena, vendo minha mãe provocar, e como ela sabe fazer isso, e vendo as reações do Marcos, enquanto aliso minha rola ainda por cima da bermuda.
- Olha como vc me deixa Ana....meu pau ta doendo de tão duro...
Mamãe então tira a parte de cima do biquíni, expondo aquelas tetas maravilhosas..., esfrega uma na outra...chupa os próprios mamilos e finalmente me chama pra perto e pede pra eu chupar, como eu adoro aqueles peitos. Eu começo a acariciar mamar...esfrega-los em meu rosto....
- Queria estar aqui com a gente? Mamando igual o Paulo? Aposto que sim...ahhhh olha como ele mama gostoso...ahhhhh...quer que a gente continue?
Marcos punhetava de boca aberta...babando querendo estar com a gente...se acabado naqueles peitos...então ele pede.
- Continua por favor. fode ela Paulo...fode essa cadela...
- Pra continuarmos quero ver se você merece...quero ver você gozar..., mas tem de gozar e não deixar essa pika amolecer nem um pouco...quero ver se você tem energia como os rapazes...
Então minha mãe se ajoelha abaixa meu calção tirando meu pau pra fora e começa a chupar...passando a cabeça pela glande, dando beijos na cabeça...chupões nas bolas pare olha pra tela e fala:
- VAMOS MARCOS...GOZA...SE QUER QUE A GENTE VA ATÉ O FIM TEM DE OBEDECER...
Marcos acelerou até que após alguns instantes finalmente gozou...ele gozava como um cavalo...tamanha quantidade de porra que jorrava...
- Ah ah ah....isso que você queria? Essa porra aqui é tudo por sua causa...agora continuem...
-Isso Marcos...agora pega essa porra e esfrega, espalha por todo esse pau...e nada de amolecer...se não fim da linha.
Mamãe esperou alguns minutos pra ver se ele ia permanecer duro...oque de fato aconteceu, Marcos não perdeu nem um pouco de ereção.
- Ótimo..acho que podemos continuar...filho sente no sofá....
Me sentei mamãe virou de costas pra câmera exibindo aquela raba pro Marcos...vira de frente novamente e vai tirando lentamente a calcinha exibindo sua xoxotinha lisa recém depilada, mamãe então molha os dedos e começa a esfregar o clitóris.
- olha essa xotinha Marcos...olha essa xotinha que você quer tanto foder.
- Ahhh que bucetinha linda...agora deixa eu ver seu cuzinho...por favor.
Hum...esse cuzinho aqui...?
Ela vira abre bem a bunda evidenciando seu pequeno cuzinho.
- Você quer comer essa bunda, quer?
- Quero por favor...me diz que quando eu voltar de viagem vão me deixar participar...comer essa buceta...foder esse cuzinho.
-O Meu cuzinho...não sei....ele tem dono, é do Paulo e não sei se esse monstro cabe aqui...mas vamos ver...por enquanto aprecia..m
Mamãe então vem e fica costas pra mim , pega minha rola e começa a esfregar na entrada de sua xoxota....até que finalmente senta e começa a rebolar enquanto Marcos assistia tudo.Por enquanto não era da forma que ele queria, mas estava sim, participando de uma de nossas fodas virtualmente. Eu e mamãe estávamos entregues ao tesão...estava se transformando em uma verdadeira puta.
- Olha como o Paulo me fode...olha como ele fode gostoso...queria estar aqui? me fodendo queria? Seu filho também já experimentou essa xaninha que você tanto quer...ahh ahhh ahhhhhh.
Ela tem então um grande orgasmo, mamãe cavalgava, gemendo..provocando Marcos.
- Isso é tortura, caralho...quero sim...duvido que esses moleques te fodam do jeito que você merece ...ta me provocando muito...quero ver se vai aguentar depois, safada cadela...senta, senta gostoso no pau do seu filho.
Eu seguro sua cintura e vou estocando o mais rápido e forte que consigo.
- Me avisa quando for gozar filho....ah...ah...fode ahhnnn
- To quase mãe...só mais um pouco....
Quando sinto que estou perto...peço pra ela sair de cima e se ajoelhar...queria gozar no seu rosto.
Marcos percebendo oque ia acontecer acelera sua bronha...queria gozar junto comigo.
- Goza Paulo...Goza na cara dessa vadia.
Eu aperto um pouco a cabeça do pau segurando a ejaculação um pouco, até finalmente soltar grandes jatos de porra em todo seu rosto...fico espalhando a porra com meu pau, pincelando seu lindo rosto...
Do outro lado Marcos também goza quase ao mesmo tempo.
- Olha só esse rosto cheio de porra...porra do próprio filho ...dizia Marcos enquanto espremia a cabeça do pau liberando os últimos pingos de porra.
-Hum hum Muito bem...muito bem...acho que você passou no teste, acho que está apto a participar com a gente...Dizia mamãe toda gozada....
- Quando você voltar liga pra gente...pra marcarmos algo.
Marcos diz acena com a cabeça.
- Se prepara,porque me deixou ainda mais louco.
Aquela noite fomos tomar banho juntos e devido ao tesão que estávamos fodemos mais uma vez antes de dormir.
Espero que tenham gostado, nos próximos dias estarei postando a próxima parte.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario machodotadao22

machodotadao22 Comentou em 07/07/2022

Continua...

foto perfil usuario biavasconcelos

biavasconcelos Comentou em 06/07/2022

Caraca já estou imaginando a suruba que vai ser,bjs

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 05/07/2022

Ja bati duas lendos os conto hoje

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/07/2022

puro tesão

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/07/2022

delicia demais

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 02/07/2022

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! SUA MÃE É UMA GATA MUITO GOSTOSA. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DELA, COMER A BUCETA E O CÚ DELA, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEIOS DELA, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA BOCA DELA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA BUCETA DELA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA.

foto perfil usuario mineirocpd94

mineirocpd94 Comentou em 02/07/2022

Top! No aguardo da continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211608 - Após resolvermos o probleminha do meu Pai, meu cunhado entrou em ação Parte II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
211566 - Após resolvermos o probleminha do meu Pai, meu cunhado entrou em ação Parte III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
207890 - Após resolvermos o probleminha do meu Pai, meu cunhado entrou em ação Parte I - Categoria: Incesto - Votos: 5
207887 - Eu e minha esposa ajudamos meu Pai com seu probleminha. Parte VII, Usei meu passe livre, fodendo a - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
207883 - Eu e minha esposa ajudamos meu Pai com seu probleminha. Parte VI, Apenas assistindo a foda - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
207882 - Eu e minha esposa ajudamos meu Pai com seu probleminha. Parte V A grande foda no motel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
207870 - Eu e minha esposa ajudamos meu Pai com seu probleminha. Parte IV Tânia Embucetou meu Pai - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
207869 - Eu e minha esposa ajudamos meu Pai com seu probleminha. Parte III O tratamento intensivo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
207864 - Eu e minha esposa ajudamos meu Pai com seu probleminha. Parte II Descobrindo um remédio natural - Categoria: Incesto - Votos: 4
207863 - Eu e minha esposa ajudamos meu Pai com seu probleminha. Parte I - Categoria: Incesto - Votos: 7
206887 - Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte XI Assistindo a Flávia foder - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
206769 - Eu e meu amigo fodemos minha mãe. Parte X O plano - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
204397 - Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte IX, Eu , Mamãe e Marcos no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
203669 - Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte VII - Descobertos...Medo ou tesão?? - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
203555 - Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte VI -Dessa vez mamãe liberou o cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 30
199028 - Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte V - A grande recompensa - Categoria: Incesto - Votos: 34
198679 - Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte IIIV - Os jogos continuam - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
198572 - Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte III Os desafios - Categoria: Incesto - Votos: 49
198571 - Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte II - O presente - Categoria: Incesto - Votos: 40
198570 - Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte I o flagra - Categoria: Incesto - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedrop

Nome do conto:
Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte VIII Quando o tesão fala mais alto. Provocando Marcos.

Codigo do conto:
203803

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/07/2022

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0