Me chamem de Steh ta? Tenho 26 anos, com carinha de 20 rs. Tenho um rabão de dar orgulho! Médio pra grande, redondinho, durinho e que adora apanhar rs. Não sou magra nem gorda, sou em forma, mas encorpada. Peitos médios, coxão enorme, baixinha, bucetinha sempre lisinha, sou muito fogosa e profissional no boquete. Enfim, um tesãozinho de 1,65m. Mudei de cidade faz 5 anos, divido um apartamento com um grande amigo e parceiro das minhas aventuras sexuais, e que antes era meu vizinho. Então não se incomodem caso eu eu chame ele de vizinho, eu chamo ele assim rs. Devidas apresentações, vamos ao conto.
Já fazia mais de uma semana que o vizinho tinha ido viajar pra ver seus familiares. Eu morando sozinha, trabalhando em casa, mais de uma semana sem sexo, subia pelas paredes de vontade de transar. Não gosto de me tocar, gosto do ato, da penetração, de sentar gostoso e ahhh q vontade que eu tava! Terminei de arrumar a casa, pleno sábado, eu afim de aproveitar meu final de semana sozinha. Pedi uma pizza média pra comer assistindo filmes. Vestia apenas um vestido curto que ia até a polpa da bunda, se eu me abaixasse, daria pra ver tudo. O entregador chegou e eu me esqueci completamente da roupa, de botar algo mais decente, totalmente nua por baixo do vestido. Resolvi ir assim mesmo, e quando abri a porta, que homem gato! Ele era alto, atlético e charmoso, me impressionei como ele era um gostoso. Eu acabei encarando ele de cima a baixo e ele ficou sem jeito e disse:
- Senhora? a pizza kkkk
- kkkkkk Desculpe, não é todo dia que vejo uma pessoa tão bonita na minha porta
- hahaha que isso, linda é a senhora. Disse ele sem jeito
- Ei, que isso! senhora tá no céu kkkkk. Disse eu o encarando de cima pra baixo.
A essa altura os bicos dos meus peitos estavam duros e com toda certeza ele estava percebendo. Havia um volume generoso se formando na calça dele e eu encarava sem nenhum pudor. Estava rindo, com cara de quem queria devorá-lo! Já havia um clima gostoso entre nós. Fui buscar o cartão e deixei ele ver meu corpinho. Na volta deixei uma alça cair e revelar um pouco mais dos meus seios nus pra ele. Ele agradeceu, me olhando de cima abaixo e eu respondi simpática olhando pra ele e pro cacete dele duro dentro da calça. Ele foi indo embora e eu mordi os lábios com vontade de atacar esse homem. Fechei a porta e toquei na minha bucetinha, estava totalmente ensopada. Quando estava indo em direção ao banheiro me limpar, escuto alguém bater a porta. Quando vi no olho mágico, era ele de novo.
- Oii, esqueceu alguma coisa? Olhei novamente e descaradamente pro pau dele ainda duro na calça.
- Então queria te dar esse cartão, pra caso vc queira me chamar eu faço entregas de pizzas
- Ah obrigada! - Me aproximei dele pra pegar o cartão e alisei o pau por cima da calça. Estava duro feito pedra! Apertei, mordi os lábios, fechei as pernas e ele se aproveitando da massagem. Encerrei e ofegante disse:
- Com certeza vou te chamar.
Quando eu ia embora só pra provocar, ele me puxou pelo braço e me dominou alí mesmo. Me beijou gostoso e me provocou também me beijando o pescoço e alisando meu corpo. Estava afim de dar pra ele alí na porta. Mas queria brincar com ele ainda. Tirei o pau da calça e... Senhoras e senhores admiradores de rola na internet que rola gostosa e linda! Grossa, mais ou menos 19cm, retinha, cabecinha bem rosinha, toda cheia de veias. Um senhor cacete!
Depois de segurar aquilo em minha mãos enquanto ele me beijava e tocava em todo meu corpo, não consegui me conter em apenas brincar com ele, eu fui dominada pelo desejo e ajoelhei na porta pra mamar ele. Não deu 2 minutos e ouvimos passos. Rapidamente puxei ele pra dentro do apartamento e fechei a porta. Joguei ele no sofá e ajoelhei, voltando a chupar aquela rola gostosa e quente de desejo. Toda babada, não sei como ele estava aguentando de tesão. Chupei cada detalhe do cacete dele, lambi a cabecinha, chupei num vai e vem rápido até a metade do comprimento. Lambi as bolas e quando estava pronta pra abocanhar tudo, fui beijar ele e desci até o cacete.
Beijei a cabecinha, olhei pra ele com desejo, sorri e engoli devagar cada centímetro daquele mastro. Meu nariz tocava sua virilha e ele gemeu gostoso (adoro ouvir o macho gemendo). Ele disse "se vc continuar assim eu vou te dar leite sua puta". Ouvir aquele xingamento me animou e me fez chupar com mais vontade e fazer mais garganta profunda. Alguns minutos depois ele segurou minha cabeça, fudeu rápido até enfiar o cacete lá no fundo e dizer "engole tudo, cachorra!". Gozou tudo na minha boca e engoli. Ele gemeu forte e relaxou.
Limpei o pau e ele se levantou:
- Tenho que ir trabalhar, obrigado pelo boquete maravilhoso!
- Eu que agradeço pela pizza, venha mais vezes fazer entregas aqui hahaha
- Só você me chamar. Que tal mais tarde quando encerrar o meu expediente?
Esfreguei meus dedos na minha buceta ensopada e botei na boca dele e disse enquanto ele lambia:
- Vou ficar esperando.
Fechei a porta e fui me masturbar no sofá lembrando de tudo. Gemi gostoso, gozei forte e fui tomar banho. Cochilei um pouco e acordei lembrando de todo aquele desejo e já me vi molhadinha de novo com vontade de sentir aquele cacete lindo dentro de mim. Estava carente e precisando de uma trepada boa. Aí mandei mensagem pra ele...
(Oi amores, querem a parte 2? Comentem e curtam bastante <3 Caso queiram entrar em contato comigo, estou no Chatango: Steehsouza)
Que putinha gostosa Gostei muito Continue
Delícia de conto. Bem safadinha vc,
Adoraria ver a continuação. Beijos
Deliciosamente SafadA. Votei e desjo a continuação. Bjs
Com certeza quero a continuação do conto e parabéns e pelo jeito da sua discrição e muito gostoso e também fogosa