Como falei, me aproximei de Lane de mansinho e me fiquei por trás observando-a assistir o vídeo pornô. Seus olhos estavam fixos na tela e nem piscavam. Percebi que ela mordiscava os lábios o tempo todo olhando aquela cena na tela. Uma mulher estava de joelhos no chão fazendo um sexo oral em homem que socava a pica com vontade na boca dela. Em certos momentos do vídeo a mulher lambia todo membro, sugando a glande e descia com a língua até os testículos colocando-os na boca até salivar.
Percebi que Lane estava excitadíssima vendo aquela cena pois naquele momento desceu uma de suas mãos e começou a tocar em sua buceta por cima da calça em movimento de vai e vem. Vendo ela se tocar meu pau ficou duro imediatamente. Saí detrás dela e vim para seu lado e esfreguei meu pau duro dentro da calça em seu ombro. Perguntei se ela estava gostando do vídeo. Ela não respondeu nada. Estava completamente anestesiada. Novamente rocei meu pau em seu ombro que latejava dentro de minha calça e senti que Lane começou a se esfregar em mim também.
O vídeo terminou e ela olha pra mim e dizendo:
- Não me atenta que você não sabe do que sou capaz!
Essas palavras de Lane me atiçaram e respondi dizendo que ela não teria coragem!
Foi quando num impulso Lane se virou de lado na cadeira e ficou de frente pra mim desabotoou minha calca e abriu meu zíper colocando meu pau pra fora já todo melado e abocanhou colocando todo dentro da sua boca. Gemi baixinho vendo aquela morena me fazendo um oral louco. Acredito que inspirada no vídeo Lane começou a passar a língua em toda extensão de meu pau como se estivesse lambendo um sorvete. Lambia apavorada e descia com sua língua até meus testículos, colocando as bolas na sua boca. Num relance, enrolei os cabelos de Lane em uma mão e empurrei meu pau com força fazendo-a engasgar. Parece que nessa hora eu acabará de liberar a fera de uma jaula. Ela começou a falar:
- Isso soca com força na sua putinha. Bate com esse pau na minha cara! Bate! Segurei seus cabelos com mais força e metia na sua boca e tirava batendo com o pau no seu rosto e ela dizia:
- Bate filha da puta, bate que eu adoro! Adoro quando o macho pega desse jeito nos meus cabelo e soca em mim. Fode minha boca, fode caralho! Quero tomar leitinho. Goza gostoso pra mim, goza!
Por um período d tempo tinha esquecido que estava trancado em minha sala de aula com Lane. E que a qualquer momento poderia aparecer alguém por lá. Mas o tesão era grande demais pra ficar pensando em ser flagrado.
Foi que comecei a estremecer de tesão e falei:
Você quer leitinho putinha, quer? Diz que quer e pede leitinho na sua boca. Pede minha putinha gostosa. Quanto mais falava, mais Lane delirava com meu pau na boca. Ela sugava meu pau e gemia, gemia muito e pedia pra encher sua boca de leite que ela queria beber todinho. Ouvindo Lane pedir e gemer loucamente, anunciei que iria gozar me contendo para não urrar de tesão e gozei forte soltando vários jatos de porra na boca dela que não deixou escapar nenhuma gotinha. Lane lambeu a cabeça de pau, subiu seu olhar sacana, se levantou, me deu um selinho e disse:
- Vou voltar pra assistir mais vídeos!
Foi o começo de muitas fodas com Lane!