"Sempre tive a fantasia de amamentar um homem adulto...tive uma filha há alguns meses e os meus seios que já eram grandes ,ficaram ainda maiores.
Hoje no ônibus cheio , percebi um senhor já grisalho em pé ao meu lado que não parava de olhar meu decote e o volume dos meus peitos. Aos poucos, ele foi se encostando no meu braço , e aquilo me excitou....deixei rolar e não demorou muito senti uma pica dura volumosa se esfregando em mim....cheguei a sentir a baba daquela pica molhando meu braço...notei que meus seios estavam vazando e a mancha já aparecia em cada seio....infelizmente , precisei descer e chegando em casa, tirei toda a minha roupa , sentei na minha cadeira de amamentar e comecei a me masturbar....fiquei deslizando .
meus dedos sobre meus mamilos, observando-o endurecer sob meu olhar. Eu puxava o mamilo, desejando poder ver as gotas brancas de leite, querendo tanto saboreá-lo. Depois eu pegava meus seios nas mãos e os apertava, levantava para trazê-los mais perto. Respirando profundamente o meu perfume e aninhando meu rosto neles. Beijando levemente e correndo minha língua sobre minha pele para que eu pudesse provar a essência de mim mesma. Eu lambia todo o mamilo antes de chupá-lo com ternura e lentamente alargando minha boca para que agora ficasse ao redor da aréola escurecida. Chupando e puxando-o de forma lenta e vagarosa. Parando ocasionalmente para engolir o que estava no fundo da minha garganta. Todo o tempo me enchendo com meu delicioso leite.
Aos poucos, comecei a sentir meu corpo apertar e ficar tenso enquanto minha língua se aproximava cada vez mais dos meus mamilos duros. Minha boceta se contraía com cada chupada na minha aréola, tentando desesperadamente obter aquele doce sabor de leite deslizando pela minha garganta. Meus gemidos se tornam cada vez mais altos até que eu sinto a saída de fluidos da minha boceta, a deixando completamente ensopada do meu prazer. Eu aperto meu peito em minhas mãos e sinto o céu da minha boca comprimindo meu mamilo para baixo em um formigamento delicioso de dor.
Fico vendo o leite transbordando e escorrendo pelos lados da minha boca antes de deslizar em torno dos meus seios e encharcar meu corpo em seu calor líquido.
Estou excitada e me lembrando daquele senhor roçando aquela pica grossa em mim, desejando tocar e sugar os meus seios fartos...."