"Você não estava brincando."
"Olha, eu sei que isso é super estranho," ela disse calmamente. "Que tal nos virarmos e nos despirmos. Então, quando terminarmos, nós dois nos viramos e nos encaramos - exatamente ao mesmo tempo. Dessa forma, será menos estranho."
"Parece o plano mais razoável nestas circunstâncias."
"Vamos começar."
Christine se virou, e eu também. O som da minha irmã se despindo era surreal, porque logo significava que eu finalmente a veria nua. Mas é claro que eu tinha que cumprir minha parte no trato. Eu me despi, o que foi bastante fácil porque eu só usava uma roupa simples. Fiquei nua. Meus nervos estavam crescendo. Finalmente, ouvi minha irmã parar de se despir, o que significava que ela estava pronta.
"Você está pronto?" ela perguntou.
"Sim."
Eu estava ficando ainda mais nervoso. Eu estava completamente nua e estava prestes a mostrar a ela meu corpo. E eu estava prestes a vê-la nua.
"Ok", disse ela. "Na contagem de 3. 1...2...3...
eu me virei, nua, e vi minha irmã segurando uma toalha sobre o seio nu e a vagina. Seus olhos se arregalaram.
"Que diabos?!" Eu fumei. "Você está coberto!"
"Muito bom pau que você tem."
"Devo me vestir ou o quê?"
"Eu só estou brincando", ela respondeu. "Eu não tinha certeza se você realmente ficaria nua ou não. Eu não achei que você realmente faria isso."
"Bem, eu fiz isso."
"Eu vejo isso agora. Justo é justo."
Christine largou a toalha e ficou completamente nua diante de mim. Eu finalmente vi seus seios. E eles eram gloriosos. Eles eram legais e alegres, e se curvavam para cima no ângulo certo. Seus pequenos mamilos rosados ??se projetavam orgulhosamente. Sua virilha estava lindamente aparada. Ela tinha uma linha forte de biquíni, que eu tinha certeza que desapareceria depois dessa viagem de nudismo.
"Droga,"
"Gostou do que está vendo?" ela respondeu, brincando levantando os braços para posar.
Saí disso e voltei à realidade. E a realidade era que ela era minha irmã, e era incrivelmente inapropriado para mim ficar boquiaberta com seu lindo corpo nu.
"Vamos colocar nossas roupas no armário", eu disse. "O ônibus da turnê deve sair em breve, e eu não quero que nos atrasemos."
Recolhemos nossas roupas e as colocamos no armário. Quando eu estava ao lado da minha irmã, não pude deixar de notar o quão sexy seu corpo parecia. Ficou bem claro que o constrangimento entre nós estava apenas começando.
Ficar nu perto dos nudistas mais velhos não era tão ruim. Não foi nada mal. Eles foram todos tão simpáticos e convidativos. Vários deles conversaram com a gente. A parte mais difícil foi a aparência inicial. Sair nua do vestiário foi a coisa mais incomum que já fiz na vida (além de ficar nua na frente da minha irmã). Mas de uma forma estranhamente exibicionista, também foi meio excitante e libertador. Eu rapidamente entendi o apelo do nudismo e sua glória.
Minha irmã se envolveu em conversas casuais com várias outras senhoras. Parecia que eles a adoravam e diziam algumas vezes que ela era muito bonita. No fundo da minha mente, eu definitivamente concordei. Às 11h em ponto, todos nós nos preparamos para embarcar no grande ônibus de turismo. Christine e eu éramos as únicas pessoas que carregavam bagagem grande. Infelizmente, não havia espaço na área de armazenamento. Nossa bagagem não cabia.
Dei a Christine um olhar que dizia: 'Por que você traria tantas coisas? Por quê? Era realmente necessário?
Ela simplesmente sorriu para mim e se virou.
Como os nudistas embarcaram no ônibus de turismo, nosso problema foi rapidamente resolvido pelo motorista do ônibus. Os dois últimos pares de assentos na parte de trás do ônibus estavam vazios. Isso significava que poderíamos colocar nossas coisas nos dois assentos extras e poderíamos sentar juntos nos dois assentos restantes. Problema resolvido - ou assim eu pensei.
Foi difícil carregar tudo sozinho. O ônibus estava apertado e eu tive que lutar para carregar as coisas para dentro do banco de trás. Depois de duas viagens rápidas para carregar nossas coisas, terminei. E eu estava exausta.
Sentei-me perto da janela na parte de trás do ônibus. Era estranho sentir meu corpo nu no banco. Eu estava acostumada a sentir roupas contra minha pele, mas tinha que me acostumar a ficar nua. Imediatamente tentei relaxar, enquanto Christine arrumava a bagagem que consumia o par de assentos ao nosso lado. Quando ela terminou, ela sorriu para mim e olhou para o assento extra.
"Vai ser uma longa viagem", brincou ela.
"Você tem esse direito."
Minha irmã nua sentou ao meu lado. Eu não pude deixar de olhar para seu corpo nu de perto novamente. Nesse ponto, eu tinha certeza que minha irmã não se importava. Ela provavelmente gostou que eu admirasse seu corpo nu. Havia um leve sorriso em seus lábios toda vez que ela sabia que eu olhava para seus seios.
Pouco antes de o ônibus partir, surgiu outra situação.
A simpática velhinha do rancho queria dar a todos suprimentos extras para a viagem. Ela disse ao motorista para esperar, porque como estava um dia tão quente, ela queria que tivéssemos caixas extras de água e suco.
Então, o motorista do ônibus carregou as caixas extras para a parte de trás do ônibus. Ele perguntou se nos importávamos, e nós, é claro, dissemos que não.
O motorista do ônibus empilhou mais caixas na parte de trás do ônibus e, antes que percebêssemos, minha irmã foi empurrada para perto de mim. Fomos literalmente forçados a sentar com nossos corpos nus se tocando. Não havia outra maneira.
"Vocês dois parecem tão confortáveis ??juntos", observou o motorista do ônibus com um sorriso sincero. "É sempre bom ver um jovem casal tão apaixonado."
Eu queria dizer: 'Mas ela é minha irmã', mas obviamente não podia, ou então poderíamos ter sido jogados para fora do ônibus por sermos pervertidos incestuosos.
Quando o motorista do ônibus ligou o motor e dirigiu, minha irmã se virou para mim, e nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância.
"Parece que esta viagem vai ser ainda mais longa do que esperávamos", disse ela brincando.
Ela mexeu seu traseiro quando nossas pernas nuas se tocaram. Não havia espaço para se afastar.
A longa viagem havia começado. O grande ônibus era muito mais barulhento do que eu esperava. Era difícil conversar com o barulho do motor potente, então a maioria das pessoas permanecia em silêncio, exceto pela ocasional conversa fiada.
À medida que a viagem prosseguia, a maioria dos nudistas mais velhos começou a cochilar e dormir. Não havia nada melhor para fazer, além de todos terem acordado cedo naquela manhã.
Acabei me acostumando a sentir o corpo da minha irmã pressionado firmemente contra o meu. Nossos braços e pernas estavam pressionados juntos de uma maneira estranha. O lado bom era que eu tinha que dar uma olhada ocasional de perto em seus mamilos, virilha e pernas sensuais. Mais uma vez, ela não parecia se importar.
Minha irmã se levantou e estendeu a mão sobre as caixas para pegar seu telefone, que estava em sua bolsa. Ao fazer isso, eu dei uma ótima olhada em sua bunda bem torneada, e até mesmo um vislumbre rápido de seu cu. Eu não tinha certeza se ela fez isso de propósito ou não, mas ela se sentou e começou a digitar em seu telefone. Sem nada melhor para fazer, fechei os olhos e tentei dormir. Foi uma longa manhã, e eu já estava cansado.
Antes que eu pudesse cochilar, minha irmã deu um tapinha no meu ombro e me mostrou a tela de seu telefone:
[i]Esse ônibus vibrando está te deixando com tesão[?
Quando olhei para o rosto dela, sua sobrancelha estava erguida, e eu não sabia dizer se ela estava brincando ou não.
"Isso não é engraçado", eu sussurrei em sua direção.
"Eu não estava tentando ser engraçado. É uma pergunta séria."
Mesmo que minha irmã falasse em seu tom normal, eu tinha certeza de que ninguém poderia nos ouvir falar porque o motor do ônibus estava muito alto.
Antes que eu pudesse responder, Christine, minha irmã nua, sentou-se e pulou levemente no meu colo. Sua bunda nua estava pressionada em mim. Suas costas nuas estavam pressionadas contra o meu peito. Ela mexeu o corpo em uma tentativa de ficar confortável em seu novo assento - que era eu!
"Isso é mais parecido com isso," ela respirou em um suspiro de alívio enquanto olhava para frente. "Isso é muito mais relaxante do que sentar naquele assento."
No começo, eu estava totalmente sem palavras. As coisas já eram estranhas o suficiente estar nua ao redor dela, então sentar tão perto dela, mas Christine no meu colo? Nu? Foi tudo demais.
Esperando ansioso a continuação
adorei quero ler mais bem votado
Hmm q coisa boa. Obrigado por contar, querendo saber muito como continua
Delicia 😋😋
Delícia demais