Mamando o “hétero” gostoso de moto no Parque da Cidade em Brasília

Moro no Guará, pra quem conhece, sabe que a vida é bastante agitada pra quem curte putaria.

Ontem, 11 de Julho eu estava afim de mamar uma rola. Sempre tenho preferência por caras que se dizem “héteros” e curtem no sigilo total então quando foi umas 21h quando eu estava em casa sem fazer nada, decidi ir até o parque da cidade vê se rolava alguma putaria. O parque da cidade é um lugar que todos os tipos de cara vão à procura de sexo, do estacionamento 1 ao 5 o que rola são os carros vagando em busca de sexo.

No caminho até lá, parei num posto e comprei uma bala e uma água pra ficar melhor caso rolasse alguma coisa. Então fui primeiro no estacionamento 4, fiquei lá um pouco, observando o que estava rolando e se tinha algum cara massa pra mamar. Vi apenas uns caras entrando e saindo da parte escura e fazendo umas putarias la. Mas nenhum me interessou. Fui pro estacionamento 3 e vi uma movimentação melhor de carros, então decidi parar um pouco e fumar um cigarro fora do carro pra chamar a atenção dos caras que passavam nos carros em busca de putaria.

Alguns passaram, ficaram me olhando. Eu estava com um shot tipo de jogador de futebol e sem cueca, meu pau tava meio bomba e marcando muito e me amarro quando os caras ficam olhando meu volume marcado. Sou versátil mas nesse dia eu tava querendo era mamar uma rola grande e grossa.

Logo que vi a movimentação dos caras que estavam saindo do carro no estacionamento 3 e indo pra baixo das árvores escuras, avisto um cara chegando de moto dessas bem hétero mesmo, ele não tirava o capacete mas me pareceu atraente. Aí peguei o carro e fui passando perto dele e ele fez um sinal de positivo me cumprimentando e eu retribui, já fiquei vidrado nele. Ele era alto, corpo massa, por está andando numa moto daquelas notei que ele curtia no sigilo, aí fiz o retorno e estacionei ao lado dele. Ele ficou me olhando um tempo mas sem tirar o capacete e a mochila. Aí tomei coragem e chamei ele pra perto, o cara veio andando e ele tava com um short desses de moletom, continuava de capacete e mochila. Perguntei o que ele tava afim, ele disse que tava muito afim de meter e ser mamado, perguntou se eu era ativo e eu disse que versátil e falei pra ele entrar no carro.

Ele só disse: demorou. Quando ele entrou e sentou na porta do passageiro e já foi sentando de perna aberta sem falar nada, não perdi tempo e fui massageando o pau dele por cima do short que ainda estava mole. Quando ele tirou o capacete, percebi o quanto ele era bonito, fortinho, alto, marra de hétero e um sorriso lindo. Quando fui pegando no pau dele por cima do short, foi ficando grande e meti a mão pra pegar no pau dele e que pau meus amigos, grosso que eu quase não conseguia fechar a mão, e bem grande, devia ter uns 22cm fácil. O cara só falou: mama vai, eu sei que você tá doidinho. Não hesitei e caí de boca, mamei, beijei a cabeça, cheirei as bolas, dei mordidinha na barrigada dele que era travada. Ele só falava: que boca gostosa em, vou te dá leitinho na boca hoje putinha. Isso me excita muito, eu chupava com maestria, tentava engolir tudo e ele gemia, falando que era a melhor boca que ele já experimentou e perguntou se eu beijava. Eu disse que não curtia muito, mas por ele ser bonito, subi beijando o abdômen dele e demos um beijo rápido. Mamei por uns 30 minutos e ele dizendo que me queria mamando ele numa cama, que devia ser uma delícia.

Continuei mamando, punhetando e saboreando cada centímetro daquela pica e ele me perguntou se eu queria leite, só afirmei com a cabeça, aí ele começou a forçar minha cabeça pra engolir e com a outra mão meteu a mão no meu short e ficou passando o dedo no meu cu,de repente senti uns 5 jatos de porra quente na garganta, o mlk gozou rios falando que queria me comer, que eu tinha um boquinha gostosa e ia me foder. Foi tanto esperma que uns foram direto pra minha garganta e outros vazaram da minha boca, um esperma gostoso e quentinho.

Enquanto ele tava curtindo ter gozado, fiquei mamando o pau dele até ficar mole, acabou que ficou meia bomba de novo e ele disse que foi a melhor mamada da vida dele, que queria me comer e perguntou se eu trocava contato. Por ele ser gostoso e ter uma rola grande, trocamos contato e vamos marcar dele vim aqui em casa fazer o que ele ele tanto quer. Espero aguentar a rola dele, pois é muito grande e grossa.

Quem for de Brasília e quiser aprontar, só mandar msg.

Vou deixar uma foto de um cara parecido com ele.

Foto 1 do Conto erotico: Mamando o “hétero” gostoso de moto no Parque da Cidade em Brasília


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leodias

leodias Comentou em 20/07/2022

Tesao hein, não deixa de contar os próximos capítulos! Hehe

foto perfil usuario hliberaldf

hliberaldf Comentou em 13/07/2022

Conheço bem esses estacionamentos....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157772 - Com o irmão hétero do meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico branquinhodf

Nome do conto:
Mamando o “hétero” gostoso de moto no Parque da Cidade em Brasília

Codigo do conto:
204405

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/07/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1