Esse é meu 1° conto, e a maioria serão "fic" coisas que eu queria que acontecesse comigo, mas quando o conto for real eu aviso vocês, então vou me descrever, sou alto tenho 1,90 de altura, peso 100 kilos, sou parrudinho, e tenho uma bunda considerável, 15cm de pau, cabelo escuro e grandinho.
Em uma tarde de terça, eu estava mexendo num app de pegação, como sempre faço, quando chega um "tap", o perfil totalmente vazio, sem nenhuma descrição ou foto, eu vejo e retribuo o "tap", ele imediatamente manda mensagem:
Ele: Eae, como vai?
Eu: Eai de boa e você?
Ele: Vou bem também... Tirando o tesão.
Nisso ele manda uma foto do pau por cima do calção, e tava durão e era muito grande, pela foto parecia ter uns 20cm.
Eu: Nossa!... Mas nisso aí eu consigo dar um jeito ??
Ele: A é? Tem local?
Eu: Claro que consigo, sim eu tenho.
Ele: Passa a localização aí.
Pelo app estava mostrando uns 5km de distância.
Eu: Eu passo... Mas antes manda foto de rosto.
Ele manda a foto, e ele é lindo, eu achei muito parecido com o ator Austin Wolf, uma barba ralinha, olhos escuros, cabelo curto, e uma boquinha linda também, e ele parecia grandão, com ombros largos, enfim muito lindo. Só completando o meu perfil já tinha foto de rosto, tudo o que eu curtia pelas "tag", bio, e informações add.
Eu: Caraca mano tu é muito lindo, caralho!
Eu mando a localização, e ele responde:
Ele: Tu também mano, uma putinha muito gostosa.
Eu: Começou bem! adoro que me chamem de putinha.
Ele: Ai sim, putinha que sabe que é putinha, eu chego aí em uns 40 minutos, acabei de aceitar uma corrida aqui no Uber... Pelo menos ele vai para aí perto.
Eu: Okay, mas como vai dirigir de pau durão?
Ele: Eu vou enrolar uma blusa na cintura... Não vejo a hora de chegar aí e te esfolar minha putinha.
Eu: ??
Enquanto ele fazia a corrida dele eu fui tomar um banho, fazer a chuca né, e enquanto tava debaixo d'água eu escuto uma notificação no celular, eu saio do banho e me seco rápido, e era ele.
Ele: Deixei o passageiro, em 5 minutos chego aí.
Eu: Sua putinha já está a sua espera.
Quando passa uns 4 minutos, eu escuto um carro no portão de casa... Eu saio para fora da porta e vou até o portão, abro o portão e vou até a janela do passageiro, ele já estava desamarrando a blusa que havia colocado na cintura, e pessoalmente parecia muito maior... Antes de descer do carro ele dá uma balançada no pau, e eu mordo os lábios, e quando ele desce do carro eu fico impressionado com a altura, ele era mais alto que eu, ele devia ter uns 1.98 a 2 metros, falo para ele entrar, ele entra e espera eu fechar o portão, quando eu fecho e passo por ele, ele me dá um tapa na minha bunda, e eu viro o rosto e dou um sorrisinho pra ele, eu entro dentro de casa e falo:
Eu: Caralho! É difícil achar alguém mais alto que eu.
Ele: Os mais altos são os melhores!
Eu: Será que são?
Ele: Eu te provo.
Nisso ele vem chegando mais perto, e quando ele chega em mim, nós começamos a nós beijar, e eu começo a andar para trás, indo em direção ao meu quarto, e quando eu chego na parede ele me prende lá e fica me beijando, mordeu o meu pescoço e eu fiz o mesmo, e enquanto ele me beijava e me prendia na parede, eu comecei a pegar no pau dele por cima da calça, a acariciar, e quando eu ameaço de colocar a mão pra dentro da calca dele ele manda eu parar e me joga na cama.
Ele: Levanta esses braços putinha.
Nisso ele começa a tirar a minha camiseta e vem lambendo a minha barriga até chegar no meu pescoço, e começa a chupar e lamber o meu pescoço, ja em cima de mim ele prende meu pulsos e fica me beijando e acariciando, lambeu o meu peitinho, me beijou, e depois de uns 10 minutos assim ele começou a apimentar mais as coisas, enquanto segurava minha mão começou a descer a outra mão na minha bunda, e ficou apertando e dando leves tapinhas, e ficava apertando o seu pau no meu, na minha barriga, até que ele começou a subir mais o corpo e enquanto o corpo subia ele ia tirando a mão da minha bunda arranhando ela, quando ele ficou com o pauzão na minha cara ainda por cima do calção dele ele ficou esfregando aquele mastro na minha cara.
Ele: A putinha não quer pau? Peça então!
Eu: Eu quero pau! Me dá pau, coloca ele na minha boquinha!
Ele: Vai putinha, implora por pica, quero ver você implorar vai!
Eu: Por favor me dá pica, eu imploro, eu quero a sua pica, me dá por favor.
Ele: Implora mais! Quero a minha putinha sedenta pelo meu pau.
Eu começo a fazer voz manhosa
Eu: Por favorzinho me dá pica, eu quero muito a sua pica, vai meu macho me dá por favor. ??
Ele: Abre a boca putinha e deixa a língua bem amostra.
Ainda segurando a minha mão e eu com a boca aberta e a língua pra fora, ele tira o pauzão do calção junto com a cueca, e exala aquele cheiro de macho, nisso ele começa a passar a pica na minha língua, e fica passando até deixar bem babado, e fica batendo com ela na minha cara também, até que ele pega aquele saco grande e gostoso e coloca na minha boca, e deixa o pau em cima do meu nariz e manda eu chupar e lamber as bola dele, ele fica assim por uns dois minutos, ele solta a minha mão segura meu cabelo, ajeita seu pau na minha boca e fala.
Ele: A putinha safada não queria pica então tome.
Ele ele enfia seu pau na minha garganta e tira, ele faz de novo só que dessa vez ele deixa um tempinho lá e tira.
Ele: Assim mesmo putinha, não pode engasgar, engole tudo o meu pau, tu não queria pica? Agora aguenta!
Ele fica fodendo a minha garganta por mais um tempo, até que ele para e senta na ponta da cama e manda eu levantar e terminar de tirar minha roupa, eu tiro minha roupa.
Ele: Vira esse rabão pra mim putinha.
Eu viro a raba pra ele, ele dá mais uma analisada e da um tapão ardido, eu só dou um gemidinho baixo.
Ele: Isso mesmo putinha geme assim nada de escândalo, agora ajoelha e me mama, jajá você vai ter o que quer.
Eu me ajoelho e fico mamando ele, eu começo a subir minha mão para os peito dele e fico apertado tudo e o biquinho do peito, ele tira a camisa e manda mamar os peito dele, eu fico ali mamando e acariciando tudo, mais um tempo se passou e ele mandou eu tirar os tênis dele, eu tirei o tênis e a meia e logo que eu tirei ele mandou eu dar boa fungada no pé dele e depois chupar, e assim o fiz, sou uma putinha faço tudo que meu macho manda, então ele ordena que eu fique de 4 em cima da cama, ele termina de tirar o calção com a cueca, ele joga o calção para longe e segurando a cueca na mão coloca na minha cara tampando minha boca e fazendo eu sentir mais ainda o cheiro desse macho maravilhoso, então ele abaixa a cabeça e coloca a cara na minha raba, de início ele só estava lambendo a entradinha do meu cuzinho, mas de repente ele começa a me penetrar com a sua língua, e que sensação maravilhosa, ele tava deixando bem molhadinho e já me preparando para o que viria, então ele para dá um cuspão na entradinha, solta a cueca da minha boca, e fala.
Ele: Quero ouvir minha putinha gemer no meu pau.
Então ele começa, primeiro ele dá umas pincelada na entradinha, e eu já estava gemendo e comecei a pedir.
Eu: Me dá pica vai, coloca pica na sua putinha, coloca vai.
E agora ele começa a me penetrar, ele coloca só a cabecinha e já dói, eu dou um gemido Altinho.
Ele: Assim mesmo quero ver e ouvir você sofrer no pau.
Ele tira a cabecinha e dá mais um cuspão e fala:
Ele: Agora vai.
Aí ele coloca a cabecinha de novo de começa a forçar contra o meu cuzinho, e ele fala: relaxa e geme gostoso vai. Ele vai colocando e eu gemendo igual puta, cada centímetro eu ia gemendo mais alto, quando eu sinto a sua virilha e as suas bolas foi um alívio que não durou tanto tempo, ele pegou no meu ombro e me forçou pra trás forçando o pau a entrar mais, quando ele teve certeza que tava lá dentro, ele abaixou a cabeça no meu ouvido e falou:
Ele: Minha pica tá toda dentro de você BB, que cuzinho apertadinho, mas jajá ele vai se tornar a minha cucetinha.
Ele deu um beijo no meu pescoço, e eu gemendo muito até que começo a piscar o cuzinho.
Ele: Então a putinha já se acostumou com o pauzão.
Nisso ele começa a meter bem lento, enquanto dá uns tapas na minha bunda e arranha minhas costas, ele fica nesse lentinho por uns 5 minutos aí eu começo a pedir pica de novo, mete em mim meu macho, eu quero pica me da pica, mete fundo na sua putinha, então ele começa a arregaçar meu cuzinho que já tava virando cuceta, entre gemidos, tapas, arranhões e pedicão de pica ele me vira de frango assado apoia meus pés no seu ombro, e dá estocadas fortes e rápidas, ele tira meus pés de seu ombro e se abaixa em direção a minha boca, ele com o pau totalmente preenchendo a minha cucetinha começa a gozar, ele me engravidou com 12 jatos de leite, e enquanto ele gozava dentro de mim eu tava gozando entre as nossas barrigas que estavam coladas, nossas bocas coladas, meu cuzinho e as barrigas gozadas, que sensação maravilhosa, ele solta seu peso sobre mim e exaustos ficamos deitados por 10 minutos sem nenhuma palavra, ele então se levanta e fala caralho putinha essa foi com certeza umas melhores fodas da minha vida, ele termina tirar o pau do cuzinho e fica olhando a porra escorrendo... Entao eu levanto dou mais beijo nele e pergunto se ele queria água ou alguma coisa para beber, ele aceita água mesmo.
Eu: Caralho depois dessa foda me deu fome.
Ele: Eu posso te ajudar com isso...
Eu: Quer ir pro chuveiro tomar um banho?
Ele: quero sim.
Nós fomos pro chuveiro tomamos banho e eu chupei ele mais um pouco, e ele me deu mais 5 jatos de porra na minha garganta assim saciando a minha fome. Então ele se vestiu novamente e foi embora e falou que deixou a sua cueca e que vinha buscar outro dia... No app eu marquei ele como favorito, e mandei não esquece que a sua cueca está aqui em casa, e ele respondeu não tem só a minha cueca aí... Agora tenho uma putinha também... E eu nunca abandono as minhas coisas.
Espero que gostem e gozem bastante lendo ????
E desculpa por erros ortográficos também