Acampamento Militar

Eu me chamo Wendel, tenho 23 anos e trabalho como enfermeiro. A história a seguir se passou pouco antes da pandemia, quando a gente podia ir num fds para uma balada ou coisa do tipo.
Eu amava meu trabalho, trabalhava de segunda a quinta na ambulância sempre pela noite e curtia o fds todo de folga, meus colegas odiavam ser escalados de noite mas eu amava e sempre trocava de horário com eles. Um fato sobre mim é que sempre amei militares. Sempre fiquei piscando por um, principalmente quando eles dizem ser casados, nessa hora eu fico incontestável.
Meu tesão começou quando eu precisei passar três semanas em um acampamento deles, imagine três semanas assistindo ripões sarados treinarem, pegarem pesado, o melhor era o banhatório, cerca de 8 metros com seus chuveiros, um banhando ao lado do outro, eu amava isso.
A princípio eu nunca imaginaria que tinha atração por homens fardados, quando eu fui escalado eu podia escolher ir para uma escola dentro da cidade onde morava ou ir para uma comunidade que havia sofrido um deslizamento de terra que por acaso estava sendo monitorada e auxiliada por militares. Eu optei pela segunda opção por sentir muito pelo ocorrido naquela comunidade então fui para lá.
No alojamento eu atendi algumas pessoas durante a manhã e pelo fim da tarde fui tomar banho, haviam 3 banhatórios, masculino, para terceiro sexo e feminino, então eu entrei no banhatorio masculino e fui para o quarto chuveiro, o que diziam ter água quente. Fiquei só de cueca, liguei o chuveiro e quando molhava meu cabelo ouvi vozes chegando, eram militares. Fiquei tímido mas decidi aproveitar a ocasião, então ficou eu e mais seis militares ali, em menos de meio metro havia um banhando, ao meu lado, só de cueca, mas abrindo ela para lavar a pica, e do outro a mesma coisa. Eu ia desmaiar, eu queria que os seis me colocassem de joelhos e me colocassem para engasgar na gala deles. Eles banharam muito rápido e logo saíram, e eu fiquei lá admirado, na certa eles acharam engraçado, então eu achando estar sozinho, enfiei meu dedo ensaboado em meu cuzinho, me masturbando imaginando aqueles homens, resultou que me distrai tanto entraram quatro militares e me pegaram em flagrante. Eu disfarcei mas já era tarde, então um deles perguntou quanto eu queria para pagar boquete neles. Eu perguntei se era sério aí um deles tirou a cueca e falou que era, eu então abaixei e comecei a chupar ele, estava uma delícia, enquanto os outros assistiam comecei a massagear as rolas deles por cima da cueca enquanto um ficava na porta de guarda. Eu mamei o primeiro depois fui para o segundo e fiquei alternando entre eles, enquanto eles gemia gostoso. O que estava na porta então pediu para trocarem com ele que ele também queria boquete, então um deles foi lá e eu comecei a mamar ele, uma rola tão grossa, de um moreno tatuado, eu estava amando. Eu queria tanto dar meu cuzinho mas não tinha camisinha, então todos eles começaram a me dar dedadas e eu estava amando, mas ainda assim queria pica, então quando terminamos fomos para o jantar e depois em meu quarto chegou o moreno, ele foi fechando a porta e me deu um tapa na cara e me jogou em minha cama, eu já sabia o que ele queria então só comecei tirar minha roupa, abaixei o short dele e sua cueca, mamei ele de novo enquanto ele me dava dedada e empurrava minha nuca contra sua pica. Era uma delícia, eu estava piscando, então ele tirou sua cueca, me amordaçou com ela e eu senti seu cheirinho de macho, e me pôs de quatro e me enfiou no cu aqueles 22 cm de pica. A amordaça não deixava meu gemido sair tão alto, mas ele me fudeu gostoso no cuzinho, enquanto me dava tapa na bunda. Eu estava amando tudo, quando para melhorar um dos militares que estavam lá também aparece, tira a amordaça e me põe pra chupar ele, e depois revesava com o moreno, que eu mamava e chupava o dedo que ele tinha uma aliança, enquanto dava meu cu. Quando os dois gozaram me colocaram para limpar a pica deles com minha língua e depois, por eu ter sido uma ótima puta eles começaram a bater punheta para mim para melarem minha cara. Depois do sexo eles foram embora e desde então eu sempre que vejo um homem fardado fico piscando.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico endel

Nome do conto:
Acampamento Militar

Codigo do conto:
204760

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/07/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0