Quando ficamos sozinhos, ele disse:
– Cunhada, você tá tão gostosa hoje, eu te comeria bem fácil, essa sua bunda nesse shortinho, tá uma delícia, me deixou de pau duro.
Fiquei chocada com a cara de pau, mas isso me deu tesão, fingi que não gostei, dei uma bronca nele e depois saí dali com a calcinha ensopada e cheia de tesão. Subi, tomei um banho pra ir na praia que ficava em frente a casa dos meus pais e quando fui me lavar, notei que minha bucetinha tava bem molhada, minha calcinha ensopada.
Toquei uma siririca bem gostosa pensando no meu cunhado, depilei minha bucetinha e coloquei um biquíni colorido de redinha. Fiquei bem gostosa, modéstia à parte. Tenho uma bunda enorme empinadinha, seios durinhos e médios com uma barriguinha bem chapada.
Coloquei meu biquíni, atravessei a rua e fui tomar um sol na praia. Meu cunhadinho disse que ia me acompanhar e fomos na praia. Ele perguntou se eu queria que passasse bronzeador em mim, enquanto segurava uma lata de cerveja na mão.
Eu aceitei, a praia tava vazia, ele começou a me acariciar, fiquei excitada novamente e vi que seu pau tava bem duro na sunga branca. Ele me chamou pra entrar no mar com ele, eu fui e lá ele começou a passar a mão em mim.
Fiquei doida de tesão, senti os dedos dele brincando com meu grelinho, comecei a tremer de tesão e gemi gostoso quando senti os dedos dele me penetrarem bem gostoso, fazendo um movimento de vai e vem delicioso que me fez apertar os dedos dele com as paredes da minha vagina.
Eu segurei seu pau por cima da sunga e comecei uma punheta discreta, mas logo ele enfiou minha mão dentro, me fez agarrar seu cacete gostoso duro feito pedra e punhetar ele bem gostoso, eu adorei, minha buceta tava doendo de tanta vontade de foder.
Ele me puxou de costas, me mandou ir sentando em seu colinho e comecei a sentir ele encaixar o pau em mim, aí comecei a quicar na sua pica, eu nunca tinha trepadado dentro d´água, foi uma experiência deliciosa.
Ele me virou de frente, abriu minhas pernas e meteu o pau de novo, comecei a sentar, subir e descer naquela pica gostosa que preenchia toda a minha buceta, eu sentia como se fosse rasgar, de tão grossa.
Logo ele me chamou pra dar uma volta, fomos andando e quando ficamos bem afastados, a gente começou a trepar na areia, eu com as pernas bem abertas, arreganhada, e meu cunhado gostoso por cima.
-Ai cunhada, que delícia de bucetinha que você tem, toda molhada, queria tanto foder ela todo dia. Abre as perninhas pra o seu homem.
Eu abri mais as pernas, ele começou a bombar gostoso, eu só gemia, mordia sua orelha, arranhava de leve as costas dele e aquela pica gostosa entrando e saindo, o sacão dele batendo bem na portinha me deixou doida.
– Ai, mete essa pica vai, que rola gostosa, tá arrombando minha bucetinha.
-Você tava doido pra me comer né? então fode!
Eu tava louca, falava muita putaria pra ele, e quanto mais falava mais ele me comia, e eu por baixo rebolando no seu pau, mexendo a cintura pra aumentar as metidas e não demorou muito ele avisou que ia gozar. Eu deixei ele gozar dentro da minha bucetinha e depois fiquei piscando com a porra escorrendo todinha.
A gente se lavou no mar e voltamos pra casa rindo do que rolou, mas quando chegou a noite bateu a saudade e deu vontade de foder de novo, então a gente foi para um dos quartos da casa e novamente matei a vontade de chupar aquela pica gostosa. <3 se vc quiser ver essa putinha pelada, eu vendo packs, é só me procurar 4,1,9,8,7,1,7,5,3,4,1 tenho fotos e videos focados no meu corpinho, totalmente nua, tenho até videos gozando pra vcs <3
delicia demais