Até que o primo dele liga e pergunta onde ele está e ele responde: to botando sua putinha pra mamar (acho que meu vizinho contou), o primo dele explicou onde estávamos e deu tapao no meu rabo, começou a dedar e pediu para eu ficar de 4 porque vai socar no meu cuzinho e começou a meter, eu vi estrelas porque tava bem apertadinho, deu tapao no rabo e falou no meu ouvindo: passava rebolando, me provocando, agora toma rola e eu gemia sentindo aquele macho dominador.
Até que somos surpreendidos pelo meu vizinho safado dizendo: nem me esperaram para festinha e o primo dele falou: deixei a boquinha de veludo para você, bota para engasgar, porque vou botar tudo.
Até que o primo gozou e mandou meu vizinho meter que eu já tava larguinho e meteu tudo e seu primo olhando e eu metendo a boca no seu pau e ele diz logo: tá com fome de picao, putinha? Nem deu tempo de responder, só segurou pelo meu cabelo.
O meu vizinho disse que meu cuzinho tava mordendo o pau dele, que ia gozar, até que senti meu vizinho caindo em cima de mim. Ficamos uns 10 minutos assim é o primo dele gozou de novo. Levantamos e fomos para casa.
Safado. Vai dar esse cusinho pra família toda?