Ela gemia cada vez mais alto.... E isso aumentava ainda mais meu tesão.. Fui descendo até chegar nas suas coxas onde mordia pela parte interna..ela gemia mais e mais. Fui subindo ate chegar naquela buceta que naquele momento estava ensopada, a calcinha estava já manchada pelo liquido quente que se avolumava...passei linha língua sobre a calcinha e pude sentir o cheiro que exalava...ela se contorcia....coloquei a calcinha de lado e dei uma lambida de baixo para cima arrancando um grito alto.....cai de boca chupando..sugando toda a sua buceta rosada..sugava o grelinho mais e mais e ela se contorcia e gemia até que gozou na minha boca.....ela gritava.
- caralho que boca é essa PQP ninguém nunca me chupou assim...
ao ouvir isso me deu ainda mais tesão e continuei a chupar até que não demorou muito ela gozou novamente ficando molinha...a virei de bruços e vi aquela bunda deliciosa tirei sua calcinha e fui mordendo e beijando àquela bunda... Não resisti e enfiei a língua no cuzinho ela se arrepiou e deu um gemido alto..fui lambendo e beijando aquele cuzinho e fudendo com minha língua percebi enquanto ela estava adorando.....meti o pau na sua buceta hiper molhada para lubrificar meu pau ...abri sua bunda....coloquei o pau na porta do cuzinho..para linha surpresa ela empinou a bunda
- e disse mete na sua bundinha...come meu cuzinho
O pau deslizou gostoso naquele rabo..soquei com força e ela rebolava com uma puta no cio
- e falava me bate...npuxa meu cabelo sou uma puta ...sua puta...
meti até gozar naquele cuzinho..
Ela se jogou na cama e disse
-loucura nunca fiz isso
Deitei ao lado e nos beijamos até que ela disse quero mais...e foi chupar meu pau...ela chupava afoita cm não se não fizesse a um tempo...fui conduzindo de forma que eu curtisse aquele boca voraz....contudo assim que meu pau ficou duro novamente...ela parou abriu a bunda e sentou sentou nele...fui sentindo o pau entrando aos poucos naquele cu apertado assim que entrou até o talo e la ficou parada um instante virou com a cara de safada mordeu os lábios e começou a rebolar e quicar era insano ver aquela mulher quicando muito gostoso e gritando e gemendo..ela gozou loucamente......nesse momento o telefone toca...devia ser algo importante pois ela saiu de cima e foi atender...foi falar no banheiro.. Nas eu não tinha gozado...fiquei batendo uma punheta por 1 minuto...e fui atrás dela no banheiro... ela no fone e beijando as costas e ela se arrepiando..fui descendo e linguei aquele cuzinho novamente ela se arrepiou mas não mandou eu parar. Sendo assim... Coloquei uma perna dela em cima hidro e aquele cu delicioso se abriu para mim..coloquei bem.na portinha e fui forçando para frente e ela forçando para trás..quando entrou tudo comecei a socar lentamente e fui aumentando o ritmo....ela no fone louca para gritar e gemer e ela falando cada vez mais ofegante....fui socando e percebi a perninha tremendo de tesão...não demorou muito senti o cuzinho apertar meu pau nesse momento ela larga o telefone aperta minha bunda com as unhas e fala
- karalho me fode goza dentro de mim...
Continuei socando até gozar... Ela me empurrou
- disse tenho que ir trabalhar tem cliente me procurando.
Fomos tomar banho e a levei de volta para o metrô..
No caminho para neu trabalho recebo uma mensagem... Adorei gostoso... Mas vou querer mais.
Esse foi nosso primeiro encontro depois conto os próximos ela disse que não fiz algo que ela adora..
Depois conto o que ela adora.
De cara já gostei ao saber que você gosta de gordinhas. Assim, ganha mesmo até o cuzinho. Obrigada pelo comentário no meu primeiro conto. Já publiquei outros hoje Beijinhos.
Que sonho uma cavala dessas jogando a raba pra trás só pro pau atolar mais no cuzinho
Muito bom, votado! Bem excitante essa tua transa com a gordinha. Como você é bom com a boca, com certeza a minha mulher iria adorar viver algo assim.
Amo demais uma gordinha é um cuzinho