comendo o cuzinho da safadabunduda

Noite de realizar um fetiche da loira, estamos combinando essa noite faz um tempo e eu tinha pensado em tudo que queria fazer, mas durante a semana ela comentou que queria transar vendada e amarrada, justamente o que eu tinha preparado então não contei nada.
Chegou sábado fui buscá-la, antes eu havia enviado uma mensagem dando 3 opções de brincadeira para ela escolher, uma leve, uma media e uma dificil, ela escolheu a media. Então cheguei na casa e ela entra no carro com um vestido solto e um sobre tudo pq estava frio, no caminho vou acariciando as coxas gostosas e ela me revela que estava sem calcinha da melhor maneira possível, dizendo: coloca mão!
Ma a safada foi tão sem vergonha que sempre que eu tentava levar os dedos pra brincar, ela apertava as pernas, só pra me deixar com vontade, mas no meio do caminho acabou cedendo e me deixando brincar com aquela buceta molhada.
Chegamos em casa e ficamos no sofá, abri um vinho e ficamos nos beijando enquanto eu ficava acariciando e provocando até que tirei o vestido e deixei ela peladinha, foi quando pediu pra eu chupar ela, puxei as pernas e abri pra cair de boca, fiquei brincando com a lingua, lambendo, chupando e enfiando dois dedos nela, o tesão era muito e ela me implorou pra meter tentando tirar minha roupa, mas não deixei e falei que iria começar a brincadeira.
Levantei ela, agarrei por trás pegando nos peitos com uma mão e bulinando a buceta e levando ela pro quarto, pedi pra ela sentar na cama e fechar os olhos, peguei a venda e coloquei e um sorriso enorme misturado com uma cara de safada surgiu na hora, pedi pra se deitar e comecei a beijar enquanto fazia ela abrir os braços pra poder por as amarras, quando botei na primeira mão achei que ela iria gozar ali de tanta vontade de ser amarrada.
Braços e Pernas presas, foi hora de começar a beijar e lamber o corpo, descer até a buceta melada de tesão e chupar com vontade, mas a putinha já estava querendo que eu metesse nela, disse que não que tinha que passar pelas brincadeiras que havia proposto, havia comprado um vibrador pequeno e um plug anal, junto de uma vela que vira oleo. Foi a primeira vez dela com um vibrador, então enquanto estava com a boca na buceta, lambendo aquele clitoris gostoso, peguei o vibro e fui colocando dentro devagarinho, acho que ela não tinha entendido o que era até eu girar ele pra ligar, soltou um gemido muito forte e gostoso e se torceu, fiquei chupando enquanto enfiava e tirava dela, ela estava com muito tesão e me pedia o tempo todo pra meter nela ou dar meu pau pra ela chupar, mas eu queria judiar, queria deixar ela louca e fazer gozar na minha boca, mas tive um pouco de pena, esfreguei meu pau na buceta, botei só na portinha e coloquei a cabeça dentro, ela tentava empurrar o quadril pra baixo pra fazer eu entrar mais, mas não conseguia pq estava amarrada. Então subi nela passei meu pau na boca dela que já entendeu e abriu pra eu enfiar, praticamente fodendo a boca dela como se fosse a buceta.
Resolvi meter nela, comecei a comer ela devagar, alternando com força e rápido, pra deixar ela bem louquinha. No ouvido dela fiquei chamando ela de minha putinha, minha vagabunda gostosa, minha vadia safada e ela se torcia de tesão, até que eu quase gozei quando ela disse que queria que eu comesse o cuzinho dela. Aquilo me deixou muito louco, parei de meter na hora pra dar uma acalmada no, meu pau estava latejando de tesão.
Então soltei as pernas dela, fiz ela ficar de quatro e disse que antes de comer o cuzinho dela, teria a segunda parte da opção que ela escolheu, peguei um plug anal, passei lubrificante naquele cuzinho gostoso e meti um dedo, cuzinho apertadinho mas que estava guloso por um pau, então coloquei o plug e sentir ela se torcer de tesão novamente, enquanto brinquei de puxar e soltar até que eu me posicionei e meti meu pau na buceta lambuzada e melada, o tesão era muito grande ainda mais que ela implorava pra eu comer o cuzinho, então eu tirei o plug botei ela de ladinho e me posicionei, fui empurrando meu pau devagarinho, sentindo o cuzinho dela se abrindo pra ele entrar, quando ela menos esperou meu pau estava todo dentro dela. Perguntei se estava bom ou se estava doendo, a resposta foi que estava gostoso então foi o sinal pra eu começar a meter e tirar, bombar dentro dela, ficamos alguns minutos até que eu falei que iria gozar, meti com força e vontade até encher o cuzinho dela de porra e ela gozar se tocando. As pernas chegaram a tremer. Ficamos ali deitados um tempo pra nos recompor e fomos tomar um banho.

A safadabunduda escreveu a versão dela dessa história aqui no site
Conto Eu pedi pra ele comer meu cuzinho

Pode comentar aqui ou no conto dela, que ela fica com muito tesão lendo

Foto 1 do Conto erotico: comendo o cuzinho da safadabunduda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 27/07/2022

Delicia

foto perfil usuario safadabunduda

safadabunduda Comentou em 26/07/2022

Vou querer mais !

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 26/07/2022

Que delícia e que bela foto asim plugada essa delícia gostasa

foto perfil usuario ricardo2022

ricardo2022 Comentou em 26/07/2022

Que delícia essa brincadeira

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/07/2022

Amo plug




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ca1980

Nome do conto:
comendo o cuzinho da safadabunduda

Codigo do conto:
205158

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/07/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1