Fomos recentemente passar férias na região montanhosa do Rio de Janeiro, um lugar conhecido por bons vinhos, boa comida, enfim, um destino bastante frequentado por casais pelo romantismo do local. Escolhemos um hotel que é na verdade uma série de chalés individuais, com banheira e lareira, bem propício a muito sexo. Enfim, chegando no local, mal entramos no hotel e tivemos uma sessão de sexo gostosa porém rápida, pois tinhamos acabado de chegar de viagem. Saímos pra jantar e na volta, já de noite, reparamos que os chalés, apesar de privativos, também eram um pouco indiscretos. As varandas dos chalés logo ao lado do nosso ficavam visíveis, bem como a janela do quarto e atrás do chalé, a janela do banheiro. Claro que ambas as janelas tinham cortinas mas, ao caminhar do estacionamento para o nosso chalé, reparamos que o chalé da direita estava com a cortina aberta e o casal lá dentro estavam nas preliminares. Não ficamos assistindo mas vimos que o marido estava ganhando uma belíssima mamada da sua companheira. Essa visão nos deixou muito excitados e quando entramos no nosso chalé começamos a conversar a respeito. Eu sempre tive vontade de brincar de exibição/vouyerismo mas nunca havia compartilhado isso com ela mas como vi que ela ficou "acesa" com o casal do lado, resolvi arriscar e puxei o assunto. No início ela ficou meio assim mas com um pouco de lábia consegui deixá-la excitada a ponto de fazer algo. Como já haviamos transado nesse dia, resolvemos que no dia seguinte iriamos ter nossa primeira experiência nos exibindo para os vizinhos de chalé.
Ao amanhecer, acordei mais cedo, abri a cortina do banheiro e fui acordá-la. Ela dorme com um babydol delicioso, que não chega a cobrir nem metade da bunda, de frente dá pra ver boa parte da bucetinha dela. Acordei ela e pedi que não fechasse a cortina do banheiro, pra começarmos o dia realizando o desejo, sabia que ela iria tomar um banho e, da posição certa, daria pra vê-la completamente nua. Ela deu um sorrizinho safado e lá se foi. Me vesti rapidamente, saí do chalé e tentei observar de longe se alguém passava, vi apenas um dos funcionários do lugar que passou, deu uma boa olhada pro banheiro, ficou alguns segundos mas logo seguiu seu caminho. Voltei para o chalé e a convenci a vestir novamente o babydoll e tomar o café da manhã na varanda, numa mesinha que existe pra isso. Foi difícil mas com alguma insistência ela topou (ela é extremamente tímida, nunca tinha se imaginado nessa situação, mas, como sabem, o tesão sempre fala mais alto). Pedimos o café da manhã e fomos para a varanda, eu com uma bermuda sport sem cueca e sem camisa, ela somente com o babydoll. Como ele é muito curto, ela passou o tempo todo com as pernas cruzadas mas a sensação de estarmos semi-nus a mercê dos olhares dos dois chalés ao lado foi muito excitante. Enquanto comíamos, eu ficava falando pra ela que a qualquer momento os vizinhos poderiam sair na varanda deles e até nos cumprimentar e que deveriamos agir com naturalidade, afinal, só tinham casais alí e todos deveriam estar com o mesmo objetivo de passar os dias de férias fazendo muito sexo. Pois alguns minutos depois, um dos casais apareceu na varanda pra admirar a vista, notou nossa presença e disseram oi. Como combinado, respondemos naturalmente mas ela ficou vermelha imediatamente. Senti que ela estava envergonhada mas sua bucetinha deveria estar escorrendo de tesão, o que vim a confirmar depois. Enfim, terminamos nosso café e eu falei pra ela entrar no chalé que eu iria na sequência, pois queria ver ela andando com aquela delícia de bunda toda de fora na frente dos vizinhos. Ela me chamou de louco mas, com um pouco de insistência, tomou coragem e aceitou o desafio. Eu fingi que estava olhando o celular mas fiquei de olho nos vizinhos de chalé. E não deu outra, ao levantar, obviamente ela chamou atenção, o casal reparou imediatamente na roupa, ou melhor, na falta de roupa dela e deram uma risadinha entre si. Pronto, nosso dia estava começando bem do jeito que eu queria. Também me levante, com o pau já meia bomba, fingi arrumar alguma coisa na mesa e tenho certeza que se eles me olharam, perceberam a barraca já meio armada.
Ao voltar pro quarto, ela já estava tirando o babydoll, me agarrou, me jogou na cama e me disse que tinha ficado muito envergonhada mas muito excitada com a situação, reparei também que ela deixou a cortina do quarto meio aberta, quem olhasse veria toda a parte da cama e enquanto eu reparava nisso ela baixou meu shorts e abocanhou meu pau, que nessa altura já estava completamente duro. Ela me fez um boquete delicioso, tive que me segurar pra não encher a boquinha dela toda de porra, retribuí e chupei-a todinha, dos peitos até seu grelinho e quando vi que ela também já estava pra gozar, subi e meti o pau todo de uma vez, queria que ela gemesse alto pra de repente chamar atenção do outro chalé. Não consegui saber se tinha alguém nos espiando mas seus gemidos foram ficando cada vez mais altos, incentivados por mim. Metemos bastante, trocamos de posição algumas vezes até que eu fiz o desafio final. Cheguei no ouvido dela e falei "quero te ver debruçada na janela, com a cortina aberta, enquanto te como por trás até gozar". Amigos, em qualquer momento ela teria dito "de jeito nenhum", mas ali, com o meu pau atolado na sua bocetinha e com o tesão que a gente tava, ela me chamou de louco mais uma vez e eu vi que não tinha tido resistência. Tirei meu pau, peguei-a pela mão e levei-a até a janela. Ela olhou pra ver se não tinha ninguém e nesse momento já coloquei a cabecinha do meu pau entre suas pernas, procurando a entrada daquela xaninha toda ensopada. Ela apoiou as mãos na janela e eu botei pra dentro. Nosso tesão era tanto que em pouco tempo eu já estava pra gozar e resolvi fazer algo que nunca tinha feito. Antes de gozar, tirei meu pau e gozei em cima da bunda arrebitada dela. Gente, o tesão era tanto, os dois lados da bunda ficaram todo lambuzados com o meu líquido, era muito gozo mesmo. Não pensei duas vezes, ajoelhei no chão, meti a língua no cuzinho dela e passei a lamber toda a minha porra na bunda dela, nesse momento, ela foi a loucura. Passei uns bons minutos ali lambendo toda a extensão daquela bunda linda, deixei ela absolutamente limpa, quando terminei, ela virou de frente e eu caí de boca na bucetinha dela e chupei até gozar, ainda de frente pra janela. Foi uma das melhores transas da nossa vida e definitivamente a nossa melhor viagem. Ainda temos mais pra contar sobre essa viagem e outras exibições que fizemos, com certeza não pararemos por aqui nessa fantasia. Mas comentem se quiserem saber o que mais aconteceu nos dias que se seguiram.
Ah, segue mais duas fotos da minha gostosa, incluindo da bunda que muitos pediram em pvt.
Delicia de conto, acho que se eu estivesse no chalé ao lado iria puxar conversa rss parabéns, e que lindas fotos...
Deliciosa tu és guria
As fotos são perfeitas
Parabens pela aventura e bela esposa fiquei com meu pau estourando de tesão imaginando eu junto
Delicia de mulher e conto erótico parabéns a vcs.
Delíciaaaaaaaaa de mulher.
Que delícia sua viagem e que esposa Gostosa
Delicia de transa. Me encheram de tesão :D
Excitante, maravilhoso
Delícia de exibicionismo
exibicionismo é algo que me excita bastante...
que delicia. muito obrigado por compatilhar
Delicia de bunda
Esposa sensacional!!!
Conto delicioso e esposa mais deliciosa ainda. Aguardando como foram os outros dias das férias.
Muito bom seu conto. Sua esposa é linda.
Maravilhoso conto e sua esposa e uma delícia parabéns
Deliciosa
Sua esposa é muito linda e deliciosa
Delícia de conto delícia de imagens q tesão gostoso