Essa é a continuação do primeiro conto, chegando em casa minha namorada estava no banho e toda feliz me perguntou como teria sido minha noite.
Ela saiu, eu disse que foi ótima e ela respondeu que sabia que foi ótima, me deu um beijo e sorriu pra mim e disse novamente, foi mesmo, eu senti até o gosto dela.
Eu espatando respondi como assim? Então ela me pediu pra ficar calmo e que sabia de tudo e que ela tinha planejado cada coisa do que aconteceu.
Então ela me perguntou se eu gostei e pediu pra eu ser sincero. Disse que agora eu teria duas putinhas ao seu dispor.
Com o coração no pescoso e com muito tesão eu respondi que sim, então o celular tocou na chamada de video eu vi aquela cara de putinha ai se deliciando com o acontecido e perguntou quando seria com as duas.
Passou uns dias depois ela ficou de folga então trabalhei e quando chego em casa, sim, ela estava na minha casa, deitada na minha cama assistindo e minha namorada no banho e gritou pra mim.
Eu rapidamente entrei com ela no banho e alguns minutos ela saiu e logo depois a safadinha entrou no banheiro, ficou me olhando dos pés a cabeça e quando olhava para o meio das minhas pernas dava um sorriso de safada e mordia os lábios.
Logo depois eu sai, começamos assisti um filme mas o tesão estava muito evidente, ela começou a olhar umas roupas da minha namorada então elas inventaram de ela vestir algumas que gosto, ela vestia e perguntava se tinha ficado bonito nela.
Ela vestiu um vestido curto, eu adoro comer minha namorada com aquele vestido e foi bem isso que ela disse que eu adorava isso
Foi então que ela veio dentro daquele vestido é sentou no meu colo, minha namorada puxou meu shorte até sair todo, tirou ela com a mão pra trás começou a massagear meu pau e minha mulher veio e começou a chupar ele bem gostoso, babaca nele, ela veio me beijar como se tivesse de quatro e minha mulher começou a nós chupar ela me beijava, ia até o meu pescoço e falava no meu ouvido que vai ser a putinha do casal.
Foi então que ela sentou um pouco então minha namorada já imaginou oque ela queria foi ai que ela encaixou ele e ela sentou engolindo ele todinho e me olhava com cara de tesão e ficamos naquele vai e vem, minha namorada beijava e massageava minhas pernas e perguntarava se estava gostoso eu só mexia a cabeça.
Minha namorada deitou do nosso lado e se tocando ela sorria pra ela nos dizia que adorava aquela situação de ver a mulher com tesão vendo marido comendo outra, em nenhum momento eu troquei com a minha namorada, somente eu e ela, ela dava pra mim é chupava a minha namorada loucamente.
Pegava ela de quatro, de ladinho, aquela magrinha era uma delícia, adoro morena então ela era linda, parecia um bombom, chupei ela como eu chupava minha namorada e por poucas das vezes eu fiz ela gozar.
Mas foi então que já estávamos a muito tempo ali e ela precisava ir embora, foi ai que as duas juntas me chupava e sorriam um para s outra, trocavam beijos bem longos me masturbando e foi ai que elas chupando não falei nada só gozei, gozei muito, elas so abriram a boca com a língua pra fora e quando eu terminei elas simplesmente começaram a se beijar com aquela porra toda na boca, se lembiam, chupava meu pau e se beijavam mais e ela simplesmente olhou pra minha mulher é perguntou se poderia ser minha putinha e ela disse que sim.
Espero que tenha gostado, todas as histórias aqui contadas são reais, procuro contas detalhes sobre todo acontecido, se você mulher for de sp e quiser nos conhecer deixe um alô nos comentário ou me adicione.
Delícia demais