Em pouco tempo passamos de colegas para amigos, e depois do serviço eu ia para a faculdade e ele ia para o metrô esperar a namorada chegar do serviço dela. Então eu pegava carona com ele todo dia até o metrô.
Durante conversas, Rogério sempre falava sobre seu relacionamento ser aberto, e era comum me mostrar uma ou outra mulher que ele havia transado, e sempre orgulhoso como sua namorada não ligava pra isso assim como ele não ligava quando ela transava com outros homens, e pelo o que eu havia conseguido averiguar, ele não parecia ter interesse em experimentar algo com homens.
Num geral, a maioria das pessoas não sabe sobre eu ser gay, mas com o tempo me senti confortável para falar isso ao Rogério, que agil com a maior naturalidade, o que nos tornou mais proximos e acabei podendo falar sobre minhas experiencias assim como ele falava das dele.
Saíamos da firma as 17hrs e sempre eu chegava muito cedo na faculdade, cerca de 1hrs antes, porque não valia a pena ir para casa. E o rogério esperava a namorada dele no metro pelo mesmo tempo e tambem por nao compersar ir para casa e voltar. Então dessa forma acabavamos os dois no carro, conversando aleatoriedades durante esse tempo.
Nunca tentei algo com ele, preferia manter a amizade, até quando chegou o dia que ele tava afim de novas experiencias:
Assim como num dia qualquer, saímos do serviço, entramos no carro dele e partimos sentido metrô.
Logo que saímos, eu comentei sobre um cara que eu havia pegado, e desenrolou a conversa:
Ele: Nossa eu tava afim de transar hoje, só pra dar uma aliviada sabe ?
Eu: Transar é bom demais haha, já joga a ideia pra tua mina
Ele: Nem rola, ta na TPM e disse que não ta afim.
Eu: E os contatinhos ?
Ele: A tinha que ser algo pra agora, até conseguir marcar algo com alguem, e hoje vale a pena cuidar da mulher, ela vai ficar chateada se não der atenção.
Eu: É, ai fica dificil... (pensei em jogar um verde, mas tava bem receoso)
Ele: Se tu topar, podemos passar num motelzinho agora, ta afim ?
Eu: serio ? (tava em choque, não tava esperando isso)
Ele: É mano, to no tesão, olha aqui (ele disse isso pegando minha mão e colocando em cima da rola dele)
Eu: Olha, eu topo, mas se tu tiver me zoando vai ser mancada rs (tava tremendo na base)
Ele: To zuando não, as aventuras que vc me fala me deixaram com vontade de experimentar, podemos aproveitar agora, bora ?
Eu: bora !
Ele foi na direção de um motel próximo ao metrô, durante o caminho eu fui acariciando sua rola por cima da calça jeans, eu estava num misto de asiedade, medo e tesão.
Ele pediu um quarto para 1 hora, assim que estacionou o carro, ele saiu do carro e ja apertou para fechar o portão enquanto eu estava ainda no carro meio sem reação ("isso esta acontecendo mesmo?!"), quando percebi ele abriu a porta do carro do meu lado, seu pau estava marcando muito a calça jeans.
Ele então desabotoou a calça e abriu o ziper, e colocou a rola pra fora, uma rola branca, veiuda, um pouco grossa, de uns 18cm. Rogério era bem peludo, do jeito que gosto, os pelos da virilha eram aparados, mas grandinhos, uma delicia.
Nesse momento meu corpo se mexeu sozinho e fui de boca naquele caralho maravilhoso, chupei aquela rola vorazmente, fazendo o Rogério gemer alto e gostoso. Enquanto chupava abaixei a calça e a cueca dele e apertei a bunda dele puxando pra frente, ele logo entendeu a ideia e começou a meter na minha boca num vai e vem delicioso, e que bundinha deleciosa e redondinha, tambem peludinha, eu estava amando aquilo.
Rogério tirou a rola da minha boca e disse para entrarmos no quarto, eu estava completamente as ordens dele, deixando aquele macho direcionar toda a foda como ele quisesse, estava em extase. E tambem não sabia até onde ele queria ir e nem o que estava afim de experimentar, então estava apenas aproveitando cada segundo.
Assim que entramos Rogerio pegou minha mão e foi me levando até na frente da cama e disse "Quero meter na sua boca de novo", sentei na cama de frente novamente para aquela rola deliciosa, ele então tirou completamente sua roupa, que homem gostoso, e voltou a meter na minha boca me deixando até sem folego. Parava para respirar e assim que abria a boca denovo ele ja metia novamente.
Rogério de repente abaixa na minha frente e me da um beijo daquele que você não quer que acabe nunca, e foi subindo em mim, abrindo minhas pernas, tirando minha camiseta, beijando meu pescoço, me levando pro meio da cama, ele estava em cima de mim me beijando, eu sentido todo o corpo nu dele, a barba dele passando pelo meu corpo, ele estava me possuindo perfeitamente, parecia que ele sabia exatamente tudo o que eu adorava fazer na cama.
Ele então levantou para tirar minha calça, ja tirou junto com a cueca, e caiu de boca na minha rola, e pra que nunca tinha transando com homens ele sabia muito bem o que tava fazendo.
Logo em seguida ele subiu novamente e voltou a me beijar, ficando entre minhas pernas e deitado em cima de mim, eu sentia sua rola roçando minha bunda e meu cuzinho que piscava desesperado para receber aquele macho gostoso. Nessa posição ele veio no meu ouvido e falou "Fica de quatro que quero fazer vc gemer bem gostoso na minha rola".
Ele levantou para pegar uma camisinha e eu pedi que ja passasse o lubrificante tambem, rapidamente ele veio atras de mim, encaixou a rola e foi metendo. precisei pedir para ir mais devagar, ele então me levantou e ficou beijando meu pescoço por tras, metendo rola bem devagar. Aquilo me deixou num tesão tão absurdo que rapidamente ele começou a acelerar o movimento e eu nem percebi.
Ai ele empurrou minha cabeça para frentee pra baixo pra me deixar de quantro novamente com a cara na cama, e começou a meter rapido e com força, e pedindo "geme pra mim vai", normalmente sou mais contido na gemida, mas toda essa combinação me fez começar a gemer como uma puta com aquele macho gostoso me fodendo.
Depois de meter assim ele me virou de barriga pra cima, encaixou entre minha pernas, e começou a meter segundo minhas pernas com as mãos, me deixando todo aberto para receber sua rola sem dó.
Rogério mete muito gosto, e nessa posição podia ver todo seu corpo, suado e peludo metendo, pra me deixar mais louco de vez enquando ele olha nos meus olhos e sorria enquanto metia.
Aquele sorriso me deixava com muita vontade de beijá-lo, então puxei ele e comecei a beijar ele enquanto ele metia, o tesão estava tão forte que dessa forma, me beijando e me fodendo, ele gozou, o que me fez pirar mais ainda, sentindo sua rola pulsando e jorrando leitinho.
Ofegante, rogério levantou seu corpo, ficando de joelhos ainda com sua rola duraça dentro de mim, e começou a bater uma pra mim, me fazendo gozar muito rapidamente.
Depois rogerio deitou do meu lado, os dois de barriga para cima, ofegantes e suados.
Eu: "Eai, gostou de comer um cara?"
Ele: "cara, foi muito top, vou ter que te comer mais vezes"
Eu: "delicia, vou adorar"
Depois conversamos mais alguns minutos, mesmo pelados la deitados na cama, parecia que nem tinhamos acabado de transar, porque não tinha um constrangimento, nos davamos muito bem. depois tomamos banho juntos, rolou mais alguns beijos no chuveiro, e depois fomos para o metro, como sempre.
Houveram outras fodas com Rogério, essa primeira foi uma das melhores.
Teve inclusive um fetiche supresa que foi bem gostoso, mas aí ja é outro conto, posso descrever em outras partes dessa historia com Rogério.
Foto que encontrei na web de um corpo bem parecido com o do rogerio:
Delicia adorei seu conto
Adoraria conhecer o Rogério!... Que tesão de foda!
Conte-nos mais, queria encontrar um "Rogério"