E eu não liguei porque eu tava me deliciando e imaginando a Raquel nua e nois fazendo aquele sexo selvagem e cm eu tava cm o meu pau duro e não tinha muito cm disfarçar ela ve e na hora ela fica um pouco sem jeito e eu gelei mas o meu tesao aumentou mais ainda, e ela diminue um pouco a velocidade do carro dela e da umas olhadas no meu pau, e nessas olhadas eu vejo nas mãos dela que não tem nenhuma aliança (solteira), e com essas olhadas dela eu me relaxo e deixo fluir o meu tesao e do uma olhada nos seios dela, nossa são lindos e vi que os biquinhos estavam durinhos e
Eu percebi que ela estava respirando mais forte e eu a perguntei se ela tava bem, e ela me olhou cm uma cara safada e falou que não tava mais aguentando de tesao e eu falei que eu também estava cm muito tesao e eu tava loco pra chupar os seus peitos e ela cm a mao direita pegou no meu pau e começou a massagea-lo e não aguentei e tirei o meu pau da calça e cm uma passo de magica o meu pau deu um pulo da calça e ficando bem de pé e duro, e ela começou a me punhetar devagar e eu cm uma das minhas mãos fiquei passando nas suas cochas ate chegar na buceta dela e fiquei passando as pontas dos meus dedos na sua buceta por cima da calça dela e nessa hora já era noite e ela entrou numa rua e viu uma vaga e estacionou o carro e finalizou o app da uber e desligou o celular tirou o cinto de segurança e se virou e se abaixou e cm seus lábios começou a me fazer uma deliciosa chupeta começando cm a língua na cabeça do meu pau e depois passando em volta do meu pau e ai começou a chupar cm vontade e fazendo aquele barulho e ensopando todo o meu pau e ela engolia todo o meus 20 centímetros de pau .
E ela chupando e gemendo pegou meu pau, segurou firme, olhou em meus olhos e devagarinho foi colocando sua boca, aos poucos engolindo, até enfiar todo em sua boca, que mulher maravilhosa, que boca, macia, gostosa, loucura. Começou um sexo oral frenético em mim, chegava a babar todinha no meu pau, escorria saliva, isso era maravilhoso, estava quase me fazendo gozar só no oral, coisa que é difícil acontecer, muito difícil. Mas ela era boa, percebeu que eu estava quase gozando, chupava fazendo barulho, aquele que todo homem fica louco quando uma mulher faz um oral com vontade.
Ai eu falei aaahhhh isso, isso, vou gozar, aiii caralhooooo que delicia de boca ahhhhhhh porra que delicia, vou gozar gozeiiii gozei muito em sua boca, escorria pelos cantos da boca dela, ela se lambuzava com ele, olhando em meus olhos com aquele olhar de mulher safada, mulher querendo mais, e ela sentou no meu colo e eu não tinha colocado a camisinha e não aguentei de tesão cm ela cavalgavando igual a uma vadia safada; e eu apertando a bunda dela.
Foi quando ela falou que tinha um motel perto da onde agente tava e ai ela saiu do meu colo e nos arrumamos e fomos pro motel da rede Drops Motéis e chegamos la e pegamos um quarto e entramos no quarto e tiramos as nossas roupas e ela se ajoelhou e ela começou a me chupar novamente e levanto ela, pela primeira vez tendo uma visão completa de seu corpo, aquela linda mulher, aquela deliciosa, maravilha, bundinha empinadinha, marquinha de biquíni, tipo aquela falsa magra, seios como falei, médios, bem durinhos e pontudos, gostosa por inteiro, e aquela boca carnuda que beija muito bem. deitei ela na beirada da cama, abro as pernas dela revelando aquela buceta deliciosa, um grelo magnífico, me deu uma loucura de chupa-la.
Mas começo aos poucos, beijando sua boca, seu pescoço, passeando a mão em seu corpo, seios, grelo, ela estava super molhada, muito excitada que meus dedos entravam facilmente, ela se tremia toda, penetro dois dedos na bucetinha dela, e com a boca mordo seu mamilo, penetro forte e rápido, não demora muito ela esguicha em meus dedos, gozando deliciosamente.
Beijei ela toda, lambi seus peitos uma delícia, os biquinhos dos seios dela são rosadinhos, bem gostosos e ela gemeu feito louca sentindo minha língua brincar com seus peitos gostosos, aí ela voltou a me chupar, ela se ajoelhou e começou a chupar minha rola com tanta vontade, eu botei ela na cama, abri as pernas dela e retribui a chupada, eu mamei no seu grelinho, eu fiquei com tesão demais chupando ela, ela ficava cada vez mais molhada, abriu mais ainda as pernas e gemia gostoso rebolando na minha língua.
– Aí, sua língua é tão gostosa, você é tão safado, desse jeito eu vou gozar!
Não demorou e ela gozou mais uma vez e foi na minha boca respirou fundo a brincadeira tava só começando, eu tava doido pra meter o pau na buceta depiladinha dela, comecei a provocar, esfregando a cabeça do meu pau na entradinha dela, arrancando gemidos e ela rebolava, implorava pra eu meter, quando ela não tava mais aguentando eu meti meu pau dentro da sua buceta, ela soltou um gemido alto, e não parei de meter, continuei bombando gostoso nela, ouvia ela gemer e morder minha orelha e apertar minha pica com aquela buceta deliciosa.
Ela pedia mais, eu metia com força, levantei as duas pernas dela pra abrir mais aquela buceta gostosa e comecei a bombar, dei umas varias metidas, logo em seguida a safada gozou novamente, que delicia aquela loira, que foda gostosa, e ainda nem tinha penetrado meu pau dentro dela. Dou um tempo para ela respirar, mas ela era insaciável, veio para cima de mim, pegou meu pau, segurou firme, olhou em meus olhos e devagarinho foi colocando sua boca, aos poucos engolindo, até enfiar todo em sua boca, que mulher maravilhosa, que boca, macia, gostosa, loucura.
Ainda faltava uma posição que se não tiver ela numa transa, transa seria incompleta, de quatro, trouxe ela pra beirada novamente e ela ficou com aquela bunda magnifica empinadinha para mim. Antes de enfiar, chupei gostoso aquele cuzinho dela, passava a ponta da língua, lambuzava ele, até começar a penetrar um dedo, dois dedos, ela rebolando, coloquei meu pau em seu cuzinho, devagarinho ela mesmo foi rebolando e encaixando ele, até entrar tudo, começo a enfiar devagarinho, aumentando o ritmo aos poucos, com uma mão pego os cabelos dela, puxo firme, a outra seguro sua cintura, enfio, meto, fodo aquele cuzinho do jeito que ela pedia para foder.
Isso Lucas, fode meu cu fode, fode caralho que delicia Lucas, aii que pau gostoso, uiiiii caralho meu cu, delicia vai Lucas, vaiii caralho. Aiiii fode meu cu, aiii, porra que delicia isso, ahhh como é bom, ela estava caindo na cama, mas não deixei, segurei firme, vem aqui Janaina, vem, vou gozar de novo, e ela ficou de joelhos e começou a bater uma punheta e cm a ponta da sua língua ficou passando na cabeça do meu pau e ai eu falei vai Janaina abre a boca que vo gozar na sua boca e ai deu um gemidoo e gozei dentro da boca dela e ai ela com muita porra na sua boca ela engoliu tudinho e pegou no meu pau e cm a sua língua limpou tudinho meu pau e ai caímos os dois esgotados, mas feliz e satisfeitos sobre a cama,
depois de uns minutos abraçadinhos e ai nos levantamos e fomos no banheiro e tomamos banho juntos e nos vestimos e saímos do motel e ai ela me deixou enfrente de casa e nos beijamos e eu passei o meu numero do watz e ela me passou o numero do seu watz e desde esse dia nós nos falamos pelo watz e na semana seguinte voltamos no mesmo motel e repetimos nossas idas ao motel varias vezes.
Favor votem e comentem e me mande mensagens.
Acho que eu vou trabalhar como motorista de aplicativo também. Obrigada pelo comentário no meu conto. Leia os outros também. Beijinhos.
Eu adorei, só faltou usar as fotos de direito, iria florear o conto. Votado. Teca.
Votado - Delicia de foda, hen !...
Já transei com um motorista de uber na volta de um programa. rsrsrs