Enganado e Estuprado

Olá pessoal sou novo no site e só trarei pra vcs relatos reais e meus. Oque venho contar me aconteceu ano passado e embora desesperador foi uma das melhores experiências da minha vida.
Pra contextualizar sou bem branco olhos verdes 1,73 de altura cabelos lisos, tenho uma bela bunda um cuzinho rosa e um corpo comum. Sou do tipo viciado em piroca, se puder levo todo dia, preciso de um macho sempre me fudendo. Numa tarde em casa ja na seca a alguns dias estava caçando num app de pregação (Grindr) quando um perfil sem foto me chamou ja me perguntando se eu aguentava pica. junto com a pergunto o cara enviou uma foto que me fez até rir, como podia perguntar se eu aguentava pica e mandar a foto de uma rola sem nada de especial? até pequena. Enfim disse que aguentava e ele insistiu muito pra me comer, era bonito tatuado preto mas não estava muito afim por conta da piroquinha dele. No fim acabei cedendo e logo ele chegou na minha casa. Embora muito bonito outra decepção: era baixinho, mais tarde ia saber q tinha apenas 1,66m, bem folgado o baixinho me olhou e deu uma ordem bem sério: fica peladinho.
Obedeci enquanto ele sentou no sofá do meu quarto, logo em seguida ajoelhei para mamar, momento em que começou minha surpresa, saiu de dentro da calça um pau MUITO GRANDE preto cabeçudo e EXTREMAMENTE GROSSO, eu fiquei em choque, mesmo tendo bastante experiência nunca tinha visto um pau daquele. Comecei a elogiar o pau ainda muito perplexo e ele me mandou calar a boca e enfiou aquele cabeção na minha boca, mamei com gosto, adoro sugar uma pica e sou um especialista em garganta profunda. Quando passei seu pau pela minha garganta o pauzudo empurrou minha cabeça chegando com seu pau no meu esôfago, não havia espaço nem para ansia, nunca havia sentido um pau completar tanto minha garganta como aquele. Com seu pauzão entalado em mim o filha da puta segurou minha cabeça com as duas mãos e meteu o quanto quis. Sentia todo meu oxigenio ir embora, não tinha mais forças pra me segurar ajoelhada e tentava empurrar ele sem sucesso, até que ele mesmo me soltou de forma bruta me virou de costas e me empurrou sobre a cama.
Quando olhei pra trás ele mandou: Não olha pra mim, deita ai e fica quieto. Aquele homem estava possesso, tinha um membro em riste de 28cm balançando e procurando cu e eu com medo na cama pensando onde havia me metido. ele então subiu na cama passou um lubrificante que havia trazido no pau ajeitou meus braços esticados e montou em cima de mim ainda sem meter, posicionado ele segurou meu braço esquerdo com seu braço e com o direito apontou aquela cabeça de piroca que mais parecia um tomate pro meu cu e JOGOU TODO SEU PESO SOBRE MEU CUZINHO, caindo em cima de mim com o pau todo enterrado ele segurou meu outro braço e ficou como que em posição de prancha e me segurou enquanto eu chorava e pedia pra ele sair, me desesperei real, doia pra caralho, nunca tinha sofrido tanto assim, me debatia mas estava completamente enroscado naquele preto pauzudo que me segurava com seu pau me alargando.
Com aquela garrafa de coca cola enfiada no meu cu olhei pra ele e disse qu enão queria mais, que ele saísse e ele me respondeu: Eu vou gozar no seu cu, e fica quietinho pra eu gozar logo. Assim ele soltou meus braços colou seu corpo no meu e começou a bombar, puta que pariu como doia, eu chorava demais e ele mandava eu calar a boca, toda vez que gritava ele metia mais forte e mandava eu calar a boca, ate que comecei a morder o travesseiro e gritar abafado, ele bombava sem parar e eu sentia meu cu rasgar todo, as estocadas no fundo pareciam socos contra meu intestino. enquanto metia e eu tentava encostar nele com as mãos para minimamente segura-lo ele ficava puto de raiva, dizia: tira a mão de mim, tira a mão vagabunda, não encosta em mim que vc é lixo.
Por eu não obedecer, ele então começou a me dar murros, literalmente murros, primeiro enquanto estava encostado corpo a corpo comigo esmurrou as laterais da minha bunda, depois se levantou um pouco e ainda metendo socava minhas costas e assim eu desisti de tentar segura-lo. O pauzudo então levantou meu rosto que chorava no travesseiro, virou pra ele com aquela mão preta e tatuada e cuspiu na minha cara, cuspia como metia e dava tapas na minha cara. Eu branquinho que sou estava todo vermelho cuspido e chorando ja sem força como uma criança cansada de chorar.
Meu torturador diz então: Se prepara, eu vou gozar!
E ai meus amigos eu vi que a coisa podia piorar, ele aumentou a velocidade e tirava praticamente toda aquela piroca do meu cu e empurrava dnv, aquela pica grossa todas as vezes que me penetrava entrava como que pela primeira vez, causando uma dor insuportável e destruindo meu lindo cuzinho rosa.
Meu dotado então gozou, empurrou fundo sua pica e travou, o desespero de ter minha próstata completamente ESMAGADA é indescritível.
Depois de gozar ele se levantou, pegou a minha roupa e limpou seu pau nela, percebia que ele estava apressado pra ir embora mas eu não conseguia levantar, minhas pernas não funcionavam, meu corpo todo doia, meu rosto estava todo cuspido sujo e marcado, meu cu caberia até uma garrafa de cerveja sem dificuldade, estava ensanguentado e cheio da porra daquele preto. Vestido ele mandou: anda abre o portão.
Com muito dificuldade eu fiz, ele foi embora sem olhar na minha cara ou me dizer qualquer palavra, enquanto eu completamente destruído fui provar a dor da ardencia no chuveiro, meu cu não fechava e a porra não parava de descer. havia transado com um animal, um demônio e só conseguia pensar no que tinha acabado de ocorrer.
Embora tenha sido a experiência mais dolorida da minha vida me deu um tesão da porra, nunca havia servido tanto um macho, fui macetado socado estapedo e esporrado. O fato de ver meu cuzinho rosa destruído no espelho e lembrar que foi uma piroca preta quem o fudeu até hj me da muito tesão
O dotado sumiu, e alguns dias depois apareceu dnv no app me chamando, mas vou deixar a história pra um próximo conto.
Quem for dotado de Taboão da Serra ou proximidades e quiser me fuder forte me manda um email que eu passo o zap.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 31/07/2022

Delícia de conto...queria ser comido assim

foto perfil usuario mlk120

mlk120 Comentou em 29/07/2022

Faltou foto do cu arrombado kk

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 29/07/2022

Eita gostei, conta aí como foi o segundo encontro.

foto perfil usuario putonc

putonc Comentou em 28/07/2022

Eu sou o escritor do conto, meu email é compretoanonimo (compreto com R mesmo)

foto perfil usuario garotuhgyn

garotuhgyn Comentou em 28/07/2022

Que delícia.. putinha deve ser tratada assim mesmo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206347 - Garganta Profunda - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico putonc

Nome do conto:
Enganado e Estuprado

Codigo do conto:
205309

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/07/2022

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0