Banho Com O Padrasto

Essa história aconteceu na época em que eu tinha 18 anos. Naquela época, batia punheta feito um louco. Minha mãe namorava um cara chamado Júnior. Ele era alto, um metro e noventa quase, oitenta quilos, branco, com capelo tapetinho, e um caralho divino de 20 centímetros.
Outro dia, havia chegado em casa do colégio e fui tomar banho. Deixei a porta aberta do banheiro pois estava sozinho em casa. Comecei a bater punheta, para aliviar a tesão do banho. Aos pouquinhos ia batendo e batendo e batendo até ouvir um barulho.
Abri a porta do box e tive a maior surpresa. Meu padrasto, com seu caralho quase já acordado, alisando a pica de 20 centímetros na minha frente.
- Precisa de uma ajuda ? - ele perguntou, e entrou no box.
Primeiro, fiquei parado sem tocá-lo e ele também. Ele malhava na épca e tinha o abdomem um tanto que definido.
Se molhou, voltei a bater punheta assistindo aquele homem na minha frente. Não demorou para ele já querer avançar. Ele era daqueles homens que não gosta de gays, mas já fudeu muito, mas nunca se deixa ser fudido. Empurrou minha cabeça para baixo e me fez mamar gostoso.
Me puxou pelos cabelos e socava sua pica na minha boca. Era uma sensação deliciosa, eu me engasgava quase o tempo inteiro. Me puxou para cima, eu enrolei minhas pernas na sua cintura e ele já socava sua pica na minha entradinha. Me deu um beijo de língua daqueles de enlouquecer. Me encostou na parede do box.
Foi avançando com sua pica gigantesca dentro de mim. Logo, ele já estava dentro, e eu no colo dele encostado na parede do box, ia me socando. Dois minutos me socando e logo ele iria gozar. Me preparei para mamar de novo mas ele não queria que acabasse ali.
Nosso box era grande, então ele mê pos de quatro, me fez mamar e depois me fudeu de quatro. Houve também a ocasião em que o primo do meu padrasto chegou e se juntou à nós, maas eu conto essa em outro conto. Continuou me fudendo de quatro e me mandava mamar gostoso.
Até que ele gosou. Ficou vários segundos me enchendo de porra. Tirou a porra melada do meu cu e enfiou na minha boca. Depois, me puxou para beijá-lo e pegou de sua goza na minha boca.
Foi arrombado feito uma putinha e fiquei todo melado. Foi simplesmente maravilhoso.
                                
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico meunomepauzudo

Nome do conto:
Banho Com O Padrasto

Codigo do conto:
20543

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/09/2012

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0