O garoto do ônibus chamado Bruno ( Parte 2 )

Era sábado eu tinha chegado do trabalho e estava exausto de uma semana longa, tomando todo o meu tempo. Tomei um banho e deitei na cama, peguei meu telefone e abri o instagram, rolando o feed vejo uma foto do Bruno, entrei na sua conta e tinha algo nos stories, cliquei e vi ele cozinhando algo, depois molhando as plantas e em seguida uma foto sua deitado no sofá com o seu cachorro. Coloquei um coração nessa última foto e mandei uma mensagem, saudades do beijo do seu cachorro rsrsrsrs


Uns 10 minutos depois ele respondeu :

" Desculpa a demora, estava assistindo um filme de cachorro com o Bob ( cachorro)
Ele mandou uma foto do dog lambendo seu rosto. Achei aquilo a coisa mais fofa. Bruno Era um garoto muito bonito, era impossível alguém passar por ele e não reparar em sua beleza. "

Papo vai e papo vem, perguntei se ele tinha planos pra noite e ele me respondeu que iria sair com amigos e me chamou pra ir também.
Eu logo topei, queria fazer algo naquele dia.

Marcamos de nos encontrar as 19h em sua casa e ir juntos para o local.. íamos a um barzinho perto dali... Ao chegarmos no barzinho os amigos de Bruno já estavam quase todos, a medida que foram chegando os outros íamos nos apresentamos como amigos.
Eles eram bem legais, todos gays a maioria em casal, falamos de rupaul, lady gaga, Madonna e pabllo vittar... eu não bebo álcool então fiquei a noite inteira nos sucos e petisco, já o Bruno tava pra lá de baguidá. Os seus amigos começaram a se despedir aos poucos, olhei pra Bruno e fiquei com medo de deixar ele sozinho, disse que iria levar ele pra casa antes de voltar pra minha. E assim foi, pedi um uber e fomos pra sua casa, ele mal dava conta de abrir o portão. Chegando ao seu apartamento lá estava Bob na porta me recepcionando com uma poça de xixi. Bruno então disse:

: - você pode dormir aqui se quiser, está tarde vou ficar preocupado com você.

: - eu não avisei para minha mãe que iria dormir fora.
: - então me dá seu celular que eu ligo pra ela. Ele entao saiu procurando meu celular no meu bolso.
:- empurrei ele de leve e pedi para ele parar que iria ligar. Comecei a tirar a roupa dele pra sentar ele no sofá. Após deixar ele só de cueca, fui ligar para minha mãe e avisar que não iria voltar pra casa.

Após tudo resolvido, peguei Bruno do sofa e fui levar ao banheiro pra tomar banho. Ele me molhou todo. Fiquei com vergonha de pedir para ele tirar a cueca e ele também não quis acabou molhando tudo. Após tirar ele do box, pedi pra ele esperar um pouco que iria ser minha vez de banhar. Tirei toda minha roupa e fui banhar,beleza estava sentado no vaso quando me viu pelado levantou-se e abriu o box entrando em baixo do banheiro junto comigo, acabamos nos beijando e isso me deixou excitado pra caralho, ele 3ntao comecou a passar a mao no meu pau. Eu fiquei bloqueando ele vom alguns movimentos, por mais que eu estivesse com tesao, mas queria que ele lembrasse do sexo e bebado do jeito que ele estava sabia que era incapaz, sai do box chamando ele. depois que terminei fomos a quarto, pedi uma roupa emprestada, usamos uma samba canção e Bruno pediu pra dormir com ele na cama. Nos abraçamos e comecei a fazer carinho em seu cabelo. Dei um beijo em sua testa de boa noite e nos embrulhamos.
Fomos dormir as 3 da manhã, dormi sentindo cheiro de Bruno com meu nariz em seu pescoço sentindo o cheiro de sua pele misturado com o doce do seu shampoo.
Eu acordei as 11h ele já não estava no quarto, me virei pra ver se via ele em algum lugar, ele estava saindo do banheiro pós banho com a toalha enrolada em seu corpo branco, seu cabelo todo bagunçado.

Desculpe Tallis eu não quis te acordar.

: - tudo bem , disse eu olhando para aquela cena maravilhosa na minha frente.

Bruno foi chegando perto e eu me sentei na cama, ele me deu um beijo rapidinho e disse obrigado por ter cuidado dele.

Olhei a hora e disse que precisava ir embora.

: - almoça aqui hoje, você precisa comer da minha comida.

Comecei a rir e disse que topava

: - eu preciso que você me empreste alguma roupa, peguei uma samba canção sua ontem.

: - qual que você pegou disse ele, puxando o lençol de cima de mim.

Ele olhou então gritou, EU NAO ACREDITO QUE VOCE TA USANDO A DO HARRY POTTER.
Eu tomei um susto, fiquei sem reação e ele subiu em cima de mim.

: - Eu tô de zoação, tá tudo bem, ela ficou linda em você eu só não me lembrava que essa varinha era em 3d.ele passou a mão em meu pau que estava na ereção pela manhã.

: - eu ri e ele olhou pra mim, me fitando com toda vontade.
: - você tá afim de fazer algo, disse Bruno Ao meu ouvido.
:- Tipo o que? Respondi.

Bruno então começou a desenrolar a toalha de seu corpo mas sem tirar ela toda, sentou em cima de meu pau e começou a rebolar.

:- não sei, o que você quiser.

Eu então passei minhas mãos em suas coxas, senti um pouco das gotas de água e fui passando minhas mãos direto para a sua bunda, indo no mesmo movimento que ele estava rebolando. Abri sua bunda e tateei procurando seu cuzinho. Ao achar comecei a acariciar

: - eu acho que você quer algo, disse o Bruno no meu ouvido

: - algo ? Eu acho que quero tudo. Respondi.
Puxei ele pelo pescoço e puxei pra perto de mim. Taquei o beijo, chupei muito sua língua, mordi seus lábios e implorei para ele me chupar.

Ele entao foi descendo, beijando meu pescoço chegando perto do meu peito senti uma sensação muito boa, me arrepiando todo, ele percebeu algo e foi então com a lingua na direção do meu bico do peito, eu fui gemendo. Bruno tinha acabado de reconhecer uma zona de prazer. Começou a chupar meu peito e eu me contorcia, as vezes olhava para aquela boca rosinha direto no meu peito, sentia sua respiração no meu peitoral enquanto suas mãos me apalpando todo. Bruno lentantou a cabeça e me viu em estado de êxtase, meteu a mão dentro da samba canção e começou a massagear meu pau.
Ele foi descendo sua cabeça bem devagar me beijando lentamente do meu peitoral até abaixo do meu umbigo. Ele tirou a minha samba canção e foi beijando minha coxa, até chegar na minha virilha, meteu a língua e começou a chupar minhas bolas. Eu gritava de prazer, aquilo tudo era muito bom. Sentia sua respiração aflorada no meu saco e ao mesmo tempo sua língua rápida sugando meu saco. Ele então segurou no meio do meu pau e subiu a língua até a minha cabecinha. Meteu toda sua boca, abocanhando mais da metade do meu mastro. Senti sua garganta, estava quentinha. Ele então começou a me chupar, com aqueles movimentos da cabeça, subindo e descendo. Pedi pelo amor de Deus para parar que iria gozar muito rápido.

Ele continuava sem do nem piedade, após um longo período me chupando, me levantei com rapidez, deixando ele sem entender muito o que iria acontecer, pus ele de 4 em cima da cama, arregacei sua bunda e meti a lingua. Seu cuzinho tinha um sabor adocicados, não sei o que ele tinha passado na sua higiene, mas estava muito bom. Eu sentia seu cuzinho piscar em meio aos gemidos desesperados para não parar de chupa-lo, meu pau já estava latejando.

Após passar 20 minutos chupando seu cuzinho, eu já não tinha mais maxilar, sentei na cama ele subiu em cima de mim, passou bastante lubrificante em meu pau, mais do que da outra vez, e foi sentando em cima, a cada minuto eu sentia seu cuzinho se alargar mais.

: - Seu pau é muito grosso, tá doendo. Disse Bruno

: - Tudo bem se você não aguentar a gente tenta outro dia. Respondi e ligo em seguida dei um beijo nele.

: - Não, eu quero é hoje, disse Bruno sentando com mais força no meu pau.

Ele soltou um gemido alto de prazer e vi seu corpo todo arrepiar. Já estava metade do meu pau no seu cuzinho quando comecei a fazer movimento pra meter também....

Continua...


Se você gostou comenta aí para a parte 3

Foto 1 do Conto erotico: O garoto do ônibus chamado Bruno ( Parte 2 )


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loucoamor

loucoamor Comentou em 23/08/2022

Seus contos são ótimos cheios de tesão e muito bem escrito. Votadissimo. Aguardo a parte 3

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 01/08/2022

Que maravilha adorei seu conto e também vou querer ser sua putinha safada

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 01/08/2022

Que maravilha adorei seu conto e também vou querer ser sua putinha safada

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 01/08/2022

Maravilhoso, a espera da parte 3. Votado! ✔️

foto perfil usuario alexso

alexso Comentou em 31/07/2022

Que conto excitante. Aguardando continuação. 😈😈😈😈😋😋😋




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203249 - O garoto do ônibus chamado Bruno - Categoria: Gays - Votos: 26
203156 - O Amigo da minha mãe ( Parte Final ) - Categoria: Gays - Votos: 18
203139 - O Amigo da minha mãe ( Parte 3 ) - Categoria: Gays - Votos: 16
203068 - Amigo da minha mãe ( parte 2 ) - Categoria: Gays - Votos: 29
203064 - O Amigo da minha mãe - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil tallisarruda
tallisarruda

Nome do conto:
O garoto do ônibus chamado Bruno ( Parte 2 )

Codigo do conto:
205471

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/07/2022

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1