Por indicação de um amigo (segundo encontro).

Rodrigo e eu continuamos trocando mensagens ao longo da semana. Mas na condição de duas pessoas casadas se tornou complicado de revermos nos dias seguintes.
Hoje a tarde por fim deu certo.
Como sabia que iria dar, me preparei fazendo a higiene necessária. Sem prática nisso, mas me virei bem.
Marcamos num posto de combustível próximo ao motel escolhido, qdo cheguei ele já estava lá estacionado. Rodrigo então passou pro meu carro e fomos.
Chegamos no motel já com mais tesão que na primeira vez, ele me prensava contra a parede do quarto, entre beijos, abraços e pregações.
Fomos tirando nossas roupas afobados e partimos para a cama, onde já caí de boca no pau delicioso dele, engolindo tudo que conseguia. Da mesma forma ele fez, fui dedando o cuzinho delicioso dele, respeitando os devidos limites é claro, afinal o passivo da história mais uma vez seria eu, o mesmo ele fez, porém já invadindo um pouco mais meu território.
Até que já não suportando mais de tesão pedi que Rodrigo me comesse. Começamos comigo deitado de bruços e ele por cima. De início um pouco desconfortável, mas ele como sempre cuidadoso e carinhoso. E assim foi metendo devagar até que senti estar com tudo dentro e as bolas dele batendo na minha bunda.
De quatro foi apenas uma passagem, ainda não estou tão pronto assim. Mas de frango o pau pegou, ele metia e eu de pau duro assistindo pelo espelho, entre beijos e abraços.
Até que com poucas punhetas gozei todo meu abdômen, ele continuou a meter mais um pouco até que arrancou a camisinha e jorrou seu leite sobre o meu, deitando-se sobre meu corpo, me beijando e misturando nossos líquidos em nossos corpos melados.
Fomos para o banho juntos, voltamos para a cama onde namoramos e conversamos por mais um tempo. E assim resolvemos que era hora de ir pra casa.
Até que já vestidos, nos abraçamos e beijamos mais um pouco para nos despedir antes de ligar para recepção liberar a porta.
Mas nisso não resistimos ao tesão que brotou novamente em nossos corpos, mais uma vez tiramos nossas roupas e recomeçamos.
Mas nessa segunda já foi mais rápido visto que já tinham se passado horas e tínhamos hora para chegar em casa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205149 - Por indicação de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico guiuzanatta

Nome do conto:
Por indicação de um amigo (segundo encontro).

Codigo do conto:
205519

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/08/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0