LUCAS: Uma vontade, uma intensidade! (continuação)

...CONTINUAÇÃO...
.
- Espera, eu gostei de ver a sua bunda, me deixa ver melhor? Falou Lucas
- Como assim? Respondi.
- Deita na cama, ali.
Nesse momento eu fiquei um pouco constrangido, mas fiz oq ele me pediu. Quando eu deitei ele sentou do meu lado e ficou apertando a minha bunda, falando que era bem grande e o melhor... Que ficou com vontade de me comer. Diante desses comentários eu só ficava calado sentindo a mão dele em mim. Lucas cospe nas pontas dos dedos e começa a massagear o a portinha do meu cuzinho virgem, nesse momento eu entrei em delírio, comecei a gemer baixinho e a cada gemido ele aumentava o ritmo da sua mão.
- Está gostando? Perguntou
- Sim... Mas está bem estranho. Respondi.
- Quer que eu pare?
- ... Não.
E com um sorrisinho sacana, ele começa a forçar a entrada do dedo dele em mim. Sentindo a pressão eu não falo nada, mas viro o rosto para olhar nos olhos dele que continuava a penetrar o seu dedo em mim. Eu mordia os lábios gemendo e a cada gemido ele me olhava com cara de safado.
- Meu dedo já está todo dentro.
- Está doendo um pouco. Respondi.
Quando respondi isso ele tira o dedo de dentro de uma só vez, eu gritei de dor e o puto começou a rir sentei na cama e vi que meu pau estava todo bababo. Ele sentou ao meu lado e me deu um beijo no ombro, não falamos nada por alguns segundos.
- Deixa eu colocar meu pau em vc?
- Está maluco? Respondi rápido.
- Vc Já aguentou meu dedo todo e meu pau nem é tão grande.
O safado me responde segurando no meu pau e apertando levemente. Eu gemi com o toque e assenti com a cabeça. Então ele me pede para ficar de bruços novamente e vem por cima de mim, cospe nas mãos e passa no meu cu que estava prestes a ser desflorado pela primeira vez. Quando ele encaixa e faz pressão e faço de tudo para tirar ele de cima de mim.
- Calma, calma, eu não quero te machucar Bryan.
- Relaxa que eu vou ter cuidado cntg, ou vc não quer dar para mim?
Ouvir essas coisas me deixou bem mais nervoso, pois nunca me imaginei dando o cuzinho para alguém, mas tbm como confiava muito nele tentei ficar mais tranquilo e relaxei. Ele foi colocando e a cada centimentro eu gemia de dor e prazer, afundava a cara no travesseiro para que minha família que estava na sala no andar de baixo não me ouvisse. Lucas meteu seu pau em mim no talo, demorou alguns segundos, e começou a bombar no meu cu. A cada metida eu agarrava com mais força o meu travesseiro, abafava os meus gemidos.
- Está muito gostoso te comer cara, deixa eu te comer mais vezes vai?
- ...
- Deixa?
Entre gemidos eu respondi que sim, e isso deixou ele mais animado começou a bombar com pressão. Quando reclamei da dor ele parou e voltou no ritmo no qual eu já estava me acostumando. Ele encosta o seu corpo no meu e mantem um ritmo bem lento, sinto a sua respiração no meu pescoço.
- Me fode Lucas, não para!
Ele apoia a mão na cama e volta bombar freneticamente, eu já estava delirando, foi uma sensação nova, mas que me deixou com muito tesão. Ele segura a minha cintura e trava seu pau no talo dentro de mim. Sinto o pau dele pulsar dentro de mim. Lucas goza e goza tudo dentro de mim. Ao terminar ele cai do meu lado com a respiração ofegante, eu fico encarando ele, sem saber oq fazer ou oq dizer... Ele olha para mim e diz:
- Deixa eu chupar vc agora, quero te fazer gozar tbm.
Nem pensei duas vezes deitei de barriga para cima e ele veio me chupar, vi que o pau dele estava sujo com porra e sangue, ele não demorou muito tempo chupando o meu pau, gozei tudo na boca dele. Ele senta na cama e abre a boca para que eu veja. E começamos a rir de toda a situação, mas eu fico sério quando vejo ele fechar a boca e engolir.
- O que foi? Ele pergunta.
- Nada não...
- Vamos vestir nossas roupas antes que alguém te chame.
Vestimos nossas roupas em silêncio.
- E aí vamos voltar a jogar? Eu pergunto para quebrar aquele gelo que ficou pós foda.
- Bora.
Eu tiro o pornô que ainda rodava e coloco dnv o GTA, a noite seguiu como se nada tivesse acontecido. Despois desse dia a minha amizade com Lucas fortaleceu mais ainda.
.
.
... Obrigado por ler ...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 05/08/2022

Continuação perfeita, talvez até fosse possível ser um conto só, mas muito bom de ler, um conto com uma sacanagem boa, excitante e de descoberta sexual que eu gosto muito... Votado!

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/08/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/08/2022

Delicia adorei seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205815 - Amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 25
205665 - Meu cunhado André - Categoria: Gays - Votos: 71
205532 - LUCAS: Um nome, uma iniciação! - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil bryanputo
bryanputo

Nome do conto:
LUCAS: Uma vontade, uma intensidade! (continuação)

Codigo do conto:
205535

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/08/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0