Com o grandão no drivein

Voltei! Como meus contos antigos não foram lá muito bem recebidos e apagados por aqui, havia ficado desanimado de postar novamente, mas um dos contatos que fiz recente aqui me incentivou a voltar a escrever e eu vou dar mais uma chance.
Sou João, branco de olho claro, 1,75 de altura e 85kg ( o que me deixa meio parrudo e com uma bunda durinha), e estava louco para sair com algum homem há um tempo que conseguisse me completar na cama como passivo. Eu sou versátil, então encontrar passivos que me realizassem é até fácil pois adoro meter fundo e passivo que aguenta isso felizmente achamos aos montes. Mas e os ativos que são machos mesmo e que não ficam de frescura na hora da cama? Esses estão em falta.
Continuando, eu estava naqueles dias em que nem dormir direito conseguia pois estava com muito tesão, a vontade de ter um homem dentro de mim estava me deixando totalmente tarado olhando para os homens na rua ou nos aplicativos com fogo nos olhos. E a galera que usa esses aplicativos só quer ver foto, eu nem tenho problema de mandar rosto, corpo, nudes e afins, mas quero foder e eles ficam enrolando por local e não querem nem rachar o motel ou algo assim, o que eu acho lamentável principalmente pra homens adultos. Enfim, apareceu um cara que eu nem dei tanta moral pois não tinha foto, não tinha nem discrição nem nada e mandou um oi, o respondi educado e pedi uma foto dele, no que ele manda uma foto da pica linda dele e eu decidi que seria ele quem iria me saciar naquele dia. Marcamos para noite assim que ele saísse do trabalho e fomos nos encontrar. Ele quis ir no carro dele e quando chegou era um gol vermelho muito bem limpo e ao entrar eu encontro com o meu dono naquela noite. Seu nome é Augusto, 1,95 de altura, branco de olhos escuros e pesa por volta de 110 kg pois é alto e gordo( o tipo de homem que eu mais gosto de pegar, não que eu dispense os baixinhos mas os altos parecem me dominar melhor) e com 49 anos. Ele estava saindo direto do trabalho e disse que não teríamos muito tempo para um encontro hoje e que ele estava explodindo de tesão propondo sairmos para o drive-in para conversarmos rapidinho. O tipo de conversa que eu queria não seria rapidinha mas aceitei, afinal queria muito conhecer aquele membro que ele tinha entre as pernas e pelas fotos era excelente. Chegamos rapidinho no drive in e saímos para uma área pra sentar e conversar, ele tava um pouco suado pelo trabalho no escritório, mas não era fedorento, digamos que era até bem gostoso o cheiro do suor dele. Durante dois minutos o escutei falando e para quebrar esse clima de amizade eu decidi logo roubar um beijo pois eu estava afim de sacanagem e não de fazer amizade.
Nessa hora, ele se transforma. E começa a me puxar para perto dele e apertar meu corpo muito forte, eu sentia um pouco de incomodo mas algo dentro de mim gostava de ser controlado desse jeito, ele se levanta e tira a roupa social ficando apenas com uma cueca cavada que deixava o volume que ele tinha maior. Logo depois eu ia tirar a minha roupa e ele fala para que eu abaixe e que ele vai mandar em mim durante aquele tempo. Eu não sei se vocês estão acostumados, mas ali eu me senti uma verdadeira puta para aquele homem. Ele me colocou para morder seu pau sobre a cueca e ficava apertando meu rosto contra seu membro delicioso. Logo depois, abaixa a cueca e me faz chupar seu pau ali com gosto de urina mesmo e o pior é que tudo aquilo era maravilhoso pra mim.
Depois de minutos chupando seu pau delicioso, ele se senta e manda eu tirar toda a minha roupa e subir nele, sem penetração ainda, somente beijando e sarrando naquela pica gostosa que tinha e eu indo a loucura. Depois foi me colocando no sofá, e me deixando de 4 para sentir a melhor linguada que eu já recebi na vida! A língua dele era bem gostosa e ele sabia muito bem o que estava fazendo, eu nem tocava no meu pau e ele estava babando muito de tesão por aquele homem, logo depois de me deixar mole de tanto linguar, ele apenas cuspiu na cabeça da pica e tentou meter a cabeça, mas não entrou. Ele lubrificou bem com saliva e foi mais uma vez, quando entrou a cabeça eu já estava nas nuvens, doía mas era uma dor tão gostosa que não consigo colocar em palavras. Ele foi colocando todo aquele pau grosso e grande dentro de mim e eu sentia muito prazer, tentei tocar no pênis várias vezes mas ele me impedia falando que eu estava ali pra ser puta dele e era o que eu seria. Quando começou o vai e vem em mim, eu de quatro levando uma pica enorme pra me foder, eu estava todo arrepiado, meus pelos entregavam que eu estava gostando e ele metendo cadenciadamente, até que depois de uns 10 minutos fodendo com calma, ele começou a marretar a pica em mim com tanta força que eu me contorcia por inteiro. O prazer era indescritível e ele ficou um tempo até que começou a trocar as posições para que eu lhe desse, ele metia de frango, de lado e por fim mandou eu sentar de frente pra ele, disse que gosta que o puto receba a pica dele e ele veja o rosto. Eu sentei com o pouco de forças que ainda tinha, minhas pernas totalmente bambas de levar pica, fizeram eu me render totalmente ao prazer que aquele homem me fez sentir, e em uns 10 minutos sentando nele e já para desfalecer de tesão, ele goza toda sua carga branca e gostosa no meu rabo, bem dentro mesmo, marcando um território que a hora que ele quiser, estará lá. Eu no mesmo instante gozo na barriga dele e todo meu corpo fica em êxtase pela foda gostosa que teve. Depois de nos recompormos e limparmos, nos organizamos para sair e fomos comer algo antes dele me deixar em casa e mandar eu me organizar para o fim de semana que ele queria repetir e me fazer uma surpresa... Maaaaas, isso eu só vou contar na parte 2 hehe. Espero que tenham gostado e que votem no conto. Quem quiser trocar mensagens é só mandar para conversarmos. Beijos em todos vocês e até mais
Foto 1 do Conto erotico: Com o grandão no drivein

Foto 2 do Conto erotico: Com o grandão no drivein


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 02/08/2022

Conto espetacular. Votado.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/08/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/08/2022

Delicia adorei seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152654 - O professor de violão 2/2 - Categoria: Gays - Votos: 22
152571 - O professor de violão 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nortistamaneiro

Nome do conto:
Com o grandão no drivein

Codigo do conto:
205550

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/08/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2