Na praia, a química certa e o chifre nasceu

Oi, vou relatar algo verídico e picante que aconteceu essa semana conosco.
Primeiramente vou nos apresentar resumidamente: Victor 47, moreno, 1,76h, 81ks, normal, minha esposa Léo, 47, branca, cabelos castanhos, 1,54h, 60kg, peitos pequenos a médios, bunduda e gostosa, somos casados a 27 e ela só teve experiência sexual comigo.
Bom, vamos aos fatos, a alguns anos estou incentivando ela a se liberar e sair com outros homens, porém, apesar de entrar na brincadeira, nunca quis ir para o real.
Decidimos ir só nós dois ao litoral, ao chegarmos nos acomodamos na casa e quando deu pegamos os apetrechos de conforto e fomos à praia, eu de sunga e ela de micro-biquíni, por ser dia de semana era para a faixa de areia estar pouco movimentada. Montamos nosso acampamento com guarda sol, cadeiras, cooler, esteira, etc. Estava um lindo dia ensolarado na medida certa para minha deliciosa esposa pegar um bronze. Nos acomodamos, eu comecei a ler jornal no smartphone e beber um cerveja e ela deitou de bruços na esteira. De repente, vejo se aproximar três homens mais ou menos de nossa idade, poderiam ter ido para qualquer lado da areia, mas ficaram bem próximos da gente, deram bom dia, foram simpáticos e começaram a puxar assunto. Minha esposa poderia ter sentado, mudado de posição, mas não, continuo com a bundona pra cima, trocou algumas palavras de cordialidade com eles e jogou uma toalha na cabeça e ficou tomando sol. Eu fiquei conversando amenidades com eles e notei que todos ficavam admirando minha esposa, dois tentavam disfarçar mais um, que chamava-se Carlos era descarado, talvez pensando: “ O marido não recolheu as coisas pra ir embora e não se incomodou com nossa presença, pelo contrário está numa conversa boa conosco, a esposa não se cobriu nem se protegeu”, sei lá o que ele pensou, porém, estava muito ousado na minha frente e a mim só restava, chamar minha esposa e ir embora ou ser boa gente, ou pensam que eu iria ficar bravo e arrumar briga com três homens visivelmente da mesmo porte e até mais fortes que eu.
A conversa foi fluindo de uma maneira boa, e apesar do descaramento do Carlos na minha frente estava muito legal. Minha esposa continuava se expondo, alheia aos olhares gulosos do Carlos. Ao chegar próximo do horário do almoço, convidei a Léo pra ir embora, no que Carlos nos convidou para um churrasco na casa em que estavam, falou que o espaço era agradável e que tinha até piscina, declinamos do convite pois já tínhamos compromisso, mentira. Ele então propôs de que fôssemos a noite, nos passou o endereço e telefone e falamos que se desce iríamos. Saímos dali visivelmente excitados, mais eu do que ela, comecei a falar sobre o descaramento do Carlos e minha esposa começou a ficar interessada. Tivemos uma tarde agradável. No início da noite, fui tocar no assunto do convite, quando ela, direta, nem espera eu terminar e me surpreende dizendo que já está se arrumando. Quando terminou estava com um biquíni fio dental florido e uma mini saía que só aumentava o tesao de quem estivesse vendo, a questionei da roupa e da decisão e ela me disse que já que eu queria tanto e ficava a expondo ela iria se divertir e se estivesse a fim e o clima lá fosse propício..., combinamos alguns pontos, limites e palavras de segurança e lá fomos nós. Chegando lá o Carlos veio nos receber, já nos ofereceu bebidas e como combinamos só beberíamos cerveja de embalagens fechadas. Eles eram muito agradáveis e tudo foi transcorrendo de uma forma legal, mas o Luís e o Paulo ficavam me dando atenção enquanto o Carlos era todo atenção a minha esposinha, ela ainda estava ao meu lado com aquele look arrasador, mas com o tempo e as bebidas os dois foram se afastando ele nos convidou para entrarmos na piscina que ficava próxima a churrasqueira, eu quis ficar na churrasqueira bebendo e conversando e a Léo se animou em refrescar-se, a incentivei e logo lá estavam os dois na piscina na maior conversa. Me distrai e quando vou ver os dois estão próximo demais, mas na distância não consigo ver nada comprometedor, noto que a conversa está rendendo. Já são 10:30hs, pergunto a ela se vamos embora, no que ela me responde que gostaria de ficar mais um pouco, porém, concorda que devemos ir embora e avaliar a situação, nos despedimos, não sem o protesto do Carlos e a nossa promessa que estaríamos no outro dia estaríamos ali para passarmos o dia como seus convidados. ??????

Chegamos em casa e estávamos explodindo de tesao, mas a deixei subindo pelas paredes e fomos dormir sem transar. Ele ficou querendo me matar. ??

Próximo das 09:00hs vejo que tomou um banho, passou cremes e protetor e começa a por o menor biquíni que ela tem, eu nunca o havia visto em seu corpo. Pergunto se vamos a praia e ela sem engasgar diz : “não, aceitamos o convite e prometemos que iríamos passar o dia com o Carlos, o Luís e o Paulo” a interpelei que só haveria ela de mulher lá e eles estavam a cobiçando, no que ela respondeu: “ primeiro que eles são agradáveis, segundo você que começou e terceiro o Carlos estava sendo ousado na medida certa eu estou ficando interessada e excitada e hoje se tudo correr da forma que estou planejando você vai ganhar seu tão esperado acessório.” Meu pau ficou em pedra na hora. E lá fomos nós. Quando chegamos, os três comeram minha esposa dos pés a cabeça, ela estava encantadoramente sexy. Ali ficou subentendido que haveria algo mais além do almoço e do dia a beira da piscina. Como era bem murado estávamos protegidos dos olhares que porventura pudessem ter de vizinhos.
O sol novamente estava agradável e o clima ali era de puro tesão visível em todos, a bebida rolando, a churrasqueira sendo pilotada pelo Paulo e eu e o Luís ajudando, enquanto o Carlos diante dos fatos começou a beber junto com minha esposa que já havia tirado a canga e estava tomando sol de bruços. Notamos que ele começa a investir pesado nela a vista de todos e os dois aqui começam a me fazer perguntas mais ousadas sobre nosso relacionamento, quando, já pelo efeito da bebida vou pensar como falar das minhas taras para eles, minha esposa da o golpe final e pede que o Carlos passe protetor nela. ??????? Desta forma nem precisei explicar muito, noto que todos os olhares se concentram na direção deles, o Carlos dá uma olhada em minha direção pedindo autorização, no que em uma resposta explico a todos: “- Carlos , se ela pediu, você vai querer decepciona-la? Dali pra frente todos entramos em outra vibe. Nos da churrasqueira ficamos vidrados nos dois, o Carlos pegou o protetor e passou lenta, caprichada e completamente no corpo de minha esposinha demorando com uma super massagem na sua bunda onde víamos ela as vezes se contorcer. O clima estava nas nuvens, pensei que os dois iriam me humilhar e me desrespeitar, porém pelo contrário, foram discretos e suaves e teceram elogios a minha esposa e falaram que eu era um cara de sorte em ter um mulherão desse. Me fizeram muitas perguntas na qual respondi que se acontecesse algo hoje seria a primeira vez e que ela até ali só havia transado comigo. A conversa estava boa e o volume em nossas bermudas denunciava todos de pau duro com a situação.
De repente, minha esposa pede licença ao Carlos e vem conversar comigo no particular.
“-Amor, acho que é hoje, a química está no máximo, estou excitadíssima e se eu voltar não tem mais volta e os outros você tem que controlar e fazer sala.” Eu falo: “ Já estamos num ponto que só paramos se você jogar água fria em todos e formos embora agora.”
Ela como resposta me beija ardentemente e sorrindo vai em direção a piscina e ao Carlos. Naquele momento todos ali entenderam que o restante do dia seria picante.
Ela já chegou no Carlos decidida e começaram a beijar-se e ele rapidamente começou a acariciá-la e pôs seus seios para fora do biquíni e começou a chupa-los, pensei que eles iriam entrar na casa, me enganei, ela queria nos provocar, entraram na piscina e a bolinação continuou por alguns minutos, eu me sento ao lado de meus “ amigos” e ficamos admirando a situação quietos e com os paus duros. Num dado momento ela se apoia na beira da piscina olhando pra nós ( poderia ter sido qualquer outra borda) e ele a abraça por trás, logo notamos que ela está recebendo a primeira estocada. Ficam lá e ele num vai vem vagaroso falando algo que não conseguimos ouvir, apenas vemos risos e expressões de prazer. Levanto e preparo uma caipirinha do jeito que ela gosta e crio coragem e vou levar até eles, quando chego ela me olho nos olhos e me pede um beijo, me deito no deck e nos beijamos por alguns segundos quando sinto que ele aumenta a velocidade e ela começa a gemer com mais intensidade. Retorno a minha banqueta e começamos a elogiar o sintonia dos dois. Ela bebe quase toda a caipirinha sozinha e fica fora de controle. Sai da piscina arrastando o Carlos e nos convida a acompanhá-los no quarto. Nos olhamos e o Luís comenta conosco: “- não estou aguentando de tensão e espero que em algum momento você não se incomode e ela me escolha” no que eu respondo: “ - se ela quiser e eu for vê-la feliz e sentido prazer vou ficar muito feliz.
Ao chegarmos na suíte ela mais uma vez me surpreende com tamanha ousadia e decisão de liberdade. Fica de quatro para o Carlos e logo pede pica pra chupar. Eu com cara de espanto mais muito excitado logo libero o Paulo e o Luís para irem os dois lá. Pense a expressão de satisfação e felicidade com meu sinal.
Estava surreal e inesperado o que estava acontecendo, estava tudo tão agradável e impressionantemente natural que fomos nós deixando levar e lá estava eu, vendo minha esposinha que até ontem foi somente minha e que resistia a ideia agora ganhando atenção e com “carinho” de três desconhecidos que estavam se tornando nossos possíveis futuros “amigos”.
Ela sendo devorada pelo Carlos de quatro e mamando o Luís e o Paulo, que visão, todos começam a acariciá-la e apalpa-la e um mão começa a trabalhar nas nádegas dela e vejo o Luís começar a enfiar o dedo no cuzinho dela, não acredito que ela não está esboçando resistência.
Após uns minutos, o Carlos desengata, deita na king faz ela sentar no seu mastro que agora pude perceber que é do tamanho do meu só que um pouco mais grosso. O Luís pega um lubrificante é carinhosamente passa no cú de minha putinha que vai relaxando lentamente, ele tem paciência em fazer o “serviço”. Ela continua chupando o Paulo, ela entra em excitação novamente está prestes a gozar mais uma vez quando o Luís começa a penetra-lá por trás. Pense numa loucura que virou aquele quarto, ela entrou em êxtase e se descontrolou lindamente. Eu gozei me masturbando feliz por vê-la gozar abundantemente.
Foi um dia incrível.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renatoecris

renatoecris Comentou em 29/08/2022

Delicia de conto

foto perfil usuario claudiaregina

claudiaregina Comentou em 05/08/2022

Ótimo conto! Esposa feliz é tudo de bom!

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 03/08/2022

Muito excitante o relato... parabéns ao casal.

foto perfil usuario hbijac

hbijac Comentou em 03/08/2022

Tesão... Quero ter uma mulher assim . Para que ela sinta todo esse prazer e me deixe com muito tesão por rla

foto perfil usuario safado-liberal

safado-liberal Comentou em 02/08/2022

adorei

foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 02/08/2022

Delicia de conto votado so faltou as fotinhos votado

foto perfil usuario cavalheiroousado

cavalheiroousado Comentou em 02/08/2022

Que conto incrivelmente excitante. Votado. Leiam os meus contos, comentem e votem

foto perfil usuario guya

guya Comentou em 02/08/2022

Sensacional adorei !!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico simplescasalcoroa

Nome do conto:
Na praia, a química certa e o chifre nasceu

Codigo do conto:
205566

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/08/2022

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0