Chegamos em casa e estávamos explodindo de tesao, mas a deixei subindo pelas paredes e fomos dormir sem transar. Ele ficou querendo me matar. ??
Próximo das 09:00hs vejo que tomou um banho, passou cremes e protetor e começa a por o menor biquíni que ela tem, eu nunca o havia visto em seu corpo. Pergunto se vamos a praia e ela sem engasgar diz : “não, aceitamos o convite e prometemos que iríamos passar o dia com o Carlos, o Luís e o Paulo” a interpelei que só haveria ela de mulher lá e eles estavam a cobiçando, no que ela respondeu: “ primeiro que eles são agradáveis, segundo você que começou e terceiro o Carlos estava sendo ousado na medida certa eu estou ficando interessada e excitada e hoje se tudo correr da forma que estou planejando você vai ganhar seu tão esperado acessório.” Meu pau ficou em pedra na hora. E lá fomos nós. Quando chegamos, os três comeram minha esposa dos pés a cabeça, ela estava encantadoramente sexy. Ali ficou subentendido que haveria algo mais além do almoço e do dia a beira da piscina. Como era bem murado estávamos protegidos dos olhares que porventura pudessem ter de vizinhos.
O sol novamente estava agradável e o clima ali era de puro tesão visível em todos, a bebida rolando, a churrasqueira sendo pilotada pelo Paulo e eu e o Luís ajudando, enquanto o Carlos diante dos fatos começou a beber junto com minha esposa que já havia tirado a canga e estava tomando sol de bruços. Notamos que ele começa a investir pesado nela a vista de todos e os dois aqui começam a me fazer perguntas mais ousadas sobre nosso relacionamento, quando, já pelo efeito da bebida vou pensar como falar das minhas taras para eles, minha esposa da o golpe final e pede que o Carlos passe protetor nela. ??????? Desta forma nem precisei explicar muito, noto que todos os olhares se concentram na direção deles, o Carlos dá uma olhada em minha direção pedindo autorização, no que em uma resposta explico a todos: “- Carlos , se ela pediu, você vai querer decepciona-la? Dali pra frente todos entramos em outra vibe. Nos da churrasqueira ficamos vidrados nos dois, o Carlos pegou o protetor e passou lenta, caprichada e completamente no corpo de minha esposinha demorando com uma super massagem na sua bunda onde víamos ela as vezes se contorcer. O clima estava nas nuvens, pensei que os dois iriam me humilhar e me desrespeitar, porém pelo contrário, foram discretos e suaves e teceram elogios a minha esposa e falaram que eu era um cara de sorte em ter um mulherão desse. Me fizeram muitas perguntas na qual respondi que se acontecesse algo hoje seria a primeira vez e que ela até ali só havia transado comigo. A conversa estava boa e o volume em nossas bermudas denunciava todos de pau duro com a situação.
De repente, minha esposa pede licença ao Carlos e vem conversar comigo no particular.
“-Amor, acho que é hoje, a química está no máximo, estou excitadíssima e se eu voltar não tem mais volta e os outros você tem que controlar e fazer sala.” Eu falo: “ Já estamos num ponto que só paramos se você jogar água fria em todos e formos embora agora.”
Ela como resposta me beija ardentemente e sorrindo vai em direção a piscina e ao Carlos. Naquele momento todos ali entenderam que o restante do dia seria picante.
Ela já chegou no Carlos decidida e começaram a beijar-se e ele rapidamente começou a acariciá-la e pôs seus seios para fora do biquíni e começou a chupa-los, pensei que eles iriam entrar na casa, me enganei, ela queria nos provocar, entraram na piscina e a bolinação continuou por alguns minutos, eu me sento ao lado de meus “ amigos” e ficamos admirando a situação quietos e com os paus duros. Num dado momento ela se apoia na beira da piscina olhando pra nós ( poderia ter sido qualquer outra borda) e ele a abraça por trás, logo notamos que ela está recebendo a primeira estocada. Ficam lá e ele num vai vem vagaroso falando algo que não conseguimos ouvir, apenas vemos risos e expressões de prazer. Levanto e preparo uma caipirinha do jeito que ela gosta e crio coragem e vou levar até eles, quando chego ela me olho nos olhos e me pede um beijo, me deito no deck e nos beijamos por alguns segundos quando sinto que ele aumenta a velocidade e ela começa a gemer com mais intensidade. Retorno a minha banqueta e começamos a elogiar o sintonia dos dois. Ela bebe quase toda a caipirinha sozinha e fica fora de controle. Sai da piscina arrastando o Carlos e nos convida a acompanhá-los no quarto. Nos olhamos e o Luís comenta conosco: “- não estou aguentando de tensão e espero que em algum momento você não se incomode e ela me escolha” no que eu respondo: “ - se ela quiser e eu for vê-la feliz e sentido prazer vou ficar muito feliz.
Ao chegarmos na suíte ela mais uma vez me surpreende com tamanha ousadia e decisão de liberdade. Fica de quatro para o Carlos e logo pede pica pra chupar. Eu com cara de espanto mais muito excitado logo libero o Paulo e o Luís para irem os dois lá. Pense a expressão de satisfação e felicidade com meu sinal.
Estava surreal e inesperado o que estava acontecendo, estava tudo tão agradável e impressionantemente natural que fomos nós deixando levar e lá estava eu, vendo minha esposinha que até ontem foi somente minha e que resistia a ideia agora ganhando atenção e com “carinho” de três desconhecidos que estavam se tornando nossos possíveis futuros “amigos”.
Ela sendo devorada pelo Carlos de quatro e mamando o Luís e o Paulo, que visão, todos começam a acariciá-la e apalpa-la e um mão começa a trabalhar nas nádegas dela e vejo o Luís começar a enfiar o dedo no cuzinho dela, não acredito que ela não está esboçando resistência.
Após uns minutos, o Carlos desengata, deita na king faz ela sentar no seu mastro que agora pude perceber que é do tamanho do meu só que um pouco mais grosso. O Luís pega um lubrificante é carinhosamente passa no cú de minha putinha que vai relaxando lentamente, ele tem paciência em fazer o “serviço”. Ela continua chupando o Paulo, ela entra em excitação novamente está prestes a gozar mais uma vez quando o Luís começa a penetra-lá por trás. Pense numa loucura que virou aquele quarto, ela entrou em êxtase e se descontrolou lindamente. Eu gozei me masturbando feliz por vê-la gozar abundantemente.
Foi um dia incrível.
Delicia de conto
Ótimo conto! Esposa feliz é tudo de bom!
Muito excitante o relato... parabéns ao casal.
Tesão... Quero ter uma mulher assim . Para que ela sinta todo esse prazer e me deixe com muito tesão por rla
adorei
Delicia de conto votado so faltou as fotinhos votado
Que conto incrivelmente excitante. Votado. Leiam os meus contos, comentem e votem
Sensacional adorei !!