Depois de algum tempo, sem contato com ele, e sem ter dado pra mais ninguém, eis ao resetar meu celular e novamente adicionar meus contatos via backup, vi que o número dele reapareceu, e, mais que depressa mandei um oi via wats, na esperança que ele respondesse, pois a vontade de repetir com ele o que fizemos na minha primeira vez era muito grande, pois como disse no conto anterior, ele me comeu muito gostoso, o que fez minha primeira vez, ser muito especial.
Pois bem, para minha surpresa a resposta não demorou, e papo vai, papo vem, marcamos de novamente nos encontrarmos na casa dele, o que aconteceu logo em seguida...
Ao chegar fui recebido com um abraço gostoso, quando pude sentir o pau dele já duro por baixo da calça encostando em mim eu eu ainda abraçado nele, com uma das mãos já apalpei bem gostoso, ele por sua vez já passava a mão na minha bunda o que me deixou e deixa com muito tesão, e que terminou num beijo bem gostoso.
Sentamos no sofá da sala, onde eu falei pra ele das inúmeras punhetas que bati lembrando do dia que ele me comeu, me fazendo de putinha, e da saudade e vontade de dar pra ele novamente.
Ele então diz pra mim" Que gostoso...vem, mata tua saudade, pois eu também quero muito foder de novo, esse cu bem gostoso.
Nós ainda de roupas, abri sua camisa e mamei gostoso nos biqinhos dos peitos dele, descendo beijando sua barriga, umbigo, alisando o pau duro dele por cima da calça, abri o ziper e puxei pra fora, e pude ver que já escorria muita baba, comecei a passar o dedo na cabecinha em movimentos circulares, enquanto voltei a beija-lo bem gostoso, procurando sua língua e ouvindo ele gemer ao sentir minha mão alisando agora toda a extensão de sua rola, bem de levinho (adoro)
Ele então, com uma das mãos, empurra minha cabeça para baixo o que eu entendi e obedeci prontamente, uma vez que era o que eu mais queria, sentir aquela rola dura dentro da minha boca, e assi fiz, mamei gostoso, lambendo a babinha que ainda saía, sugando tudo, bem gostoso, desci com a língua pela rola dele, até chegar nas sua bolas, chupando seu saco gostoso com aquele cheiro carcterístico de macho, um cheiro que me deixa maluco de tesão, me fazendo até gemer com uma rola na boca.
Ele gemia, se contorcia, segurando minha cabeça, pedindo... isso me chupa minha putinha, isso chupa teu macho chupa, engole meu pau, minhas bolas, vai puta safada, enquanto isso ele abriu minha calça, e enfiando a mão por dentro fodia meu cu com o dedo que ele enfiava na minha boca, me fazendo chupar pra lubrificar e voltava a enfiar no meu cu, coisa que eu adoro, me fazendo gemer com o pau dele na minha boca e o dedo no meu cu que piscava pedindo mais.
Eu então pedi.. vem me come, me fode gostoso, vem, soca essa rola gostosa em mim, vem, mata minha saudade.
Levantamos, ele me puxando pela mão até seu quarto, onde acabamos de nos despir, ele deitou na cama peladinho, de barriga pra cima, eu já caí por cima com a boca na rola dele mamando e gemendo gostoso, pedindo.. me come, vai me come logo, me fode gostoso igual aquele dia, vai meu homem...
Ele então me jogou de bruços na cama, acho que sabendo que é a posição que mais gosto, porque adoro sentir o peso do macho em cima de mim, começou a pincelar o pau ainda babado da minha saliva no meu rego, equando então começou a me judiar colocando a cabecinha na portinha, forçava e tirava, forçava e tirava, me fazendo implorar por sua rola dentro de mim.
Ele então pega o tubo de gel e uma camisinha, a qual fiz questão ainda be bruços, de colocar no pau dele usando minha boca , aproveitando pra mamar mais um pouco, rsss
Ele montou em mim de novo beijando minha nuca, enquanto que com os dedos labuzava meu cu com gel, me preparando pra receber a rola que tanto amo, a dele... aos poucos após me pincelar gostoso, foi metendo devagar, me fazendo sentir aquela dorzinha e ardência carcrísticas da penetração, porém não reclamei, só gemi, gemi pedindo mais, levantando a bunda ao encontro do pau dele oe sentindo, curtindo cada centimétro dos 17 maravilhosos que ele tem, quando senti que havia entrado tudo, pedi pra ele parar com ele todo dentro de mim, pra eu curtir aquele momento, aquela rola gostosa me preenchendo, que sensação deliciosa, só quem já deu pra alguém que sabe comer um viado, sem pressa, com carinho, da forma que ele me come, ainda ao mesmo tempo me chupando a orelha, falando palavrões, me chamando de puta safada, de viado do cu gostoso, so quem já deu assim sabe do que falo aqui.
Me fodeu assim, de bruços por um bom tempo, me comeu de franguinho quando olhando nos olhos dele, eu, com cara de puta safada pedia mais. Me comeu de ladinho, posição gostosa que entra tudo, desliza fácil pra dentro e pra fora, e que também me dá muito tesão e que adoro, voltou a me comer de bruços posição que gosto de ver ele gozando, fodeu, fodeu até começar a estocar mais forte, mais rápido, urrando, gemendo me xingando e me fazendo sentir sua rola latenjando, pulsando dentro de mim, até explodir num gozo gostoso me abraçando forte por tráz, me prendendo ainda mais ao corpo dele que amo ver suado daquele jeito, ofegantes ambos gemendo de tanto tesão gozamos juntos pois ao mesmo tempo gozei muito, mesmo sem me tocar...
Ficamos assim... engatados por um tempo, ele em cima de mim, ainda dentro de mim, até que a rola dele deslizou pra fora naturalmente.
Que delicia de foda, que delicia de macho, que delícia de rola...
Tomamos banho juntos, bem gostoso, ainda com mais brincadeiras debaixo do chuveiro, voltamos para o quarto, onde papeando falamos de tudo, de famílias e falamos da minha esposa... ah a minha esposa.... continua