Ele me desafiou a fazer um strip tease. Eu nunca tinha feito, mas topei. Fui tirando peça por peça e vendo ele se deliciar com a cena. No final de tudo nos beijamos e ele implorou pra tentarmos de novo, pra voltar a namorar. Tô numa fase que não quero nada sério, então quando eu disse que não e comecei a rir da cara dele, ele ficou muito bravo. Começou a me xingar, e eu já peguei minha roupa achando que ele ia me expulsar do apartamento dele. Mas pra minha surpresa ele resolveu usar sua raiva de um jeito diferente. Quando me abaixei pra pegar minha roupa, ele me agarrou e disse que ia me fazer pagar por tudo que eu tinha feito.
Eu lembrava, do dia que tinha batido uma punheta, que ele era bem avantajado, tinha um pau enorme. Mas não lembrava que era tanto.
Em questão de segundos, ele me botou de 4 no sofá e sem eu nem poder questionar socou o pau enorme dele na minha boca. Não coube tudo, eu sou bem pequena, tenho 1 metro e 50 e e ele tem 1 metro e 84. Ele foi socando aquele pau, puxando meu cabelo e eu engasgava mas não conseguia sair dali. Quando ele cansou, me mandou continuar de 4 e socou tudo na minha bucetinha. Doeu muito pra entrar, demorou bastante mas o pau estava bem babado e acabou entrando. Eu gritava de dor, nunca senti tanta dor na vida. Ele começou a me bater loucamente, quanto mais eu gritava, mais ele batia. E quanto mais ele batia, mais eu gritava de dor.
Quando ele cansou de socar de 4, me botou por cima dele. Eu não tinha forças pra cavalgar, não tinha forças pra nada a não ser implorar pra ele parar. Mas ele não parava. Socava em mim com toda força, batia na minha cara, me enforcava. Mordia meu peito. Puxava meu cabelo e me xingava de piranha, de vagabunda.
Eu gozei 3 vezes e ele não gozava nunca. Não tinha mais forças nem pra gemer, a lágrima escorria nos meus olhos de tanta dor. Foi quando finalmente ele resolveu me deitar, socar o pau novamente na minha boca e gozou tudinho na minha garganta.
Depois disso ele saiu de cima e eu fiquei lá me recuperando por um tempo. Não conseguia dirigir pra voltar pra casa, então aceitei o convite pra dormir lá.
E fui acordada com uma bela surpresa. Essa história fica pra depois….
Quem quiser saber a história, me escreve um e-mail que eu vou ter o prazer imenso de contar especificamente pra vc.
Beijos!!!
Belo conto amei e votado muito exitatante
Que delícia de conto, menina...o importante é que ele te fez ter 3 orgasmos, e me conta o resto da noite que eu quero saber! Votado...bjs
Prefiro com calma e carinhoso, mas me molhei mesmo assim.
Excelente...o cara forçou a barra, mas no fim vc adorou
Adorei o momento de prazer
Delicia. Depois eu conto...votado.
Caralho adorei seu momento de prazer e sexo. Vc de mas.
Caramba essa foda deve ter cido muito boa parabéns
Ual Luiza,mesmo ele forçando a barra,foi muito bom o seu conto,bem excitante,adorei,parabens
bela pegada ! tbm quero te pegar gostoso