Me chamo thiago, tenho 21 anos, e esse conto acabou de acontecer, tá fresquinho.
Minha descrição: sou branco, mestiço, tenho 1,75m, um corpo normal mas uma bundinha bonita. Namoro, mas adoro uma putaria no sigilo com outros casados, ainda mais se for hétero, como é no conto de hoje.
Tinha que ir num compromisso e estava no ponto de ônibus junto de uma amiga e sai de casa pensando “poxa poderia aparecer um gostoso com rola marcando né?”. A lei da atração é f#da, dito e feito.
Do nada, passa um careca (amo) de moletom (amo mais ainda) e ainda longe, mexeu no pau, e eu olhei lógico, e nós encaramos mas ele continuou andando, então achei que ia ser só isso. Até q ele volta e fica dando voltas perto de onde estávamos, e olhando pra mim, e mexendo no pau, aí eu percebi qual era a dele.
Sabia que tinha um banheiro ali perto e precisava despistar minha amiga, então falei que iria no banheiro pra que ele me seguisse e pudesse pelo menos pegar seu número, caso ele não curtisse fazer nada no banheiro (eu adoro hahahaha), porém pra minha surpresa estava fechado.
Então, falei pra minha amiga pra cancelarmos o compromisso e irmos outro dia, fui deixar ela em casa e voltei correndo pra ver se o maludo ainda estava lá, e sim, estava hahahha
- Blz? - eu falei, bem #discreto
- Blz, mora por aqui?
-Sim, moro aqui perto
- Curte oq?
- Sou passivo (eu falei torcendo pra que ele fosse ativo kkkkk)
- Sou ativo. Quer ir pra algum lugar? tô de carro
- Bora
-Mas não posso demorar muito
- Nem eu…Vc eh solteiro
Ele deu uma risadinha - Sou casado
“Do jeito que eu gosto” - pensei comigo
Fomos de carro até uma rua vazia, no caminho ele já havia descido as calças e eu estava brincando com seu pau, que era pequeno mole (achei até que tinha feito um mal negócio rs)
Enquanto ele procurava uma rua onde pudéssemos ficar tranquilos, me abaixei pra chupar seu pau e foi crescendo na minha boca e olha, nao julgue um pau mole viu? kkkkkk O negócio não era XXL, mas era grande e meio grossinho, uma delícia de chupar
Já na rua vazia, enquanto eu chupava ele dizia que estava uma delícia e começou a pedir pra comer meu cuzinho. Sabia que seria no pelo e não queria, mas pensei com a cabeça de baixo, ai ele pediu “senta no meu pau” e eu fui.
Deixei o pau dele bem babado e fui sentando, sentindo meu cu abrir, indo devagar porque como eu falei o pau era grossinho, então fui me acostumando.
Depois fomos pro banco de trás e ele me falou que não beijava (achei uó) e ele continuava pedindo pra eu sentar no pau dele. E eu nem gosto de ser submisso né? Fui sentar mais
Ele gemia. Eu perguntei se estava bom e ele disse que tava uma delícia. Pediu pra eu rebolar e quando eu fiz, ele gritou e fez uma cara de tesao, nossa aquilo me deixa louco. Até que anunciou que ia gozar, e encheu meu cu de porra.
O resumo da foda foi: Duas sanfonadas e acabou o forro hahahahaha, mas achei muito tesao saber que aquele homem, casado com mulher, com filhas, tinha gozado com minha sentada. Acho uma delícia como esses homens héteros adoram fuder um cuzinho. Depois perguntei se tava tudo certo com a saúde dele e ele me confirmou q sim, pegou meu numero e talvez tenha de novo, qualquer dia desses.
Me senti uma puta, agora chamei meu namorado e quero que ele me coma, mas sei que ele dura bem mais hahahaha
Abaixo umas fotos ilustrativas pra alimentar o imaginário de vcs e uma foto do meu cuzinho
Deu pro seu namorado com cu cheio de leite do casado?
Delícia de conto e de bunda.
Q cuzinho gostoso!!!
Porra Thiaguinho, assim tu mata a gente de tesão. Deu um perdido na amiga, pra dar bem gostoso, essa RABA gostosa pra um casado. Tu é safado demais.