Como sabem, moro em São Paulo, sou casado e minha esposa nem imagina dos meus feitiches e muito menos que tenho esta página aqui.
Fazia tempo que não pegava calcinha dela para vestir, pois sempre compro as minhas, mas ontem foi uma viagem diferente.
Sempre pego o trem da linha 710 ( Jundiaí - Rio Grande da Serra ) para os que moram em São Paulo ou grande SP, sabem com é pegar este trem antes da 7 horas da manhã. Quando entrei o trem já estava um pouco lotado e a cada estação mais e mais pessoas, apressadas, se espremendo dentro da composição.
Eu estava parado próximo ao corredor e atrás de mim, tinha um cara mais ou menos da minha altura( 1.80), não vi a fisionomia para dar bandeira, mas como o trem cada vez enchia mais, o cara foi se aproximando e me encoxando cada vez mais.
Sem nenhuma pretensão fiz questão de empurrar minha bundinha para trás, deixando assim ele com a rola bem dentro do meu rego.
Como eu estava com uma calcinha da minha esposa, enterrada do cu, o tesão foi me levando a loucura e cada vez mais eu empurrava a bunda e rebolava no cacete dele.
Discretamente ele passou a mão da minha bunda e notou que eu estava com uma calcinha enterrada.
Discretamente ele encostou próximo do meu ouvido e disse " sua safada esta gostando de se encoxada, né? Safada, pena que terei que descer na Barra Funda, senão iria sarrando você até a LUZ".
Ele desceu não vi o gosto dele e sequer trocamos mensagens.
Amo usar calcinhas e fios, nunca dei e minha esposa nem sonha....
Beijinhos.
Morava em Franco da Rocha ,pegava o trem na hora do rush ,era aquele festa ,sempre tinha uma rola na minha bunda ,que maravilha .Adoro pegação!!
Eu tenho vontade de ser encoxado assim dentro do trem. Toda vez que pego um trem lotado fico imaginando um pirocudo sarrando na minha bunda.
amo usar calcinha tb e ser sarrado
Lindo, adorarei te conhecer. Bjs
Meu sonho ser sarrado assim também