Sou casado tenho 62 anos e adoro fazer broches. Tinha 30 anos quando chupei o meu primeiro caralho e desde então, já chupei kilometros de caralhos e bebi litros de esporra. Quando faço um broche é até ao fim. Até ficar com a boca cheia de esporra.
Fiz o meu primeiro broche nos WC públicos. Tinha ido lá dar uma mija, e quando lá cheguei, estava outro gajo também a mijar. Eu dei a minha mija e fiquei a sacudir a piroca e achei estranho o outro gajo ainda não ter mijado. Então olhei de lado para ele que estava mesmo a meu lado e constatei que ele também sacudia a piça e se punheteava lentamente, fazendo a pele da piça deslizar deixando descoberta uma glande vermelha e já húmida. Aquilo deu-me um tesâo do caralho e fiquei doido por poder chupar aquele pau gostoso. Como nunca tinha feito isso, fiquei tímido e nem sabia como dizer ao gajo que o queria mamar. Mas ele pareceu adivinhar os meus pensamentos e mostrou o caralho teso e perguntou se gostava e queria brincar. Ao primeiro fiquei sem jeito, mas peguei naquele pau duro e acariciei-o batendo uma leve punheta... ele estava ficando com muito tesâo e pediu para eu beijar a cabecinha babada. Não me fiz de rogado, e comecei a beijar a cabeça da piça, bem cheirosa.
Metia aquela cabecinha na boca e aprisionei-a com os lábios, enquanto tilintava o freio com a língua. Aquilo deu-lhe um tesâo do caralho, que ele deu gemido e segurando- me na cabeça enterrou o caralho na boca dizendo: mama filho, tu gostas de fazer broche e fazes bemmmm... que delicia tava aquela piça e eu mamava toda até aos colhôes. Para o meu primeiro broche, estava a sair-me bem e ele estava adorar. Os seus gemidos de prazer, incentivava-me a mamar cada vez melhor.
Ele segurava-me na cabeça e fodia-me a boca literalmente. Sentia a cabeça da piça bater no fundo da garganta . Estava uma loucura aquele broche e eu estava cheio de tesâo e sentia a minha piça a babar sem ter tocado nela. Aquele momento estava a ser uma loucura e ele insultava-me o que me dava mais tesâo para o mamar. Mama seu paneleiro chupa pica... mama cabrâo ... gostas de chupar piça, seu filho da puta... hummmmm corno do caralho... aí filho que me vou esporrar,... dizia ele já com as pernas a tremer de tesâo.
En sentia a piça cada vez mais dura e grossa e a sentir o gostinho a esporra .
Vou-me esporrar!... queres na boca filho? Eu como estava com a boca cheia, não pode responder, mas deio um grunhidos e de seguida senti dois jactos de esporra bater no céu da boca e aquela piça explodia em esporra dentro da boca. Tinha a boca cheia de esporra e senti um esgar de nojo que rapidamente passou e engoli o leitinho todo e continuei a mamar para tirar todo o leite dos colhôes.
Mesmo depois de se esporrar, continuava com a piça tesa...
Chega, fodasssssse., diz ele tirando a piça da boca. Gostaste perguntei eu . Simmm filho, mamas bem. Mamas melhor que muita mulher.
Ele foi lavar a piça na lavatório que tinha ao lado., antes de sair disse.: estou sempre por aqui, quando quiseres mamar aparece.
Este foi o meu primeiro broche, mas fiz bastantes neste WC e até levei lá pela primeira vez no cu. Mas isso é outra história.
Espero que tenham gostado
Nas fotos sou eu a mamar