Universidade, um local repleto de gente linda, de fato. Quem pensa que só de estudo o universitário vive se engana. E foi neste ambiente favorável a sedução que beijei um brother na frente da namorada dele. Tudo começou quando estávamos conversando de bobeira no intervalo da aula. Até então ambos não sabiam que eu fosse gay, devido a minha discrição e jeito de homem sério. Papo vai papo vem, entramos no assunto igreja, eu revelando que saí da igreja quando me assumi. Ela então percebeu e disse: "Nossa, você não me parecia ser gay, seria meu sonho ver o Matheus beijando outro rapaz na minha frente". Eu pensei: Nossa não imaginava que ela teria essa fantasia. Calculei o horário que a aula iria terminar, pensei que daria pra irmos os três a uma das salas que ficava totalmente vazia em um corredor. Bastaria eu conseguir as chaves na coordenação e pronto. Alegaria que estaríamos fazendo um trabalho sem querer ser encomodados. E consegui as chaves, voltei a sala.
"Onde você foi no meio da aula"? Disse Matheus.
Eu balancei as chaves mostrando pra eles e disse sorrindo: "Hoje vamos fazer um trabalho universitário extra".
Matheus me olhou e riu e entendendo tudo ao olhar a namorada rindo falou: "Eu não vou beijar nenhum homem, isso é fantasia dela".
Eu disse: "Tua boca diz que não mas teus olhos me dizem outra coisa Matheus".
Ela então soltou um: "Eu topo, eu quero ver os dois beijando".
A aula terminou, fomos os três pra sala que escolhi. Passamos a chave. Matheus nervoso por ter sido chantageado pela gata. Ela se sentou na mesa central e disse "beijem enquanto me masturbo vendo os dois".
Eu vi que Matheus estava com um olhar desejoso. Peguei a mão dele e conduzi a minhas calças, ele riu de nervoso e falou: "Não vai rolar".
Eu insisti e disse: "Não vai ser só por ela porque você também quer".
Fui depressa e o beijei, seguimos no beijo de língua o tempo todo. E matheus se empolgou aos poucos até começar baixar a calça, a namorada dele já nua de longe olhava nós dois no meio da sala. Se masturbando com dois dedos.
Eu e Matheus já estávamos delirando de tesão, ele então foi descendo a cabeça em direção a meu pau ereto debaixo da calça, pegou ele e começou a chupar. Mamada deliciosa. Soltando baba no chão da sala. Tava lá ele ajoelhado se deliciando tanto que fiquei pasmo. Eu estava certo. Olhei pra ela e a vi com a buceta molhada tendo um orgasmo. Eu e Matheus continuamos.
Um momento eu disse: "Deixa eu lamber vc".
Ele já com a calça abaixada, arreganhou ainda mais o cu, que estava peludo. Mas que era bem grande. Lambi tanto aquele cu que Matheus disse.... "Quero dar o cu".
Tentamos mas Matheus era virgem, não aguentando o tamanho paramos por ali. No final ela disse que curtiu me ver com ele.
Nunca mais os vi pois transferiram para outra universidade depois de um ano. Ainda sigo sendo amigo da namorada de Matheus. Aquela ninfeta novinha que tinha uma tara que nem eu imaginava.