Nunca tinha pensado nisso

Olha! Me chamo Jordão minha mulher Teresa. Tenho 60 e ela 58 anos 1.80 ela 1.55 altura e 45 quilos muito pequena e muito branca. quarenta anos de casado!
Vamos ao conto. Fui passa final de semana em Paraty só que estava muito cheio não tinha vagas em pousadas no centro, só achei vagas num lugar chamado quilombo. Chegamos na pousada deixando as coisas e fomos para trindade tomar uma praia comprei umas cervejas e vinho para ela. Ela bebe muito pouco logo ficou bebada e começou a tocar em mim na beira da praia que estava vazia eu passava a mão nela numa sacanagens bem gostosa já que ela não é disso. Pois bem, já a noitecendo voltando para pousada resolvir tomar mais uma nisso ela apagou dentro do carro, pensei acabou minha noite já que ela quando dorme bebada não acorda por nada. Perdi nu bar peguei a cerveja e fui para o carro beber só que o garçom vinha perguntar se queria mais uma ele era um jovem de aproximadamente de vinte anos Negro com quase dois metros de altura. Numa vinda dele vi que ele olhava para os peitos da minha mulher que estava aparecendo ele voltava toda hora aquilo foi me dando muito tesão, mais não fiz nada, ele vinha conversar um pouquinho e saia mais sempre olhando. Quando foi umas 22 horas o bar ia fechar então ele trouxe duas cervejas para a gente beber. Lembrei que nosso quarto na pousada era encima tinha um lance de escada ia precisar de ajuda para levar minha mulher para cima, então convidei ele para tomar a saideira na pousada. Ele rapidamente aceito. Chegando na pousada ele já pegou minha mulher no colo e levou já que ela é bem pequena , abrir a porta ele colocou ela na cama. Nisso fica os peitos ficaram amostra. Deixei para vê o quê ia acontecer, abrir uma cerveja e sentamos numa poltrona de frente para mim mulher. Ele estava muito inquieto fala olhando para minha mulher. Falou que tava com muito tesao olhando os peitos dela apesar de quase 60 anos era bem bonitos. Uma clima foi esquentando, então falei para ele se quiser tocar uma olhando ela podia, ele ficou em silêncio um pouco olhou para mim levanto e sentou na cama próximo dela abriu a bermuda tirou um puta pau de uns 22cm é muito grosso!
Começou a tocar punheta olhando os peitos dela fiquei com muito tesao também, sentei do outro lado pau era muito grande a cabeça já brilhava ele pediu para chupar os peitos, não deixei . Pediu para vê a bucetinha dela, fiquei com receio mais deixei tirei a parte de baixo do biquíni ele levantou e ficou de frente para ela olhando e tocando punheta pediu para abrir as perna dela para olhar melhor. Ele já estava delirando olhando aquela bucetinha branquinho e raspadinha perguntou se podia da uma roçada na portinha da buceta dela. Mandei ele coloca camisinha, ele colocou então abrir as pernas da minha mulher ele começou a pincelar aquele pau preto e grande na minha mulher ele tocava cada vez mais rápido com aquela cabeça do pau na portinha da buceta. Foi me dando muito tesao vê aquele pau preto na bucetinha branquinha da minha mulher, ele tocava mais rápido pediu para gozar encima dela , falei que podia tirou a camisa começou a tocar pertinho da buceta dela muito perto mesmo, meu tesao foi aumentando já estava quase gozando. Quando ela falou que ia gozar não sei o que me deu que mandei ele gozar dentro dela abrir mais as pernas dela, então ele encostou o pau na bucetinha ela é foi empurrado com muito dificuldade entrou até a metade ele começou a gemer muito olhei para pau dele pulsando Porra dentro da minha mulher também não resistir gozei só olhando aquela gozada! Ele foi se acalmando e saindo de dentro da minha mulher. Pedir para ele ir embora, pois tinha me arrependo ele se arrumou e saiu. Tentei acordar ela não conseguir, fui colocar o biquíni nela era muita porra que sair, meu pau ficou dura na hora então toque punheta na portinha da buceta dela até gozar. Quando ela acordou no outro dia falou que acabei com ela que estava dolorida e saído Porra ainda.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario advogadootarado

advogadootarado Comentou em 28/02/2024

Conheço Paraty… passeia lua de mel aí com a minha ex esposa. Comi ela em vários locais aí ela de biquíni fio …

foto perfil usuario

Comentou em 27/02/2024

Era para gozar... no cuzinho dela!

foto perfil usuario vagner2009

vagner2009 Comentou em 07/09/2022

Que delícia. Sempre sonhei com isso. Minha esposa é branquinha.

foto perfil usuario vagner2009

vagner2009 Comentou em 24/08/2022

Que delícia de história

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/08/2022

bem vindo ao clube dos cornos

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 06/08/2022

Vc é muito gente boa. Eita marido compreensivo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211270 - Negão novinho com minha mulher coroa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
185860 - Gozando na esposa do amigo! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pescador1234

Nome do conto:
Nunca tinha pensado nisso

Codigo do conto:
205765

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/08/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0