Pra contar mais uma loucura com minha casadinha (o maridinho continua mansinho, mesmo tendo descoberto), coisas da vida né.
Ficamos quase 3 meses sem nos ver devido a pandemia, até uma tarde ela ligou dizendo que estava bem perto de mim, cheguei em 5 minutos até ela, no estacionamento do shop.
O fogo jamais acaba, bastou nossos lábios se tocarem que pegou fogo, ela já estava sem calcinha, comecei a passar mão nela beijando sua boca molhada, corpo arrepiado, quando ela tirou a blusa e gritou come sua puta, me faz gozar aqui mesmo.
Várias pessoas passando ao lado do carro, mas era nosso momento nosso reencontro, nisso ela já cavalgava gostoso pele na pele, pedindo pra socar tudo de uma vez, assim foi quando ela teve o primeiro orgasmo, carro balançado vidro embaçado é muito sexo.
Até que percebemos a presença de um segurança próximo ao carro, estava tão gostoso que ele sequer teve coragem de interromper e passou a assistir ou tentar ver a nossa excitante trepada.
Ela cavalgando de costa no banco de trás bem tarada, gozando várias e várias vezes, quando percebemos o segurança com a rola dura na mão batendo bem gostoso, minha putinha não demorou a ver e passou a sentar mais e mais, quando aguentando enchi sua buceta gulosa de muito leite morno do amor.
Mas ainda queríamos mais, a coloquei toda aberta no banco e passei a chupar sua buceta toda melada e ela gemendo com minha língua quente, aí foi a melhor parte, o mansinho deu o ar da graça novamente, passou a ligar e ela ofegante atendeu, foi bem manhosa pra ele dizendo que estava na academia fazendo agachamento e ele bonzinho como é acreditou.
Ao terminar o show a levei até em casa onde ela levou uma lembrancinha pra ele, caiu de boca na minha rola e foi embora de boca cheia de pra beijar ele.
Temos muitas histórias e logo volto aqui.
Lambidas em todos.
🥰🥰
Sensacional! Inesquecível!!! Adoramos
delicia demais