Como contei, dei pro vizinho o Edvaldo. Um belo dia estava em casa cedo dormindo de lingerie preta, meu esposo já tinha ido trabalhar. Quando ouço me chamarem no portão. Eu pensei, há vou assim mesmo. Quando abri o portão, era o Edvaldo com uma outro homem, ele nossa vc está linda assim. Eu, obrigada, o que deseja, ele só vi apresentar o Paulo, amigo meu, vai ficar aqui uma semana. Eu, que bom, quer entrar e tomar um cafezinho. Ed, não tem problema, eu não, meu esposo já saiu, então eles entraram e o Paulo não tirava os olhos de mim. Fui pra cozinha fazer o café, então Ed me grita, Maria deixa o café vem aqui, quando cheguei na sala os dois pelados, eu que isso, Ed, eu sei que vc quer. Paulo veio pra cima de mim e me puxou, me lascando um beijo. Ed, vamos pro quarto fuder com ela, hoje o dia todo. Paulo arrancou minha lingerie me mordendo os seios, eu já estava entregue e molhadinha, fui levada pra cama onde o Ed deitado, eu fui por cima e abocanhei o pau todo, chegando ao saco e sentia o Paulo colocar aquela rola por trás na minha bucetinha, enquanto rebolava. Paulo socava forte, falando, Edvaldo bem que vc disse que essa putinha casada é gostosa. Não deixei o Ed gozar na boca, o Paulo gozou em mim e inverteram as posições onde Ed disse, porra Paulo tá toda gozada e meteu em mim. Eu gritava e pedia pra me fuder mais., Então Ed tirou e eu sentei no Paulo, e pedi Ed mete no cuzinho, foi uma dp maravilhosa, os dois metendo juntos, primeiro Ed gozou e depois o Paulo de novo gozou. Ficaram na cama me lambendo toda, depois fiz boquete nos dois até o saco e gozarem de novo, agora no meu rosto. Paulo essa fode, ficamos na cama eu punhetando os dois. Aí dei de quatro de novo, enquanto um metia uns dois minutos tirava e o outro mais dois minutos. Fizemos essa manobra uma meia hora até o Ed gozar, depois me deitei e o Paulo enfiou em mim e me beijava e disse que eu seria dele naquela semana, eu td bem serei sua todos os dias. Já passava de meio dia, quando Ed disse, Paulo vamos pq tenho que ir trabalhar, beijei os dois e levei até o portão. A noite Gil chegou e me viu nua no sofá e a lingerie no chão e cheiro de sexo. Ele amor o que houve, eu, dei pro Ed e o amigo dele, Gil veio e me beijou.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Maravilhoso ter uma esposinha piranha e vagabunda q simplesmente diz ao corno " passei o dia dando para o vizinho e um amigo q ele trouxe para aproveitar da sua putinha " .
Nós cornos temos q dar essas liberdades a elas .
Vc está de parabéns! Adoro marido corno e assumido que deixa sua mulher ter prazeres ou outro parceiros. Vc é uma Deusa grega. Belíssimo momento de prazer. Viva a vida intensamente cada momento como se fosse o único.