Trabalho há vários anos no ramo de venda de automóveis e certo dia atendi um cliente, seu nome é Marcelo, na faixa dos 30 e poucos anos, gordinho e extremamente educado. Mostrei o carro que ele estava interessado, a negociação foi tranquila e acabamos fechando o negócio. Durante a negociação a todo momento ele dizia que sua esposa ia adorar o carro, durante a negociação ele chegou a ligar para ela algumas vezes, Érica é o nome dela. Durante o atendimento confesso que achei que ele era gay, alguns trejeitos e o modo de falar me levaram a achar isso, mas depois que ele ligou para a esposa eu achei que tinha me enganado.
Após o fechamento do negócio e assinatura dos papéis ele foi embora, porém ficou faltando a assinatura de um dos documentos.
Liguei para ele:
- Marcelo, esqueci de pegar sua assinatura em um documento, você poderia voltar aqui na loja para assinar?
- Puxa vida, hoje é impossível, estou a caminho de uma reunião e não consigo ir hoje.
Eu sabia que ele morava no centro e era meu caminho diário para o trabalho e então tive a ideia, que depois eu saberia que foi uma ótima ideia, de levar o documento na casa dela para ele assinar. Então sugeri para ele:
- Te atrapalha se eu passar amanhã de manhã na sua casa e levar o documento para vc assinar? É coisa rápida.
- Maravilha!! Pode ser sim, amanhã estarei em home office.
- Combinado, amanhã de manhã eu passo lá.
E na manhã seguinte lá fui eu. Cheguei no prédio, o porteiro me anunciou e subi no apto dele. Chegando lá, toquei a campainha e ele abriu a porta.
Entrei e reparei que ele estava de roupão, falou para eu sentar no sofá, ofereceu um café e todas aquelas cerimônias de praxe.
Quando ele sentou no sofá, cruzou as pernas e não tive como não olhar, pela abertura do roupão, para suas coxas, lisas e bem gostosas e ali senti que meu pau deu uma acordada....aquelas coxas me deram um start no tesão. Conversa vai, conversa vem, ele assinou o documento e aí ouvi um barulho vindo do quarto, ele então disse que ia me apresentar para a Érica, sua esposa, chamou :
- Érica, vem conhecer o nosso vendedor.
E de repente "ela" entra na sala:
Érica na verdade era um homem, devia ter uns 30 e poucos anos, estatura média, fofinho, pele clara. Entrou na sala com um roupão branco transparente, com uma sandália de salto baixo, unhas pintadas, uma calcinha de renda branca, uma peruca loira, baton.
Fiquei meio chocado e ao mesmo tempo excitado: sempre tive um enorme tesão por crossdresers e trans e quando a vi não consegui esconder minha admiração. Érica me deu bom dia, estiquei a mão para cumprimentar ela, ela pegou minha mão e me cumprimentou com um beijo no rosto, aí senti seu perfume, um perfume delicioso. Aliás ela era toda deliciosa, o roupão transparente deixava seu corpo lisinho e perfumado praticamente todo a mostra e sua calcinha deixava a mostra um pequeno volume na frente.
A essa altura eu já pensava : Que delícia de mulher!!!
Ela deu um selinho em Marcelo e sentou ao lado dele, colocando a mão na perna dele. Ele passou o braço por trás dela, como que abraçando ela e ficaram ali como um casal de namorados.
Eu meio sem graça por causa dela estar com aquele corpo delicioso praticamente a mostra e eu não conseguia parar de olhar.
Então Marcelo diz:
- O que achou da Érica? Ela não é linda?
E eu, todo envergonhado:
- Sim, ela é muito linda. Parabéns pela esposa linda.
Érica agradeceu o elogio:
-Muito obrigada pela gentileza, o Marcelo falou muito bem de você, disse que você é muito atencioso e educado, além de muito charmoso e bonito.
Senti que eu estava ficando quente, com vergonha.
- Ah, muito obrigado Marcelo, só fiz o melhor para te atender, você é muito gentil.
E Érica então disse:
- O Marcelo é demais mesmo, além de tudo é muito gostoso, né meu amor....
E aí ela segurou o rosto dele e lhe deu um beijo na boca, ele retribuiu e continuou beijando ela e o beijo foi ficando mais quente, mais intenso, molhado e eu ali assistindo tudo, a mão de Marcelo começou a deslizar pelo corpo de Érica e ela passando a mão na perna dele, o clima entre eles foi esquentando e eu já estava de pau duro só de ver aquela cena ali na minha frente. O tesão deles foi aumentando e o meu também, estavam se pegando intensamente, aqueles beijos molhados, as mãos de Marcelo apertavam os peitinhos gostosos de Érica e ela enfiou a mão entre as pernas de Marcelo, afastou o roupão e começou a punhetar ele, um pau gostoso, depilado, grosso e bem gostoso.
Eles se beijando, ela punhetando ele, ele apertando ela, que estava já de pernas abertas, largada no sofá, as mãos dele estavam entre as pernas dela, alisando entre as coxas dela.
Eu por cima da calça já estava alisando meu pau, que estava duro e babando de tanto tesão.
Os gemidos de Marcelo me deixavam com mais tesão ainda, Érica não parava de mexer naquele pau gostoso do Marcelo, ela olhou para mim com uma cara de puta safada e disse:
- Ele não é uma delícia?
E caiu de boca no pau de Marcelo, que dizia:
-Chupa assim minha putinha, chupa....
Eu ali não sabia o que fazer, meu pau estava latejando, abri o zíper e tirei ele para fora e comecei a bater uma punheta assistindo aquela cena linda: Érica sentada de lado no sofá mamando aquele pau gostoso do Marcelo.
Então Marcelo diz:
- Fica de quatro amor, vou comer essa cuceta gostosa.
Erica prontamente se vira para mim e diz:
- Vou sentir esse pau gostoso dentro de mim..
Ele abaixa a calcinha, seu grelinho molinho ali balançando, lisinho e pequeno....que tesão aquilo me deu.
Ela fala para Marcelo:
-Amor olha que pau gostoso que ele tem....ahh....eu quero chupar ele!!
E vem na minha direção, pega meu pau, punheta ele um pouco, olha para mim com uma cara de puta safada e diz:
- Gostoso....você vai gozar na minha boca...vou beber todo seu leitinho.
Nos beijamos, que boca deliciosa, seu cheiro, uma verdadeira fêmea.
E começa a lamber meu pau....
Que boca!!! Acho que nunca fui chupado assim!!!
Enquanto ela me chupa, Marcelo se abaixa atrás dela e começa a chupar seu cuzinho....ela geme com meu pau na boca rebolando na cara dele.
Ele então, com aquele pau delicioso e duro, passa a mão no cuzinho dela e começa a enfiar nela....ela geme...mas não para de me chupar.
Ele começa o vai e vem naquela bunda linda dela....ela até tira meu pau da boca para pedir que ele meta com mais força:
- Fode, fode sua putinha, fode esse cuzinho gostoso...
Ele metia gostoso, dava tapas na banda dela que gemia de prazer.
Aí Marcelo diz:
- Vou gozar minha putinha, vou gozar....
-Goza meu gostoso, goza ....
E eu já não conseguia mais segurar:
- Caralho!!! Vou gozar.....
- Goza gostoso, enche minha cara de porra , goza....
Nisso Marcelo urra de tesão...
- Vou encher você de porra amor...
Ele goza gostoso enchendo ela de porra, ela tira meu pau de boca e me punhetando pede para eu gozar, Marcelo vem do meu lado e diz
- Goza na cara dela, deixa eu ver essa putinha cheia de porra na cara...goza gostoso, goza...
Minhas pernas tremendo e finalmente minha porra jorra na cara dela, ela abre a boca e recebe meu leitinho gostoso, Marcelo fica me punhetando enquanto ela bebe meu leitinho, enquanto eu beijo a boca melada de Érica.
Viro ela de costas para mim e chupo seu cuzinho que está com a porra de Marcelo ainda escorrendo, ela geme de tesão, pedindo para eu chupar, enquanto beija Marcelo e então ela grita de prazer, se tremendo toda
-Caralho, que delicia, chupa meu cuzinho, vou gozar....
E se contorcendo toda ela goza abraçando e beijando Marcelo.
Os dois de jogam no sofá abraçados, se beijando e eu ali na poltrona, largado, feliz da vida, me recompondo.....
Os dois me olham e Marcelo diz:
-Nossa, que delícia foi isso né amor!!!!
E Érica responde:
- Nossa, que foda foi essa....estou até tremendo ainda... vamos tomar um banho para nos recompor...
Eu aceitei, afinal ainda ia para o trabalho e fomos os 3 para o chuveiro.
Mas essa parte eu conto depois.....
Espero que tenham gostado da leitura, eu estou aqui cheio de tesão escrevendo isso.
Beijos a todos!