A Morena Milf da leitura da Carta aos Brasileiros

Estava passando por ali e resolvi me infiltrar em meio a multidão para ver se algo ou alguém me interessava, para minha surpresa fui fisgado pelo alvo mais difícil, uma linda mulher madura que discursava junto a outras pessoas naquele palco. Só conseguia pensar como conseguiria faze-la minha, provavelmente é casada, têm filhos, não arriscaria tudo por alguém como eu, que só queria se divertir. Isso não me impediu de tentar, afinal, adoro desafios e a recompensa é uma das mulheres mais lindas que a miscigenação de raças no Brasil pode oferecer.

Acabado todo aquele show, a multidão começava a se dispersar e o meu tempo começa a acabar. Notei que pessoas que não faziam parte daquela faculdade estavam partindo e as que faziam estavam entrando para dentro, aguardei um momento e a observei para ver em qual dos dois grupos ela se encaixava, ela seguiu em direção a faculdade junto de outras pessoas muito bem vestidas e aparentado a sua faixa etária ou superior, provavelmente ela e os outros eram professores dali. Então segui o caminho deles, a observando com uma certa distância de segurança, ela seguia conversando com seus iguais, provavelmente recebendo os parabéns pelo seu discurso, que não me lembro de uma palavra por apenas ficar apreciando a sua beleza avassaladora. Vi que finalmente ela se despede deles e entra no que provavelmente seria a sua sala, como ela entrou sozinha talvez poderia essa ser a minha chance, mas qual seria a minha desculpa para aborda-la, teria que pensar rápido, não sei se teria outra chance com ela como essa. Depois de pensar por alguns minutos, resolvi tomar coragem, bati na porta e ela respondeu:

- Entre!

Eu entrei e finalmente eu tinha os olhos dela em mim, toda a sua atenção voltada a mim. Eu fechei a porta sem dizer uma palavra e ela já assusta pergunta:

- O que significa isso?

Se levanta da sua cadeira e questiona:

- É alguma tentativa de intimidação política pelo meu discurso? Vou chamar a segurança do Campus!

Ela seguiu em direção ao telefone sua mesa, quando pegou, dei um impulso e segurei a sua mão, se ela já estava assustada com a situação, agora estava apavorada, podia senti-la tremendo, ouvia seus batimentos cardíacos acelerados, com apenas uma palavra resolvi isso:

- Relaxe!

Disse a ela olhando no fundo dos seus lindos olhos.

Mais calma, ela me pergunta, com um olhar totalmente já submisso a mim:

- O que significa isso? Que sentimento é esse?

Eu poderia responder para ela tudo que ela desejasse saber, afinal, alguém que aparentava ser de uma grande inteligência, iria ver a sua vida mudar diante dos seus olhos em instantes.

Mas em vez disso, já sabendo que não teríamos muito tempo, lhe dei duas opções:

- Se você e feliz, se todos os seus desejos são satisfeitos, esqueça que me conheceu! Mas se você deseja algo mais do que têm atualmente e senti que merece ser satisfeita, me procure!

A soltei e antes que eu pudesse sair pela porta, ela segura a minha mão e me da um beijo, consigo sentir o seu desejo por satisfação junto de muita frustração. Uma mulher tão linda e bem sucedida, carregando um sentimento como esse, eu não estava engando quando a vi, ela tinha que ser minha!

Depois do beijo, ela me olha com um olhar já ansioso pela resposta e pergunta:

- E como faço para te encontrar?

E eu apenas afirmo:

- Você saberá onde ir quando estiver pronta!

Saio pela porta e fecho a deixando sozinha, ainda ouvindo seus batimentos com um tom de frustração. Isso é bom, bem do jeito que eu a queria.

Na noite daquele mesmo dia, já aguardando pela noite do meu prédio, eu observava a rua, sem nenhuma ansiedade, pois sabia que o que eu desejava já estava a caminho, como uma entrega feita por aplicativo de delivery.

Não demorou muito e um carro de luxo aponta na esquina, devagar, com os vidros escuros, mas eu conseguia ver meu alvo brilhando para mim como a luz do sol. Eu apenas abri o portão do estacionamento e o carro entrou, desci o elevador até lá, ela ainda estava no carro, talvez pensando se iria mesmo seguir em frente com aquilo que saiu de casa disposta a fazer, acendi as luzes do estacionamento novamente e fiquei parado na frente do carro a encarando, podia ouvir seus batimentos cada vez mais rápidos, fiz um sinal com a minha mão, dando ela para que ela viesse e a segurasse, ela finalmente sai do carro, deslumbrante, com um vestido vermelho que realçava a cor de sua pele morena, colado ao corpo, destacando as suas curvas, ela segura as minha mão e a olhando nos olhos" eu a pergunto:

- Algum problema?

Ela me responde:

- Eu não tenho certeza se eu deveria está aqui.

Eu pego devagar em sua nuca e trago seus lábios de encontro aos meus e lhe dou um beijo lento, mas curto o suficiente para faze-la chegar a uma resposta.

- Vamos! (Ela respondeu.)

Mas quem decidiria quando e onde seria eu!

A empurrei com força o suficiente para que ela sentasse no capô do seu carro de luxo, mas sem machucá-la. Abri suas pernas sem resistência de sua parte, arredei a sua calcinha de lado, enfiei meus dois dedos em sua vagina já pingando desejo, molhei o suficiente os meus dedos com o seu licor e enfiei na minha boca sentido o seu sabor. Ela me olhando enquanto eu a saboreava, me fez uma pergunta:

- É bom?

Como resposta, enfie os mesmo dedos melados pelo seu desejo de se satisfazer, agora também com a minha saliva, na sua boca.

Eu a olho esperando uma resposta sem fazer uma pergunta.

- Delicioso (Ela responde).

Eu sorrio, me abaixo, puxo a sua calcinha preta de renda para frente com força e a arranco a rasgando.

Antes que eu pudesse começar a me deliciar, ela segura a minha cabeça me interrompendo e pergunta:

- E se alguém aparecer?

Eu dou um tapa em sua mão a tirando da minha cabeça e começo a chupa-la, ela se contorce e se deita no carro para se acomodar e aproveitar o estado de êxtase que está por vir. Cada vez mais melada a sua vagina eu senti que ela estava pronta. Na primeira mordida ela se assusta, deu um gritinho sexy, mas não se moveu, ela estava mesmo pronta. Comecei a passar a minha língua ao redor e finalmente cravei meus dentes em sua pele vaginal, puxava os lábios dela, sugando cada gota, ela gemia, se contorcia, era como se ela estivesse em um eterno orgasmo. Afinal, era isso que eu queria. Coloquei as minhas mãos e suas coxas de pele morena e bem torneadas para me posicionar e sugar com mais força, podia sentir nas minhas mãos o meu alimento correndo em suas veias, ela gemia cada vez mais e cada vez mais alto, sentia que ela estava perto, eu não poderia continuar por mais tempo, afinal, poderei usa-la novamente no futuro. Com um ultimo, prazeroso e longo gemido, ela perde a consciência. Já satisfeito, pelo menos por enquanto, a coloco no seu carro, deitada no banco de trás e a levo de volta para sua casa, para próximo, mas não o suficiente para que seus familiares possam a encontrar nesse estado, e a deixo ali, marcada para sempre e agora com um único e verdadeiro dono!

Mas antes de ir, noto alguém se aproximando de sua casa, era uma garota, parecida com minha última presa, mas mais jovem, provavelmente mais doce e intocada, tão linda quanto a mãe.

Eu olho de volta para o carro e penso:

- Talvez esse meu novo brinquedinho terá mais utilidade do que eu esperava.

Foto 1 do Conto erotico: A Morena Milf da leitura da Carta aos Brasileiros


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 14/08/2022

Multidão?? Kkkkkkkkk so uns gato pingado q acha Venezuela e Cuba são democracia. Só um pessoal esperto que pensa que na China pode criticar o governo

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 13/08/2022

Delicia de conto!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206453 - Foi traição ou foi com consentimento? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
198333 - A experiencia de namorar uma Cam Girl - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil seucorruptor
seucorruptor

Nome do conto:
A Morena Milf da leitura da Carta aos Brasileiros

Codigo do conto:
206193

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
13/08/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1