Perdi o medo e dei pela 1ª e 2ª vez - PARTE 2

Na minha estreia aqui no site contei a minha longa história de como foi minha primeira dando o cuzinho. O título era "Perdi o medo e dei pela 1ª e 2ª vez, mas o conto ficou tão extenso que não seria legal contar a 2ª no mesmo conto, e também queria ver o retorno dos leitores pra saber se valeria pena compartilhar a história.
AGOSTO DE 2022. MORO EM JOINVILLE
Depois de transar com o Alemão naquela manhã de terça-feira tudo ficou diferente. Um tabu foi quebrado. Medo já não cabia mais. Eu já sabia como era sentir uma rola no cuzinho. Eu sabia o que tinha que fazer, como fazer, como combinar um encontro, como me preparar. Sabia que a dor era controlável, mas o melhor, sabia que era uma delícia.
No dia seguinte de manhã entrei novamente no chatuol. Entrou uma tal de Mari Cdzinha. E, cara, uma das coisas que mais me da tesão no pornô é vídeos de Cdzinha. Consegui combinar um encontro e fui até a casa dela.
Uma cavala, alta, morena, pau maior que o meu. Deu um trato no meu pau médio, o dela era maior. Mas ficou só no boquete mesmo. Avaliação: Boquete melhor que da minha esposa, é difícil.
Não foi a experiência que eu esperava, enfim. Os dias foram passando, e vi que não era tão simples assim arrumar um encontro, muitos ativos online mas ninguém quer bancar o local, e, acho complicado, sendo casado, trazer alguém em casa, e, motel, nem quando era solteiro eu curtia. Sempre fui independente quanto a ter onde transar.
Acabei comprando uma prótese com ventosa do mercado livre, dessa menor. Só que é menor porra nenhuma kkkk. Usei duas vezes, mas não achei tão confortável.
No conto anterior, expliquei que não troquei contato com o Alemão, seria simples falar com ele e marcar de novo. MAS...
14 dias após minha 1ª transa, depois de todo dia tentando no chat, apareceu um perfil ATV. Trocamos informações de perfil e ele se interessou. Pediu meu whats e recusei prontamente. Falei, "não, whats não dá, posso passar o skype ou o telegram". "Não tenho telegram" ele disse. "Baixa aí, me acha e me chama". "Você quer transar mesmo?" perguntou. "Claro, porra!" falei.
Isso foi no começo da manhã, passou acho que 1 hora, de repente 1 notificação no telegram: "opa". Era ATV com mais um complemento. Sabia que era ele. Conversamos, trocamos fotos. Ele é moreno, tipo Árabe. 1,80. 17 de pau, bem grosso com bastante pele na cabeça. Uma rápida chamada de vídeo, mostrei minha bundinha, ele gostou. Pediu pra eu ficar de 4. Falei, "não, isso eu faço ao vivo!" Ele concordou.
Me passou o endereço, tomei um banho e fui.
Já não tinha aquele medo da 1ª vez. Estava indo pra um encontro de boa. E o principal, NÃO LEVEI A TOUCA NINJA KKKK.
Era um AP. Ele desceu, abriu, cumprimentamos, uma timidez normal de início e tal. SUBIMOS.
Lugar bonito, organizado, um gato persa esperava na sala. Fui pra um cômodo que deve ser um quarto de visitas, um colchão de casal no chão. Abatedouro????? Já tive isso, o meu era.
Entramos, ainda tímidos, ele perguntou: "o que você curte fazer"? Respondi nerdemente "chupar e dar". Já fui ajoelhando porque bater papo não iria rolar pelo clima que tava ali. Baixei a bermuda de academia que ele tava usando.
Uma rola grossa, pesada. CARALHO. A pele cobria toda a cabeça. Meu pau já foi assim, mas em 2015 fiz uma postectomia, a circuncisão. Questão de higiene mesmo. E PQP CARA. O moreno precisa de higiene no pau. Vou falar, Tá ligado o cheiro de sebo com urina, ah velho vsf. Sério. Pensei, q fdp, lava essa porra. Mas não perdi o rolê.
Comecei beijando pelo saco, um saco duro, cheio. Vim pelo corpo do pau, e puxei a cabeça pra fora, pensei: Foda-se, comecei a chupar assim como fiz com o alemão. Minha boca tava meio seca no começo, acredito que o cheiro ali deu aquela sensação de perca de apetite, sem zuera. Mas aos poucos fui produzindo saliva, de acabei limpando o pau com a boca. Eu ajoelhado olhando pra cima igual uma puta e ele olhando pra mim, fazendo carinho no meu cabelo e gemendo.
"Esse pau ta ficando cada vez mais grosso, pqp, que isso?" eu dizia pra ele. Ele só dizia que tava muito gostoso.
A essa altura já tinha tirado minha bermuda também, alcancei ela pq fui preparado, tinha um tubo de ky no bolso. Como eu levantei e tava fazendo o boquete de 4 ele tava colocando um dedo no meu rabo. Dei o tubo e ele foi me lambuzando.
Deitei no colchão de bruços, já sabia que era o jeito mais fácil de entrar pra mim.
Eu tava louco de tesão. Tava a mil. Meu pau tava todo babado, pingava no colchão.
Ele foi tentando, tentando, mas errava a mira. Era engraçado, eu empinei um pouco, tentamos mais um pouco, até que a cabeça encaixou.
sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Caraio que delícia. "Vai com calma que vai entrar tudo, eu prometo" falei pra ele. E assim foi.
Nem demorou muito. Ele tava atolado em mim. Ele delirava ao mesmo tempo que se controlava pra não socar pq eu pedia calma. Muito gentil. Gemia com voz rouca. Eu ia e vinha, pra frente e pra trás. Aos poucos estávamos metendo gostoso.
Ele gozou. Não disse que gozou. Eu percebi. Perguntei: "Gozou?" "Pior que gozei, é muito apertado!" disse. Ele gozou fora, numa toalha. Mas aí é ficou bom. Diferente do Alemão que gozou e acabou, o Moreno não abaixou. Gozou e entrou de novo.
Fiquei de cara. Eu quando gozo acaba, sério. Não presto pra dar 2. Ele entrou de novo e foi ótimo pq eu tava com tesão ainda.
depois de mais um tempo, mais gel, falando muita putaria... "Você queria me ver de 4 no telegram, gostou de ver ao vivo?" Tava me comendo de 4 nesse momento, aquela rola grossa. A pressão que eu sentia era absurda, eu só falava coisas que nem lembro. Ele respondeu nessa: "Gostei, você tem um rabo muito gostoso!" foi a chave pra ele gozar de novo. PQP.
Há 15 dias meu cú era virgem, agora tem um pau dessa grossura gozando 2 vezes por tesão na minha bunda, eu pensava. Isso me enlouquecia por dentro. "Eu vou gozar de novo!" "Goza, goza dentro, goza no meu cú vai, goza no meu cuzinho vai vai!"
Levei as 2 mãos prá trás buscando as coxas dele. Ele deu aquela cravada, segurou, e gozou gostoso.
Plmdd. Que coisa maravilhosa.
Aí me virei, e ele anida tava de pau meia bomba e eu tb. Levei a mão no pau dele e foi endurecendo de novo. Aí já é demais, o que é isso?
Era a hora de inaugurar a posição papai e mamãe. Aquela rola grossa depois de gozar 2x tava dura e entrando no meu cú de novo. Inacreditável.
Tava muito bom, mais putaria "vai me comer mais vezes?" "vou, quero comer esse rabo gostoso mais vezes"
Que merda eu já tava falando como um jovem apaixonado kkkk.
Meteu assim por mais alguns minutos e cansamos. Então eu bati uma punheta e gozei.
Me passou uma toalha, me limpei, fui no banheiro, escorreu um pouco.
Mais que depressa me arrumei e saí.
No caminho ele me mandou umas mensagens reforçando que adorou, que tenho uma bunda muito gostosa, que quando quiser é só falar...
E é isso, leitores, pra quem teve paciência e tesão até aqui, essas foram até hoje minhas duas transas passivo. Incríveis pra mim. Espero que tenham gostado. Moro em Joinville

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cezaranthunes

cezaranthunes Comentou em 18/08/2022

Li os dois contos, você escreve bem, muito tesão, cara eu durante anos fui só ativo, não aceitava fazer passivo, até que fui convencido tentar, hoje penso igual a vc pq demorei tanto, kkkk, um abraço por trás. Ps: Dê uma nova chance ao alemão rsrs, afinal ele te ajudou a perde o medo. Queria ser de Joinville kkkk.

foto perfil usuario thorvargas

thorvargas Comentou em 18/08/2022

Tb sou de jlle e iria adorar ter tirado teu cabaço cara.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206396 - Perdi o medo e dei pela 1ª e 2ª vez - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico domjvlle

Nome do conto:
Perdi o medo e dei pela 1ª e 2ª vez - PARTE 2

Codigo do conto:
206460

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/08/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0