Perdendo a virgindade na viagem

Antes de começar o conto, já direi q apenas todos os nomes citados são fictícios.
Chamo-me Pedro, tenho 18 anos; moreno claro; 1,65m de altura; 55 kg; um corpo normal para um garoto da minha idade (abdômen um pouco definido).Vou contar algo q aconteceu comigo .
Eu morava em são Paulo até q meu pai foi transferido para Brasília no inicio de 2011. Assim q chegamos aqui, fomos procurar uma academia para eu continuar o judô (ñ malho, pois meu pai acha q ainda sou muito novo) e logo comecei a treinar.
Eu já fiquei várias vezes com diversas garotas, mas nunca passou dos beijos. O que eu realmente queria era poder chupar um pau e dar meu cuzinho.
Fiz vários amigos no treino, mas os realmente importantes foram o Breno, o Guilherme e o Ponte. Todos os dias q eu ia ao treino ficava observando os três. Todos tinham um corpo sarado, mas apenas o Breno ia treinar sem camisa por baixo do kimono,que me deixava muito excitado.
O personagem principal desse conto é o Breno que tem 18 anos; é branco com a pele meio bronzeada; 1,70m de altura e 60 kg. Houve uma seletiva para os jogos escolares de judô em q apenas eu e ele passamos, ou seja, iríamos viajar juntos para o Rio, sem os nossos pais apenas com o coordenador. Quando percebi isso, reparei q seria uma das únicas chances de poder tirar uma lasquinha dele.
Depois de três semanas o dia da viagem chegou. Soube q os quartos eram para duas pessoas e eu ficaria no mesmo do dele. Chegamos no Hotel numa sexta feira as 14:00h (a competição só seria no sábado de tarde).Como estava muito quente,fomos para praia.Ele vestia uma sunga vermelha q contrastava com sua pele branca bronzeada e com seu corpo sarado.Nunca havia reparado como ele tinha as costas largas e uma bunda redondinha.Quando voltamos,ele disse:
-Vamos jogar sinuca?
-Eu n sei jogar - falei meio sem graça.
-Deixa q eu te ensino - ele falou com um sorriso malicioso no rosto.
Eu achei meio estranho, mas aceitei a proposta. Chegamos ao salão de jogos, q estava vazio, e fomos até a mesa q ficava lá no fundo meio escondida. Ele pegou dois tacos e me passou um.
-Eu começo e depois te explico o resto ta? - ele disse.
-To de boa.
Depois de ter dado a primeira tacada ele me posicionou no local e me explicou como segurar o taco.
-Segure assim - ele se posicionou atrás de mim passando sua mão por trás das minhas costas e aproximando seu quadril da minha bunda. Era uma ótima sensação ser encoxado por ele, mas com medo dele achar estranho eu n ter reclamado me separei dizendo q isso era coisa de viado e tals.
-Relaxa cara, se tiver buraco eu to dentro!
Quando ele falou isso me lembrei de um dia de treino em que eu estava abaixado bebendo água e ele passara a mão na minha bunda e de outro quando eu estava tirando meu short e ele passou por trás de mim me encoxando (o vestiário tava vazio). Senti meu corpo se arrepia todinho.
Já eram umas 9 horas quando o coordenador pediu para irmos dormir. Subimos. Enquanto Breno estava no banho eu fiquei vendo a novela. A suíte tinha duas camas de solteiro separadas por um criado mudo e ambas ficavam viradas para a TV.
Breno saiu do banheiro só de bermuda, sentou em sua cama e pegou o PC q ele havia levado. Eu tomei meu banho pensando no que poderia rolar nessa noite e fiquei bastante excitado. Quando sai, deitei-me na cama e fiquei olhando pra TV. Foi quando ele falou:
-Ta a fim de ver uns vídeos?
-Claro
Essa era a oportunidade q eu estava esperando. Ele se levantou, trancou a porta e botou no red tube.
-Qual categoria vc gosta?
Essa pergunta veio como um foguete. Senti uma vontade louca de falar “coloca no GAY”,mas essa n era a hora certa.
-Qualquer uma.
Ele colocou no Latinas e escolheu um vídeo em q havia dos caras fazendo dupla penetração numa mulher morena.Percebi q Breno ficava o tempo todo acariciando o volume enorme q estava se formando em sua calça.
-Se importa se eu bater uma aqui?
-Sem problemas – falei
Ele colocou o PC sobre o criado mudo, se levantou e abaixou o short. Eu n conseguia parar de olhar para o pau dele, que estava apertado pela cueca boxe branca, e para aquele melado que dizia onde se encontrava a glande.Ele reparou em meus olhares,e tirou o pau pra fora,que por sinal era um pauzão.Devia medir uns 18cm ,tinha uma pequena curvatura pra cima,uma glande rosada ,bem grosso e era completamente lisinho.Breno ficou olhando pra mim e disse:
-Vai tirar o seu n?
-Vou! – falei meio sem graça.
Também levantei e fiquei só de cueca (vermelha). Tirei meu pau pra fora e percebi q bruno ficava olhando, o filme deixara de ser interessante. Comecei a fazer caricias .O meu pau tem uns 15 ou 16 cm e é bem grosso.
Breno pegou em minha mão e a colocou em seu pau.Naquele momento eu estava me deixando levar por ele já q eu era virgem e estava delirando.Pensar q um garoto gostoso como ele estava pelado do meu lado e eu estava tocando em seu pau era muito pra mim.
-Eu sei q vc curte um pau Pedro kkk!Fica tranqüilo q n vou contar pra ninguém. Bate uma pra mim bate!
Ele soltou minha mão. Eu segurei seu pau com força. Comecei a fazer um movimento de vai e vem devagar e passei a aumentar o ritmo. Seu pau era tão grande q eu n conseguia segura-lo com uma mão só.Começamos um troca-troca incrível.Pedi para ele ir de vagar pois queria aproveitar mais o momento.Ele me empurrou da cama e mandou eu ficar de joelhos.
-Pode chupar agora! – ele disse.
Eu peguei naquela vara com as duas mãos e fui aproximando minha boca daquela cabeça rosada. O cheiro da pica dele ia aumentando, oq me deixava louco de excitação. Encostei minha língua levemente na glande que estava meio azedo devido à lubrificação natural e logo em seguida, abocanhei aquele cabeção. Nunca tinha sentido uma pica na minha boca..Era maravilhoso.Breno segurou minha cabeça com a mão esquerda e começou um movimento de vai e vem com a cintura,ao mesmo tempo q empurrava minha cabeça contra seu pau.Ficamos ali por uns 10 min até ele falar:
-Levanta ai e deita em cima de mim! – ele se deitou de barriga pra cima e fez um gesto para q eu continuasse chupando.
Eu levantei e deitei com o meu cuzinho virado pra boca dele.(Já tinha feito uma xuca na hora do banho) Ele começou a passar a língua no meu cu.. Ficamos no 69 um bom tempo. Foi quando ele falou q queria me comer.Na hora eu fiquei meio assustado e disse:
-Ta, mas só se vc fizer bem de vagar. Nunca dei e seu pau é muito grande!
-Ok – ele disse rindo.
Ele me colocou na posição de frango assado e pôs minhas pernas sobre seu ombro.
-Pode começar? – ele perguntou
Eu assenti com a cabeça. Foi quando senti aquele enorme cabeção forçando caminho contra meu cu.
-Ele é muito apertadinho. Deve doer um pouco ta?
-Pode continuar – falei.
Ele segurou na mina cintura e me puxou contra seu pau. Senti aquela cabeça entrando em mim como se fosse uma faca. Gritei de dor. Ele parou com o movimento e disse:
-A cabeça já ta dentro, agora relaxa q vem o resto kk!
Via aquele suor escorrendo sobre seu peitoral, passando sobre seu abdômen e finalmente caindo sobre minha bunda. Ele deu mais forçadas. Pensei q iria desmaiar de tanta dor. Foi quando senti sua barriga encostando em mim.
-Viu como foi rápido?Já ta tudo dentro.
Ele começou um movimento frenético de vai e vem.seus gemidos eram altíssimos.Parecia um cachorro q há muito tempo n cruzava.Ele se curvou e me deu um beijo.O primeiro beijo em toda a transa.Sentia aquela língua dançando em minha boca ao mesmo tempo que sua vara invadia meu cu..Ficamos entrelaçados por um longo tempo.Foi quando ele tirou a vara de mim, se abaixou, deu uma cuspidinha e depois começou a lamber.
-Enfia de novo porra! – depois do tempo com aquela vara dentro de mim, eu senti um enorme vazio.
-Calma ae meu putinho, vem cavalgar no papai vem!
Ele levantou e sentou na minha cama. Fui correndo atrás dele. Ele se encostou na parede e segurou o pau com uma das mãos.Fiquei de pé na cama de costas para ele e fui agachando lentamente até estar sentado em seu colo e novamente com aquela vara dentro de mim. Com uma das mãos ele abraçou meu peito, com a outra ficou batendo punheta pra mim e ficou me comendo, dessa vez muito mais rápido.Acabei gozando.
-Já gozou?!Agora é minha vez kk.
Ele começou a me fuder mais rápido e mais forte.Sai do pau dele e voltei a bater uma pro Breno.Saiu cerca de umas 7 jorradas de goza q subiram até seu peitoral e foi escorrendo até o abdômen.Me aproximei da barriga dele e fui passando a língua pelo mesmo caminho q a porra fez, só q de baixo para cima.Engoli todo aquele líquido azedo.
Depois da foda fomos tomar um banho juntos.Lá voltamos a nos chupar e gozamos outra vez.Saímos do banheiro, destrancamos a porta e fomos dormir.Acordamos com o coordenador nos chamando para tomar café.assim q ele sai do quarto Breno fala:
-Acho q a competição vai ser boa né?
-Acho q sim – respondi
Nenhum de nós venceu. Voltamos para Brasília no Domingo de manhã.Na noite de sábado para domingo fizemos outra foda q foi mais rápida q a anterior mas nem por isso foi pior.Breno n mostrava mais interesse em mim até que .... depois eu escrevo nosso outro encontro.Espero q tenham gostado :)

                                
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fake

fake Comentou em 06/10/2012

Cara Gostei do conto, tem gente que posta 25 linhas sem nem um dialogo e chama de conto... Conto tem q ter história e descrição que nem o seu, gostei mesmo, parabens... Votei nele blz, e continue escrevendo mais... Vc leva jeito xD

foto perfil usuario brunaocampinas

brunaocampinas Comentou em 06/10/2012

Muito bom o conto, parabéns! Se você também curte uma boa pegação entre machos de verdade, clique no meu nome aqui em cima e leia meus contos. Para os caras de Campinas que curtem uma boa sacanagem entre machos, sem viadice, mandem uma mensagem. Quem sabe um conto não acontece?

foto perfil usuario fofuxo4.0

fofuxo4.0 Comentou em 04/10/2012

seu conto foi muito gostosinho, me deixou com o cu piscando de tesão, votei nele leia os meus e vote se gostar, beijos na piroca.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil pedrox
pedrox

Nome do conto:
Perdendo a virgindade na viagem

Codigo do conto:
20653

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/10/2012

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0