Descobrindo os putos que somos

Ola a todos, eu sou o Fernando, sou casado com a Mariane, eu tenho 28 anos e ela 26. Somos um casal normal, 2 filhos e estamos casados a 7 anos.
Vou detalhar um pouco nosso físico, sou magro, 1,85m e bem branquinho, ela é um branca, queimadinha de sol, com marquinha de biquini, cabelos cacheados, 1,60m e uma bunda deliciosa, que deixa todos doidos.
Bom vou contar como descobrimos a vida liberal e toda putaria que podemos alcançar, esse vai ser o primeiro relato e sera um pouco mais longo.
A uns 4 anos, começamos a conversar sobre relacionamentos antigos e fomos evoluindo para contar as coisas mais diferentes que já havíamos feito, percebemos que sempre ficavamos doidos de tesão enquanto o outro relatava as transas e loucuras já feitas, logo entendemos q ambos tínhamos em saber que o parceiro estava proporcionando prazer a outras pessoas. Começamos a conversar e a confessar coisas que nunca haviamos dito ao outro antes, tipo aquelas cantadas q a gente recebe e não conta pro parceiro, isso virou rotina, então passamos a sempre conta quando recebiamos e ficavamos com tesao e transavamos e gozavamos muito. Lembro ate hoje quando ela me contou, que quando foi fazer um bico, em uma feira de negócios aqui da região, tinha um rapaz que dava em cima dela, e ela me disse que ficou doida para dar pra ele, e eu comecei a instigar ela, sobre oqe e como ela queria ter feito com ele, ai ela foi me relatando que queria pegar ele nos fundos do deposito, abaixar e mamar a rola dele, depois fica de 4 e mandar ele foder ela. E enquanto ela me contava, eu estava de pau duro babando, e ai entendi q sentia prazer de saber que ela estava dando prazer a alguém. Logo descobrimos também que ela sentia o mesmo quando comecei a contar as transa que tive e ela ficava doida, se melava de escorrer e gozava aos berros. Logo começamos a conversar sobre ter um relacionamento aberto, e a sair com outras pessoas, mas sempre com sinceridade e sem esconder nada um do outro. Logo ela veio me contar que tinha um rapaz no trabalho que ela achava interessante, e fantasiamos muito com ela dando para ele. Passado um tempo comecei a incentivar que ela desse bola e puxasse assunto, mas ela foi bem além kkkkkkkk. Começou a conversar e logo chamou ele no instagram, explicou todo nosso relacionamento e claro o rapaz aceitou sair com ela kkkkkkk.
Vamos ao dia em questão, ela combinou com ele de ele a pegar próximo de casa as 19hrs e irem direto pro motel.
Agora o relato dela:
“sai de casa toda nervosa, arrumada e cheirosa, com um short e uma lingerie que amo e meu marido diz que fico uma delicia, fiquei aguardando e logo ele chegou, nos beijamos dentro do carro e partimos para o motel. Chegando no motel entramos no quarto nos beijando e ele pediu para eu aguardar ele tomar um banho, pois havia vindo direto do trabalho. Assim q saiu do banho, eu estava deitada so de lingerie na cama, ele ficou doido, a cara de tesao me deixou louca, ele veio me beijando e me apalpando, me disse que eu era muito gostosa e ele estava muito nervoso, entao fomos nos beijando e percebi q tinha algo errado, ele não estava todo duro, ai parei e comecei a conversar com ele, entao ele me disse que estava muito nervoso, por não estar acostumado com uma mulher que nem eu, gostosa safada e decidida kkkkkkkkk. Entao fui acalmando ele e voltamos a nos beijar, ai sim a coisa engrenou, ele foi me deitando e tirando minha calcinha, chupando e beijando minha barriga e virilha ate chegar na minha buceta e meter a lingua nela, que estava meladinha e quentinha. Ele me chupou gostoso por um tempo, ate eu chamar ele pra meter em mim, mandei colocar a camisinha e meter, ele meteu gostoso, mas eu gosto de controlar, então mandei ele sentar na cama encostado na cabeceira e fui por cima dele, encaixei o pau e comecei a sentar, que delicia foi, adoro por o macho sentado e cavalgar rola dele, q estou deixando ele doido de prazer. Fui cavalgando r ele ainda muito timido, então mandei ele segurar e apertar minha bunda, e comecei a cavalgar forte, logo senti meu gozo vindo e avisei ele q iria gozar, pedi pra ele gozar, mas ele não gozou, e eu gozei sozinha gemendo e apertando ele, e quando eu gozo, faço a boceta literalmente mastigar a rola e ela se contrai e nisso a camisa saiu do pau, e ficou dentro, sai de cima e tirei a camisinha e voltei a sentar, ai sim do jeito que eu adoro, pele na pele. Continue a cavalgar com a buceta escorrendo e pedi pra ele gozar, ele disse q não conseguia, por estar muito nervoso, entao fiquei de 4 e mandei se divertir, mas não gozar dentro. Quando fiquei de 4 el3 ficou maluco, disse que era a bunda mais gostosa q já tinha visto, e começou a meter gostoso, e eu gemendo e aproveitando cada estocada, ate q sentir ele tirar olhei e vi ele batendo umas 5 vezes e gosando na minha bunda. Adorei aquela cena. Logo depois deitamos pra descansar um pouco, o telefone tocou e acabou o horario, disse que tinha que ir embora, que não posso pernoitar. Fomos embora, e quando ele foi me deixar começamos a nos legar de novo, mas eu disse q ficaria para proxima. Entrei e contei tudo pro maridinho enquanto punhetava ele, logo ele me botou pra sentar e fez do jeito q amo, segurou firme na minha bunda, agarrou minha cintura e me fodeu forte, me deu uns tapas na bunda e segurou meu pescoço e eu gozei, logo em seguida ele gozou tudo no fundo da minha bucetinha batendo na minha bunda e me fazendo gritar.”



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 03/09/2022

Cumplicidade maravilhosa de vocês! Adoramos! Votamos

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 20/08/2022

Muito gostoso o relato... bacana essa cumplicidade do casal.

foto perfil usuario moad

moad Comentou em 19/08/2022

Ótimo carro mto maravilhoso adorei

foto perfil usuario russof

russof Comentou em 19/08/2022

Uau excitante. Muito bom quando o casal se acerta assim para uma relação liberal.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil danhug
danhug

Nome do conto:
Descobrindo os putos que somos

Codigo do conto:
206584

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/08/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0