A vizinha e sua fantasia secreta. De COMEDOR virei sua PUTA.

Olá leitores do site.
Ha alguns anos a amizade com um casal do bairro se tornou algo tão especial e gostoso, pois ele, o ( marido) amigo de infância e ela uma mulher toda certa, educada Mãe de dois filhos.
Nós, pais de dois filhos tbm. Nós casados a 25 anos e eles a 20 anos.
Bom, nossa amizade tornou-se mais próxima a uns 10 anos atrás, e nos ultimos 2 anos frequentamos a casa um do outro quase toda semana qdo ñ ate duas vezes. Ele uma cara bacana, educado, paizão e um amigo de confiança. Mas ela nossa amiga, uma gata, muito charmosa, corpo normal muito bonita, loira cabelo curto, sempre bem vestida e sempre cheirosa, uma tentação. Bom com tantos encontros, jantas, almoços e tal nossa intimidade aumentou e nas oportunidades todos falamos e bricamos uns com os outros, no caso nos 4 eu e minha esposa e eles dois.
Em um certa ocasião ELA que gosta de falar e de comentar as aventuras do casal, comentou com minha esposa que havia comprado um consolo pra usar e fazer uma festinha com o marido. Mas enquanto as duas conversavam, Eu próximo vendo tv enquanto meu amigo cuidava da carne no fogo, ouvi ela sussurar pra minha mulher que queria usar o pênis de silicone mas ele não queria, ele disse a ela que não precisava daquilo pra satisfaze-la. Não ouvi muita coisa, mas depois minha mulher contou com mais detalhes e disse - Nossa amor, a vizinha é doida querer algo assim... Eu apenas olhei balancei a cabeça e não disse nada.
Passados três dias eu chamei-a no Whatsapp e disse ( Lau..) oi tudo bem??
Precisa de ajuda com aquele caso com seu marido?
- Ela: como assim? Que caso?
Eu disse: ah, minha esposa que vou chamar de (Nice)... comentou comigo que vc gostaria de brincar com seu marido mas ele ñ aceita a ideia. Isso é verdade?
Ela meio envergonhada acho! demorou mas respondeu: ah fiz um comentário com a Nice mas não leve a sério estava meio tonta aquele dia kkkkkkk
Eu falei: ah tudo bem eu não vejo nada de mais nisso mas se precisar me chama ok. Ela respondeu ok, e ficamos duas semanas sem se ver nem se falar.
No sábado 15 dias depois disso eles nos chamam pra jantarmos na casa deles. Fomos e curtimos janta, uma sinuca, com uma cervejinha e nos distrair como sempre, mas... havia aquele clima entre nós dois pela conversa secreta pelo zap.
Nessa noite tinha um outro casal com a gente estávamos em 6 mais os filhos 5 adolescentes, os filhos na sala e nos na area de festa, na oportunidade vi Lau lavando alguns copos e aproveitei, cheguei próximo e comecei a secar os copos e falei baixinho, - e aí decidiu alguma coisa?? Ela riu e falou estou com uma idéia maluca, mas hje ñ posso falar ok. Te chamo e agente conversa. Pisquei pra ele e disse ok. E voltamos pra conversa com os demais como sempre até a noite acabar.
Na quarta da semana seguinte ela me chamou.
-Oi meu vizinho, tudo bem??
Então estou pensando que vc poderia me ajudar.
Uau.... meu corpo esquentou na hora e falei. Diga: se estiver o meu alcance será um prazer ajudar vcs. Ela então falou: amanhã vc pode me encontrar no posto da saida leste da cidade?? Posto Shell a direita? Pode ser as 15 hrs.? O que me diz?
Respondi: Claro, estsrei lá as 15hs amanhã.
Na quinta o dia demorou a passar parecia uma semana, e logo as 14:30 hs eu mandei um oi.. e disse: partiu Shell. Ela respondeu: com um (ok ).
Esperei ela chegar, logo encostou o carro ao lado do meu e eu entrei em. seu carro ela deu partida e saiu, nos olhamos e rimos, era algo meio maluco mas a adrenalina estava a mil, ela como sempre, bem arrumada e cheirosa e eu tbm preparado pra tudo. Sem falar nada ela seguiu em direção a outra cidade e sem nenhuma palavra parou na entrada de um Motel, me olhou e disse, acho que aqui é o lugar mais seguro pra gente conversar. Eu apenas respondi. - Com certeza.
Olhei pra sua pernas, ela estava se saia, mau pau ja deu uma estufada e minha mente ja poluiu... Encostamos o carro e ela disse desce, vem, vou te mostrar uma coisa la no quarto, pegou uma bolsa e foi na frente. Qdo entramos nos olhamos e eu a segurei pelo braço olhei bem nos seus olhos e disse: não me responsabilizo pelo que pode acontecer aqui hoje! risosss . Ela responde: (nem eu) sendo assim segurei-a e beijei com volúpia. Nossssaa o clima pegou fogo, caimos na cama, rolamos aos beijos e amassos sem falar nada... fomos tirando nossas roupas como podiamos naquele pega doido, e logo eu a beijei no pescoço, peitos, barriga... e ouvi um gemido abafado e longo... olhei ela estava totalmente entregue aos meus carinhos de olhos fechados. Então segui beijando seu corpo ate chegar na calcinha que escondia uma buceta com pelinhos só na parte de cima, dava pra ver através da calcinha e na raxa sinal de mel, ela estava toda molhada, babada de TESÃO, aquele cheiro me embriagou, cheiro de buceta ensopada, não tem explicação, é um cheiro único que embriaga qualquer macho. Ela se arrepiou toda qdo passei a língua na sua bucetinha por cima da calcinha. Aiai que delícia, algo inusitado meio sem explicação nós dois ali juntos e daquela forma. Eu estava so de cueca e todo babado tbm, tirei sua calcinha e cai dr boca naquela bucetinha linda, cheirosa e molhada, lambi tudo como podia e onde podia... passei a língua e enfiei o que pude naquela buceta, ela gemeu forte e tremeu, e disse: não pare por favor... não para. Eu aumentei a linguada e abocanhei o que podia daquela buceta encharcada, aos poucos ela foi gemendo mais e mais, e se contorcia toda. Parei e ergui suas pernas deixando seu cuzinho todo exposto pra mim piscando, então dei o cheque mate: mandei minha lingua quente naquele buraco sem frescura, ela gritou e sussurou.- vc é louco e é um safado delicioso...
Aaahhhiii uiiiii
Eu enfiei minha língua o que pude e fodi seu cu, estava uma delícia, com uma mão massageando a sua buceta e com a boca no seu rabo ela não aguentou e gozou alucinadamente tendo fortes contrações, aliviei o carinho subi beijando aquele corpo e fui na sua boca pra beija-la. Ela me agarrou forte e grudou um beijo quente e forte, me olhou nos olhos e disse sorrindo: -Você é uma delícia! -Não imaginei que fosse tudo isso! Se soubesse teria me aventurado antes, riu maliciosamente e falou: Eu te quero!!!!
Me empurrou me fez deitar ao lado e desceu me beijando olhando pra mim ate chegar no meu Pau duro e todo melado de tesão, ela olhou e disse: nossa, tudo isso só pra mim??? Não sei se aguento, kkkkkk
E abocanhou com vontade o que pode. Chupava meu pau sem as mãos num vai e vem delicioso, ela sabe muito chupar um pau. Ptq pariuuuuu..
que delícia, aff, ela me fez ver estrelas... ali engolindo minha vara. Num instante ela parou nos olhamos, ela riu pra mim e disse: posso??
Eu- o que?
Ela- fazer com vc o que vc fez comigo?
Eu- rindo disse: Claro faça o que tiver vontade, aproveite!
Ela então ergueu minhas pernas e começou lamber meu saco, ai ai... pensa numa língua ágil, uma bocada certeira lambidas bem molhadas e logo aquele BEIJO GREGO, aaaaaaiiiiiii... uuiiiiii.... caralhooooo, que sensação fenomenal, fechei os olhos e fiquei curtindo. Nossa que delícia, que momento, que tesão. Ela parou e disse: não abra os olhos, fica de quatro pra mim.
Eu virei e me posicionei, ela então veio atrás e mandou língua no meu rabo, nosssssaaa quase pirei, que sensação deliciosa, não sou homo nem bi sexual, mas sei o que é bom, sei o que estava sentindo com aquela boca quente ali no meu buraco. Falei quero vc, quero te foder, Ela insistiu naquele carinho dizendo: calma amor, ja ja vc me come! Mas antes deixa eu cuidar de você! Calei e fiquei só sentindo. Foi aí que o bixo pegou, senti algo frio e maior que a sua língua, Ela falou: não se mexe, relaxa pra mim meu amor, vou te usar como eu quero e foi vc mesmo quem autorizou certo? Gelei e respondi: huhum!
A cadela tinha colocado o dito consolo na cinta e se posicionou pra comer meu rabo. Pode? Eu ali, de comedor passei a ser a puta da tarde! Caralhooooo.
Senti ela forçar e começou a enfiar aquele pênis em mim, não era grande, acho que uns 15 cm no total, cabeça fina de textura macia, era de cyberskin. Senti uma dorzinha no início e um desconforto estrando, ja tinha levado linguadas e dedadas da minha esposa, mas nunca um pau de borracha. Mas a vontade naquela hora ja tinha tomado conta, eu queria experimentar, queria dar pra minha amiga, queria que ela me comesse, ali naquele momento entendi a verdadeira vontade o real desejo que aquela mulher tinha de fazer com o marido, mas ele não queria, entendi sua fantasia e eu era sua cobaia, ou sua presa. Então deixei rolar.
Ela se soltou e começou a me beijar nas costas, deu alguns tapas na minha bunda e falou: vem delícia, toma! Toma no rabo, toma, depois de hoje vc vai ser meu, todo meu, aposto que vai gostar e me pedir mais..kkkkkk. Ela ainda completou: Com certeza vai me pedir pra eu te comer de novo.
Ouvi aquilo e respondi: quem sabe! Capricha então, faz gostoso, me come, me usa me faz seu puto, falei isso gemendo e sentindo ela enterrando todo aquele cacete no meu cu, confesso que senti prazer, mas tava ardido já. Ela então segurou meu pau enquanto socava no rabo, e em 30 segundos eu urrei e gozeeiii fartamente, ahhhhhhhhh que delícia, que loucura, e que alívio qdo ela saiu de dentro de mim eu caí nama acabado, ela se deitou por cima me abraçou me beijando, me dando os parabéns dizendo que eu era um tesão de homem, um verdadeiro macho, coisa que o marido dela não era porque não aguentou fazer isso com ela.
Então nos beijamos e começamos uma pegação novamente. Eu com o rabo em chamas mas com o pau que um osso, louco pra foder aquela cavala gostosa. Mandei ela ficar de 4, dei uma londa lambida molhada e esfreguei o cabeçudo devagar naquela buceta gostosa, ela então disse: mete,mete tudo meu cavalo, soca nessa buceta, quero gozar muito agora. Eu então soquei tudo num só golpe, ela gritou... aiii fdp doeu... eu segurei pelas ancas e disse: aguenta vadia, aguenta que agora é minha vez vou te usar toda sua cadela. Ela dorou as palavras e disse : isso meu macho, assim é que se fala, assim que eu gosto, bem puto safado e bem forte. Meu pau não é dos maiores nem é pequeno, tenho 18x5.5 cm, diz minha mulher e as bucetudas que sou dotado, rs.
Soquei forte e logo coloquei-a deitada de lado ergui sua perna esquerda e enfiei meu pau la no fundo, fiz ela virar ps olhos, meu pau tocou la no fundo... essa posição entra tudo, soquei forte e cadenciado batendo forte com o saco na entrada da sua buceta, ela mandou eu continuar pq edtava gozando.... então enfiei tudo parei la no fundo e segurei seu corpo contra o meu esmagando meu saco nos beiços daquela buceta depilada gostosa... e gozamos juntos. Sem preservativo mesmo enchi ela de porra, unundei aquele buraco todo, qdo tirei meu pau logo escorreu a porra daquela buceta, ela pediu pra lamber meu cacelte gozado, então dei meu pau pra ela limpar todinho, e fez com muita experiência. Que vizinha cadela, safada, eu estava admirado e surpreso, jamais imaginei que ela fosse assim. Como a gente se engana com.as pessoas não é? rsss
Bom.... pra não deixar o final do nosso encontro e a melhor parte dessa história pra outro conto, vou me alongar um pouco mais e terminar contando aqui mesmo.
Tomamos um banho e voltamos pros beijos e amassos e logo ela estava sentada no meu pau cavalgando deliciosamente, qdo eu disse que tinhamos que fechar com chave de ouro, vamos fazer uma DP em vc agora. Peguei o consolo e pedi pra ela levantar, ela me olhou rindo e disse: não sei se dou conta! Falei vem descendo, ela veio eu segurei aquele pau apontando pra cima ela encaixou no rabinho ja melado de porra e baba, e foi colocando devagar e com jeito pra não machucar, entrou fácil, acho que já estava acostumada, em seguida pedi pra ela encaixar o meu P... na buceta tbm.. e ela se ajeitou e fez, deu um gemido longo e ardente, eu senti mau pau espremido naquela buceta com outro pau enterrado no seu rabo, num movimento cadenciado ela foi cavalgando e fodendo aqueles dois cacetes, foi questão de minutos pra nós dois anunciarmos o gozo... affffff e assim foi ela gozou loucamente e eu tudo o que tinha... caimos exaustos e confidenciamos tudo no olhar um momento único e incrível. Esse foi o primeiro de outros dois encontros que tivemos.
Se gostaram deixem as mensagens...
Abraço a todos e ótimas fodas. Hehehh
Foto 1 do Conto erotico: A vizinha e sua fantasia secreta. De COMEDOR virei sua PUTA.

Foto 2 do Conto erotico: A vizinha e sua fantasia secreta. De COMEDOR virei sua PUTA.

Foto 3 do Conto erotico: A vizinha e sua fantasia secreta. De COMEDOR virei sua PUTA.

Foto 4 do Conto erotico: A vizinha e sua fantasia secreta. De COMEDOR virei sua PUTA.

Foto 5 do Conto erotico: A vizinha e sua fantasia secreta. De COMEDOR virei sua PUTA.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 21/08/2022

Delícia uma mulher assim…

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 19/08/2022

Delicia de conto. Cheio de tesão! Adoramos, votamos!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206953 - Aventura 3 com a Vizinha Lau e " A" SURPRESA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
206641 - Aventura 2 com a Vizinha Lau. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
198921 - A Fragrância e nossos 7 minutos de intenso prazer. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
195399 - Sexo em Alto Mar - Cruzeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
194962 - Ela Pulou a cerca pela primeira vez. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
194885 - Comendo a Comadre Coroa gostosa depois de 20 anos! - Categoria: Coroas - Votos: 21
194874 - O Corno levou a Esposa pra eu comer. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
194829 - O AMIGO SALAME da Esposa. - Categoria: Fetiches - Votos: 12
194702 - A Esposa Liberada. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil jhowariano19
jhowariano19

Nome do conto:
A vizinha e sua fantasia secreta. De COMEDOR virei sua PUTA.

Codigo do conto:
206587

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/08/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5