Um seguidor muito safado - Parte 2

Continuando o conto anterior... (Um Seguidor muito safado – Parte I)
Dormimos depois de tanto sexo, eu estava me sentindo realizada, e muito feliz, por ter dado tanto prazer, para este homem tão incrível.
Ele dormiu abraçado comigo, e claro, com o pau bem encaixado no meio da minha bunda! Só de sentir aquele pau gostoso encostando em mim, já ficava com vontade, mas o sono falou mais alto, e dormimos abraçados.
Acordei e fui tomar um banho, e claro chamei o Gustavo para vir comigo. Ele não pensou duas vezes, e já veio me beijando, com a língua dele procurando a minha, mordendo os meus lábios, e falando que me achava gostosa demais!
Fomos para debaixo do chuveiro, e não nos desgrudávamos, enquanto ele me beijava, ele apertava o meu seio direito e com a outra mão ele me masturbava.
Eu já estava dura de prazer, doida para sentir o pau dele em mim!
Mas isso teria que esperar um pouco, pois ele começou um boquete delicioso que me fez contorcer de prazer. Eu quando estava quase gozando, abaixei para chupar o pau dele. Chupei com vontade, dando paradas para lamber toda a extensão do pau dele, indo desde as bolas, até a cabeça do pau, que brilhava de tão babada! Nossa, uma delícia de pau!
E quando ele ia gozar, me pegou no colo, envolvi a cintura dele com minhas pernas, e desci de uma vez no pau dele! Tem dias que eu prefiro que soque de uma vez, e este foi um dia desses.
Eu rebolei bem rápido no pau dele, e não demorou muito para encher meu rabo com aquele leite quente, delicioso! E nossa, uma das coisas que amo, é ser fodida bem gostoso logo depois de acordar!
Tomamos um café da manhã bem gostoso, e fui me arrumar para sairmos. Ele me disse que iríamos à casa de uns amigos dele. Sendo assim, peguei uma calcinha fio dental preta, toda de renda, um vestido bem curtinho preto, que acaba uns dois dedos abaixo do bumbum, e claro um decote bem generoso, que mostra os meus seios, e deixa minhas costas a mostra. Calcei minha sandália salto 12 de tirinhas pretas e caprichei na maquiagem, com um batom vermelho matte que dura 24hs, sem sair... Passei um brilho labial por cima, para deixar a boca bem chamativa, fiz o delineado nos olhos, coloquei os brincos de argola grandes, que eu tanto gosto, e fiz um rabo de cavalo mais alto, que dá um ar mais descontraído. Dei uma conferida nas unhas da mão (com esmalte vermelho) e estavam perfeitas! Peguei minha bolsinha, uns dois tubinhos do lubrificante que eu gosto bastante e um biquini fio dental vermelho! Só passei o perfume e desci!
Assim que o Gustavo me viu, falou:
        _ Nossa amor, está uma putinha de verdade com esta roupa! Eu amei!
        _ Me arrumei para você amor, e claro para quem mais quiser!
        _ Sua safada, você é doida com pau mesmo hein?
        _ Meu amor: “dinheiro e pau são coisas que nunca são demais”!
        _ Hahaha, eu amei! Então vamos!
Quando chegamos ao local, era uma casa enorme, parecia uma casa de cinema, com portas enormes e a fachada da casa toda de vidro.
O Gustavo tocou a campainha e apareceu um loiro todo musculoso de olhos azuis e uma cara de safado que me deixou com o cuzinho piscando!
        _ Ei Marcelo, e aí cara, tudo bem? Então esta é a Brenda, a mina que te falei!
        _ Ei Brenda, vem aqui, vou te apresentar para os rapazes! Fique à vontade!
        E antes que eu entrasse na casa, ele já me abraçou, e me deu um beijo de língua, que claro, eu retribui!
        Entrei de mãos dadas com o Gustavo e claro percebi que o Marcelo não tirava os olhos da minha bunda!
        Assim que chegamos ao quintal da casa, era tão maravilhoso quanto do lado de fora... Uma área toda gramada enorme, com uma piscina deliciosa, com hidromassagem!
E na piscina estavam os amigos dele, Rafael, Matheus e Flávio!!! Eles eram diferentes do Marcelo na cor, eram morenos! Mas tinham uma coisa em comum, um corpo esculpido pelos deuses.
Assim que me viram, saíram da piscina, fiquei doida, principalmente quando vi que já saíram da piscina com o pau duro.
        _ Quem é esta gostosa que veio ficar com a gente?
        _ É a Brenda, amiga do Gustavo! Veio passar o dia com a gente!
        _ Ei rapazes, tudo bem?
Já fui chegando até eles, e dando um beijo em cada um!
        _ Porque você não vai por um biquini, e ficar com a gente aqui? Pode se trocar ali.
        _ Seria ótimo! Eu já volto!
Percebi que enquanto eu ia para o local indicado, o Gustavo e os rapazes ficaram conversando e rindo para mim!
Cheguei ao lugar, tirei o vestido, e minha calcinha, e coloquei o biquini.
Dei uma conferida, ver se estava alinhado com as marquinhas eu já tinha, verifiquei a maquiagem, e decidi que estava pronta, mas antes pequei o lubrificante, e já deixei meu cuzinho bem lubrificado. E mesmo assim, peguei um tubinho e sai com ele. Ah, claro que não tirei a sandália, porque amo ficar com salto alto, até durante o sexo!
Quando sai e olhei para o quintal, estavam todos um do lado do outro, com o pau para fora.
Me senti feliz, e animada, de pensar que eu teria aqueles 5 paus (o do Gustavo, e dos 4 amigos dele) para mim!!!
        _ Olha só o que temos para você Brendinha!
        _ Nossa, que delícia, vou querer todos!
E o pau dos amigos que estavam na piscina, eram apaixonantes, por serem morenos, eles eram bem grandes e grossos, uma verdadeira delícia!
Cheguei em frente a eles, e comecei a chupar aqueles paus deliciosos! Claro, comecei pelo pau do meu amor, do Gustavo, que eu já conhecia muito bem, e amava o gosto e sabia o que enlouquecia ele.
Quando me ajoelhei deixei o tubinho de lubrificante no chão, e já comentaram:
        _ Olha só, ela veio preparada para não só chupar... Ela quer dar bem gostoso!
        _ Claro gente, minha amiga é viciada em pau, como vocês nem imaginam! (Respondeu o Gustavo)
        _ É verdade amor, quero todos dentro de mim, quero muito pau e muito leite hoje e amanhã!
        _ Huuum que vadia hein Gustavo, já falou que quer rola o dia todo, e ainda vai querer amanhã!
        _ Te falei Marcelo, ela é insaciável!
Continuei chupando o pau deles, e o tesão era tanto, que já fui tirando o meu biquini enquanto chupava o Gustavo. Neste momento, o Marcelo e o Rafael ficaram chupando meus peitos, enquanto o Matheus chupava meu rabo!
_ Que rabo gostoso, vou fuder ele todinho! Ainda mais que a vadia já veio com o rabinho cheio de lubrificante!
_ Então fode amor, quero sentir este pau enorme dentro dele!
Assim que ele começou a enfiar aquele pau gostoso em mim, todo meu corpo arrepiou. Quando ele começou a por a cabeça, eu abri bem minha bundinha com as duas mãos, e empurrei minha bunda para trás, fazendo ele socar tudo de uma vez! Assim que senti as bolas dele na minha bunda, eu parei um pouco, para me acostumar, e comecei a rebolar naquele pau...
        _ Vai gostoso, fode essa bundinha que está gulosa pelo seu pau!
        _ Nossa Gustavo, que vadia é essa? Olha só engoliu meu pau de uma vez!
        _ Matheus deixa eu sentar no seu pau?
        _ Claro, sou todo seu!
        _ Assim que ele deitou, sentei no pau dele, mas antes de chupar novamente, eu disse para o Gustavo... Amor, mete aqui com ele, quero fazer uma DP deliciosa hoje!
        Assim que falei, o Gustavo começou a enfiar o pau junto com o Matheus! No início doeu muito, mas depois que meu cú acostumou, eu só conseguia pedir mais, pedir para meter tudo!
        Enquanto eu era enrabada de uma maneira deliciosa, eu chupava o pau do Flávio e do Rafael.
        Eles falaram para os amigos andarem logo, pq eles não iriam aguentar muito tempo, pois nunca tinham recebido um boquete com tanto desejo, e isso estava deixando eles loucos...
        Ouvindo isso, eu comecei a rebolar com aquelas duas rolas no meu rabinho, e eles não aguentaram, quando o Matheus ia gozar ele segurou minha cintura com força, e deu uma bombada forte, até encheu meu rabinho todo de porra, e claro, vendo a cena o Gu não aguentou e gozou também!
Assim que eles saíram o Marcelo e o Rafael já chegaram, e acabei sentando no pau do Marcelo, porque com certeza, iria querer aquele loiro gostoso, chupando meus peitos, que é uma coisa que me mata de tesão.
Assim que o Rafael socou o pau junto com o do Marcelo, comecei a chupar o do Gustavo e do Matheus, só para deixar bem limpinho...
Assim que eles saíram, fiquei chupando o pau do Fábio, que era delicioso, tinha uma cabeça enorme, e era bem grosso! Esse pau eu ia querer sentir cada centímetro dele dentro de mim!
Eu sendo fodida e tendo os peitos chupados pelo Marcelo, de uma forma que me enlouquecia, quanto mais ele me chupava os seios, mais eu queria rebolar naqueles paus!
Enquanto eu rebolava e chupava o Fábio, ele dizia:
        _ Nossa Gustavo, essa mina tem um cú guloso demais hein?
        _ É mesmo, nem eu sabia que era tanto! Bem que ela disse, que era viciada em pau!
O Rafael e o Marcelo não aguentaram tanto tempo, porque como eu rebolava demais, pelo Marcelo chupar meu seios, eles logo gozaram...
Assim que eles terminaram, eu disse para o Fábio:
        _ Agora deita aqui, pq meu cuzinho vai ser só seu, quero sentir este pau maravilhoso em mim!
        _ Nossa, privilegiado eu hein?
Nem deixei muito tempo, assim que ele deitou, já sentei com minha cuceta no pau dele! Nossa, mesmo toda arrombada, depois de dar deste jeito, ainda senti aquele pau gigante entrando em mim.
_ Nossa que pau delicioso!!! Como ele me arregaça gostoso!!! Soca gostoso em mim soca!
_ Você quer que te faça mulher sua vadia?
_ Não amor, mulher eu já sou! Quero que me faça uma mulher realizada!
Então abaixei e comecei a beijar aquela boca gostosa, enquanto eu cavalgava no pau dele...
Ai eu pegava as mãos dele, e colocava nos meus seios, e rebolava nele enquanto ele apertava. Ele se sentou e ficamos num vai e vêm delicioso, em que ele me beijava com desejo! Posso dizer que foi uma das melhores fodas que já tive.
Mudei de posição e fiquei sentada no pau dele, de costas para ele, dando para ele, a visão do meu rabo, com as marquinhas do biquini! E enquanto ele segurava forte minha cintura, os rapazes iam variando o pau para eu chupar....
Acabou que enquanto ele gozava em mim, os rapazes vinham me dar leitinho na boca... E nossa, amo beber leite da fonte!!!
Depois de tanto sexo, fomos tomar um banho. E claro, dormi um pouco no meio de todos aqueles homens deliciosos.
Porque com certeza, a noite prometia mais! E eu, não iria querer recusar!
Foto 1 do Conto erotico: Um seguidor muito safado - Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Um seguidor muito safado - Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/08/2022

Minha gatinha, conte como foi essa noite, ok?

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 20/08/2022

Delicia de conto! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215303 - Primeira vez no Swing - Categoria: Travesti - Votos: 10
186792 - Um seguidor muito safado - Parte 1 - Categoria: Travesti - Votos: 14
185423 - Um convite inusitado - Categoria: Travesti - Votos: 7
172094 - Encontrando o boy do Tinder - Categoria: Travesti - Votos: 6
163785 - Uma noite quente - Categoria: Travesti - Votos: 5
158727 - Me descobrindo - Categoria: Travesti - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil renatamd
renatamd

Nome do conto:
Um seguidor muito safado - Parte 2

Codigo do conto:
206636

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
20/08/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2