Marcos é um homem hétero, de 38 anos, alto, magro, moreno, forte.
O Marcos sempre frequentou minha casa, desde antes de eu nascer até hoje... Mas eu sempre percebi que ele me olhava de um jeito estranho... Sempre que eu estava sentado no sofá ele sentava do meu lado com as pernas abertas e colocava o braço no encosto do sofá atrás de mim, passava a mão nas minhas pernas, fazia umas piadinhas, e etc...
Em 2018 no Carnaval tava tendo um churrasco aqui em casa, lá no terraço, a festa tava cheia, tinha os familiares e uns amigos da família... Já era tarde da madrugada, e eu tava sentado no sofá no cantinho do terraço mexendo no celular e ele se aproximou e perguntou: 'Você não curte Carnaval não?' Eu respondi que não, sem dar muito papo, e aí ele voltou pra onde ele tava... Depois eu percebi que ele tava conversando com o meu tio (o mesmo tio do primeiro conto que eu contei). Eles ficavam se falando, olhando pra mim e rindo, daí eu desci e fiquei mexendo no celular no sofá da sala. Daí o meu tio passou e foi no banheiro, mas não me falou nada. Uns 10 minutos depois o Marcos veio, se sentou do meu lado todo despojado e perguntou: 'Que vc tá vendo aí?' Eu não tava vendo nada demais, mas mesmo assim eu escondi o celular, daí ele respondeu: 'Não tá vendo pornô não né? KKKKKK' Eu nem respondi, e quando eu olhei pra bermuda dele dava pra ver que ele tava de pau duro, mas eu não falei nada. Ele não percebeu que eu vi e perguntou: 'Você já pegou alguma menina? Vai lá encima! Lá tem um monte de menina bonita, vai lá! Chama elas pro quarto e nhec-nhec.' Eu nem respondi, e ele falou: 'Você gosta é da outra fruta né?' Eu me irritei e perguntei irritado: 'Só porque eu nunca peguei nenhuma menina???' E ele disse: 'Não, o Márcio já me contou.' Aí eu entendi tudo, o meu tio tinha contado tudo pra ele, que me viu rebolando e que me comeu... ??
Eu fiquei sem saber o que dizer, e só sabia olhar pra cara dele com cara de assustado. Ele começou a passar a mão no meu cabelo com um sorriso sarcástico no rosto e disse: 'Eu não vou contar nada pro seu pai não, relaxa!' Eu voltei a mexer no celular e quando eu vi ele tinha abaixado a bermuda e a cueca,vê tava só aquela vara escura apontada para o teto. Daí ele disse que só não ia contar nada pro meu pai se eu desse uma chupada. No começo eu neguei, mas quando eu vi que ele tava com a faca e o queijo na mão eu aceitei. Eu coloquei minha boca na cabecinha, e fiquei lambendo, eu não queria fazer aquilo, mas eu não tinha opção, então eu comecei a chupar cada vez mais, chegando até a engasgar, até que nós ouvimos um barulho na escada, daí ele guardou o pau dele correndo e fingimos que nada aconteceu. Era a namorada dele que tinha ido no banheiro, daí quando ela saiu do banheiro eles dois subiram conversando e eu fiquei lá com aquele gosto de piroca na boca.