Minha primeira vez vez dando a bunda.

Oi pessoal. Tenho 35 anos, corpo normal, e até o dia que aconteceu o que eu vou contar eu nunca havia tido nenhum tipo de desejo por homens, seja vontade de comer ou de dar. Hoje me considero homossexual, mas não sou do tipo afeminado, apenas dentro de quatro paredes, adoro ser subjugado e sentir o peso de outros homens sobre mim. Adoro mamar muito, aprendi a cavalgar uma rola, rebolar, sentar e quicar em um macho ate ele se acabar de gozar dentro de mim, tambem gosto que o macho me bata e me maltrate, mas tudo dentro de quatro paredes. Fora, no dia a dia me comporto como um homem normal. Tenho cerca de 1,65 e hoje depilo meu cuzinho com uma cabelereira travesti que de vez em quando come meu cuzinho.
Bom, vamos ao relato.
Era uma sexta feira a noite e chego em um barzinho e encontro um amigo (Pedro), que não via a uns tres anos. Começamos a beber e la pelas 11 da noite ele estava bem alterado e disse que ia embora, ai falei com ele que estava perigoso dirigir no estado em que se encontrava e disse que morava a tres quadras do bar, que ele podia dormir la e amanhã cedo ele ia embora, com muito custo aceitou, mas comprou mais cerveja e levou para tomarmos la em casa. Moro sozinho em um apartamento de quarto e sala, pois estou separado ja a algum tempo.
Chegamos no meu ap e entramos, sentamos no sofá e continuamos a beber, quando me levantei para ir ao banheiro, ele deu um tapa na minha bunda e falou que na seca que estava se eu bobeasse ele me traçava, falei que ele estava bebado e não sabia o que estava dizendo. Voltei e continuamos a beber e ele me pediu desculpas, mas disse que estava a mais de cinco meses sem transar. Mudamos de assunto e ele adormeceu no sofa. Tomei um banho e deitei em minha cama. De madrugada acordei com o Pedro em cima de mim, pelado e de pau duro. Pedro era bem alto, forte usava uma barba cerrada, falei você ta doido cara, sai de cima de mim, mas como ele era bem mais forte me manteve preso embaixo dele e tentava abaixar minha cueca, ao mesmo tempo que passava a barba na minha nuca, e mordendo e enfiando a lingua no meu ouvido, confesso que me arrepiei quando ele fez isso e ele percebeu e falou você ta gostando cara, relaxa, deixa eu abaixar sua cueca e colocar meu pau no meio da sua bunda, se você não gostar a gente para e eu vou embora. Aquilo de alguma forma me atiçou, pois concordei, ai ele afrouxou a pegada, puxou minha cueca para baixo e me encoxou, foi esquisito, mas gostoso sentir aquele pau quente encostado na minha bunda. Ele me perguntou e falei que estava gostoso, ai ele falou assim, então relaxa que pode ficar melhor. E saiu de cima de mim, abriu minha bunda e começou a chupar meu cuzinho virgem, ai não aguentei e comecei a rebolar na lingua dele, quando percebeu ele começou a enfiar o dedo, que com a lubrificação e eu totalmente relaxado, entro facil, então ele começou a me chamar de putinha, me posicionou de lado e tentou me penetrar, mesmo eu relaxando, entrou rasgando e doeu pra caralho, dei um berro de dor e ele me mandou relaxar que a dor passaria. E realmente passou, ai ele começou o vai e vem e ficou gostoso, então ele foi me fodendo por uns 15 minutos até que aumentou a pressão e gozou no meu cú, que estava ardendo, mas a porra ao cair la dentro me deu um alivio e realmente me senti uma putinha nesse momento. Depois que seu pau amoleceu, ele saiu de dentro e deitou a meu lado. Coloquei a mão em seu pau melado e fiquei brincando com ele e pedi para ele não contar para ninguem. Adormecemos assim.
De manhã quando acordo ele ja tinha ido embora. Acordei com o cú doendo, e sem saber o que pensar da noite. Mais tarde chega uma mensagem no celular, era ele, " que cuzinho apertado, vem aqui em casa que quero te enrabar de novo". Nem respindi, tomei um banho e preparei um café, dai a pouco chega um audio dele " vem ca minha putinha, quero você". Bom acabei indo, mas essa parte continuo depois senão vai ficar muito grande. Um abraço.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 24/08/2022

Nunca comi um cu virgem. Um sonho

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 23/08/2022

Zorra cara, fiquei num tesão louco lendo teu relato de como teu amigo tirou esse cabaço.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 22/08/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario interiope

interiope Comentou em 22/08/2022

Tesão

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 22/08/2022

É gostoso ser desejado.

foto perfil usuario roqueirogostoso

roqueirogostoso Comentou em 22/08/2022

Sensacional tesão de amigo em 1° vez é sempre inesquecível E sendo seduzido com muito tesão e sem pressa, melhor ainda

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/08/2022

Amor, conte logo.

foto perfil usuario gattozosp

gattozosp Comentou em 21/08/2022

Que sorte do seu amigo, comer um cuzinho virgem




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico homemquegostadehomem

Nome do conto:
Minha primeira vez vez dando a bunda.

Codigo do conto:
206710

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/08/2022

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0