Olá, esse é meu primeiro conto e já tem um tempo que venho pensando em compartilha-lo.
Sou homem e tenho 30 anos, e comecei minha experiência por volta dos 18. Tudo começou como acontece com todo adolescente cheio de hormônios mas sem ninguém para transar.
Uma vez alguns amigos me mostraram um vídeo de uma mulher transando com um ponei, isso ficou na minha cabeça por vários dias, pensava "como poderia ser possível caber uma rola daquele tamanho dentro de uma pessoa". Mas a curiosidade continuou e como eu tinha um cachorro de porte médio, pensei em experimentar. Meu cão era um vira-latas bem comportado e carinhoso. Um dia fiquei sozinho em casa e decidi que iria ver como seria, chamei meu cão de nome SHEIK pro meu quarto e coloquei meu pau pra fora da bermuda, ele cheirou e logo começou a me lamber, nossa foi incrível, aquela lingua meio aspera passando no meu saco me dava até arrepios.
Comecei a bater uma punheta e parece que sheik entendia o que estava acontecendo pq enquanto eu punhetava ele lambia meu saco, como se sabesse exatamente o que deveria fazer. Gozei muito porra e como um bom cão, sheik lambei toda a porra e não parou por ai, lambeu meu saco mais um pouco me fazendo ficar de pau duro de novo. Bati mais uma e ele bebeu tudinho.
Decidi ali que sheik seria meu escravo sexual, todo dia que ficava sozinho eu o chamava e ele começou a entender pq já entrava no meu quarto e ia direto me cheirar na região da virilha, e sempre me fazia gozar bastante. Um dai decidi que iria deixa-lo lamber meu cu, pra ver como iria ser e meus amigos, que sensação incrível. Eu sei que existe muito preconceito dos homens sobre essa área do corpo mas quando deixei o sheik me lamber assim enquanto eu me masturbava me fazia ter orgasmos intensos.
Toda vez que chamava meu escravo sexual, dava esse brinde a ele, me lamber o cu, mas nunca tive vontade de dar o cu pra ele, não era isso que me excitava. Algumas vezes até pensei em recompensá-lo deixando ele me comer, como se fosse um pagamento por seu trabalho mas nunca aconteceu.
O tempo passou e com isso sheik ficou velhinho e acabou morrendo, e com isso acabei me mudando de cidade para fazer faculdade mas nunca deixei de pensar em um cachorro me chupando. Enquanto escrevo esse conto meu pau está trincado de tão duro só de imaginar a cena.
Espero que tenham gostado desse primeiro conto e irei contar outras aventuras que tive como passar dos anos.