Meu nome é Andre, tenho 36 anos, 1,77, branco, cabelo e olhos castanhos, tenho barba bem feita e cheia, 82kg, entre fortinho e malhadinho, tenho 18cm se rola grossa e cheia de veias, sou versátil. Os nomes foram trocados, pra evitar problemas.
Bora pro conto, no começo do mês de junho de 22 conheci um casal em uma festa de amigos e achei eles gostosos demais, Rene 34 anos, 1,85 moreno com o corpo em forma e uma bunda linda e um sorriso matador daqueles que hipnotiza e uma cara de muito safado, o Marido dele o Anderson 29 anos, 1,88 branco em forma, cara de hetero e bravo, na real achei que ele era ht, até que um amigo me contou que eram um casal, fiz amizade com o Rene e descobri que ele é amigos dos meus amigos a mais de 5 anos e ele me chamou pra colar na casa dele na proxima sexta, que ia ser aniversário dele e tals, fiquei meio sem graça, mas confirmei pq todos meus amigos iam, ja nao tinha expectativas nenhuma depois de saber que era casado, mas curti demias a vibe dele, é muito gente boa.
Na sexta colei lá na casa dele umas 21h, todo sem graça, disse que não ia beber, pq estava de carro e eles me convenceram a beber um pouco pra relaxar e que qualquer coisa podia dormir lá, me falaram que umas 3 pessoas tbm iam dormir lá, estavamos em umas 15 pessoas e beleza, bora beber vinho ... chegou na terceira taça, falei pro Rene que precisa parar de beber, pq vinho me da tesão e todos riram, olhei pro lado e vejo o Anderson colocando mais vinho na minha taça, falando que ninguem na casa deles fica com sede, quando dou por mim eram 3 da manhã, ja nem lembrava quantas taças tinha bebido e as últimas duas pessoas se despediram e saíram, ai falei gente cade o povo que ia dormir aqui?
O Anderson abre um puta sorriso e vem atrás de mim e fala: eles desistiram e foram embora de uber. Nessa hora me arrepiei todo com aquele homão da porra com cara de macho e voz grossa falando no meu ouvido.
O Rene falou que precisava de um banho e o Anderson veio e me deu um beijo no pescoço e meu pau ja ficou duro na hora, mas o medo de ser flagrado bateu e eu disse que precisava ir embora. Ele falou: vai não, eu e o Rene programamos tudo pra vc ficar aqui conosco, aproveita e da outro presente pra ele, (Rene), só ai eu percebo que estava tudo planejado.
Quando olho para o Lado vejo o Rene vindo com a toalha presa pela cintura e um corpo maravilhoso, aquele falso magro, com tudo no lugar, pernas grossas, nao era magro nem gordo hehehehe (adoro).
O Anderson me beija o pescoço e o Rene vem de frente e começa a me beijar, uma beijo quente e com tesão, eles arrancaram minha roupa e voltamos a beijar agora a três (morro de tesão com isso)
Eles me levam pro quarto, o Anderson vem esfregando a rola dura pra caraleo na minha bunda, tentando me penetrar.
Eu fico em pé na frente da cama, o Rene se senta na cama e começa e me chupar e o Anderson desce beijando as minhas costas e mete a língua no meu rabo e eu gemendo igual a um louco, nunca tinha feito a três, ele se levanta e tenta me penetrar, mas não entra, ele pega o lubrificante na cômoda e me lambuza todo e pede pra eu passar nele, quando coloco a mão pra trás, começo a rir de desespero, ele tem 22cm de rola, grossa e cabeçuda. Eu falo que não vai rolar, nessa hora ele me vira e começa a me beijar e pede pra eu sentar no colo do Rene, que estava sentado na beirada da cama, quando começo a sentar, sinto a rola durissima do Rene, que começa a me penetrar, eu tinha visto que a rola dele era menor que a minha, então fico mais relaxado. Sento nele e começo a chupar o Anderson, com bastante dificuldade, pq a rola é muito grande e grossa.
Eles me pedem pra mudar de posição, o Rene se deitou no meio da cama e eu sentei nele novamente, mas agora de frente, beijando ele. Começo a sentar nele e o Anderson batendo uma, vendo entrar e sair, de repente a rola do Rene escorrega e sai, o Anderson ajuda a colocar dentro e eu volto a sentar nele, quando escapa a segunda vez, eu sinto a rola ja entrando em mim de novo, muito rapido, mas nessa hora sinto uma dor grande e quando viro pra trás e vejo que o Anderson estava me penetrando e nao tinha entrado nem a metade e eu sentia que estava me rasgando. O Rene me segura e me beija, o And vem colocando firme e continuamente e segura forte no meu pau que estava durissimo e babando. Eu sinto o pau dele todo dentro de mim e peço pra ele parar de bater pra mim, senão eu ia gozar já kkkkkkkk
Eu fico de quatro e ele começa a me comer com vontade e o Rene vem pra minha frente e eu começo a chupar ele, enquanto o Anderson mete gostoso em mim, ficamos assim uns 15 minutos, ate que o Rene começa a gemer mais alto e a beijar o Anderson, que começa a meter mais forte e eu começo a gozar sem pegar no meu pau, o Anderson começa a gozar dentro de mim, jorrando leite que começava a vazar pelas minhas pernas e o Rene goza na minha boca e eu tomo tudo.
Caímos os três na cama, exaustos.
Levantamos e fomos tomar banho, voltamos e eles trocam a cama, pq estava toda gozada e deitamos os três na mesma cama e dormimos, eu estava com o cú ardendo, mas feliz da vida, tinha realizado meu sonho de transar com dois homens gostosos e safados.
Acordei no outro dia de manhã com o Rene colocando o pau ja todo lambuzado de lubtificante em mim e o Anderson quando sentiu o movimento da cama, acordou e começou a me beijar
Mas isso já é outra história.
Beijo seus putos e espero que gostem. Votem e comentem, posso contar o que rolou depois, tem bastante coisa, hehehhehehe
A primera foto eh minha, a segunda lembra as pernas e volume do Rene e a terceira eh um corpo parecido com o Anderson.
Obs. Transamos sem camisinha, pq eles nao tem relacionamento aberto e tínhamos falado mais cedo sobre fazer testes e se previnir, fazia 4 anos que eu nao transava sem, mas sei que não é certo.
Tesão de machos, todos vcs.
Delicia de conto, e pela foto vc também é uma delicinha.
Delicia de conto!
Pqp que gatos
que delicia cara,ja estou doido para saber mais do conto pois meu pau esta babando
O casal pode ser gostoso,as tu eu que é muito mais gostoso do que eles. Li teu conto de kct duro, mas vendo tuas fotos...💦💦💦💦💦💦💦💦