Acho que todo mundo tem vontade

Oi, eu novamente.
Quero mais uma vez falar sobre esses tipos de fantasia que é tabu na nossa sociedade, mesmo que muitos pensem isso mas não é “certo” falar com alguém no sentido de saber a opinião, é realmente complicado pois esse alguém que você acredita que vai te ouvir e que você confia tanto, seu amigo de infância, é a pessoa que vai te julgar e falar pra todo mundo, falar de uma forma distorcida, dizer que você é pervertido, não que não seja kkk, mas sabe o que é certo. E ainda digo mais, pode ter certeza que ele é louco pela sua esposa ou filha, sei lá. Falem nos comentários se estão entendendo.

E não podemos esquecer, respeitem sua família, amigos e tal, pode fantasiar comendo a mulher do seu amigo, que tem cara de safada. Acho que sou sortudo pois tenho intimidade e cumplicidade com minha esposa para falar, ela concorda em falar mas não fazer.
Infelizmente não tenho amigos sinceros e de verdade, amigo de verdade é aquele que fala, cara tua mulher é linda, com respeito, mas você deixa eu bater uma pensando nela, sabe que já bato mas você autorizando é mais gostoso.
Eu falo: e eu, posso bater uma pensando em quem, você não tem namorada, sabe de quem estou falando né.
Amigo: vamos lá em casa bater uma na sala vendo um pornozão bem safado e quero ouvir você fantasiando fodendo a minha irmã, bora que estou com tesão, você é massa cara, se eu exagerar me fala.
Eu: cara, é pra ficar a vontade, sei que é só fantasia e sei que não faria nada de errado, então quero ouvir você falando em foder minha mãe, minha esposa e eu.
Amigo: gostoso, queria chamar uns 10 pra foder elas, a gente e dá também, mas não é difícil achar alguém que entendi isso e é como nós.
Eu: cara, falar, fala, quero ouvir você falando que está fudendo minha esposa.
Me deixa com resão e quem sabe não faço uma coisa que você vai adorar, mas eu quero fazer batendo uma em você e você colocando o dedinho no meu cu.
Amigo: já sei o que é, sua mulher sabe que você tem vontade de ser corno, ela tem cara que adora dar o cu. Se for isso mesmo vou pegar um brinquedo, brinquedo de alguém que você vai adorar saber quem é, há foda-se ela sabe que eu sei que ela tem isso, se você falar vou pegar uns consolos da minha mãe, e você vai sentar nele.
Eu: há quero sentar nele todinho mas na frente da minha esposa.
Amigo: Tem coragem de ligar pra ela? Se tiver, eu ligo pra minha irmã, temos liberdade.
Eu: vou ligar mas nada de exagero, só quero que ela venha se sentir tesão, mas como você falou e tá na cara, ela adora uma putaria e quer no cú todo dia, comprei vários consolo mas ela quer mais, tenho sorte em casar com alguém que me ama e gosta de putaria.

Dá tesão que eu sei:
Eu: vou até falar pra ela que me dá tesão imaginar ela dando pro pai, o pastor que eu sei que é tarado, me deixa ainda mais feliz por ela ser evangélica, adora ir com vestidinho curto e entrando no rabo, adoro ver ela se exibindo, mas fora da igreja, pois temos que respeitar.
Amigo: ahh então é por isso que ela fica conversando um tempão fora da igreja quando o culto acaba, sentada sozinha na moto se exibindo, e você é tão corno que me chama pra conversar mais afastado e deixa ela se exibindo pros machos.
Suspeitei isso, mas achei que era exagero meu, ahh cara, liga pra ela e fala que eu quero falar com ela, ela é tão puta e sei que confia em você que só vou falar, “safada, vem aqui em casa que eu quero fuder esse rabo na frente do corno, e quero ouvir você fantasiar dando pro seu papai”.
Vou fazer uma coisa pra te mostrar que adoro putaria e confio em você.
Vou ligar pra outra pessoa sem ser a minha irmã e vou dizer que você sente tesão nela e falar que eu não fiquei com raiva porque acho que é normal, afinal tenho uma mamãe linda e como tenho liberdade e sempre digo, linda e gostosa.
Até além de gostosa, mas vou me controlar pra não sentir tesão se falar. Como ela é muito tranquila e temos liberdade em casa, vai gostar.


Não sei se é exagero, não gostaria ler que isso é doença ou que sou doente, como sempre deixo claro. RESPEITE SUA FAMÍLIA.
E procure ter intimidade pra falar, isso já é o suficiente e que dá tesão, como fiz com minha mãe, tive coragem e falei que adorava bater punheta ouvindo ela transar com os amigos, mas deixei claro o respeito e que como era solteira, era pra aproveitar mesmo, como sempre me amou, falou comigo e me tranquilizou dizendo que não é legal sentir desejo na mãe mas é gostoso saber que meu filho é homem e confiou em sua mãe.
Se você deixar claro que entende que não é legal pensar em mim e que dá tesão é o perigo e por ser proibido deixo você bater, aliás quero que bata. Mas só se eu ver que entendeu


Se foi gostoso continuo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206743 - Apenas Fantasia - Categoria: Incesto - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico michelejessica

Nome do conto:
Acho que todo mundo tem vontade

Codigo do conto:
206729

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/08/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0