Olá, meu nome é Valdo, sou casado, moreno bronzeado, 1,76,85kg, coxas grossas e bunda empinada, 42 anos de Florianópolis, minha esposa se chama Claudia, um mulher normal, dessas que gostam de ficar em casa, não gosta muito de sexo, pelo menos comigo. Somos casados há muito tempo e sempre nos demos muito bem. Eu antes de casar tive duas experiências com outros homens, coisas de adolescentes, mas de um tempo pra cá comecei a fazer exercícios e como sempre gostei de jogar futebol tenho coxas grossas e uma bunda empinada. E de um tempo pra cá tenho notado que os caras ficam me espiando quando vou tomar banho depois do futebol. Eu até um dia comentei com a Carla dizendo :
-Amor, toda vez que eu vou tomar banho depois do jogo já percebi que tem sempre alguém olhando pra mim! Ela riu e falou sorrindo :
-Querido não é pra menos, você tá com o rabo muito empinado, não liga não o que é bonito é pra ser mostrado! Caramba, nunca imaginei que ela fosse falar algo assim. Dias depois nós fomos passar um final de semana em uma pousada, estava muito quente, eu vesti um shorts branco que ficava um pouco apertado e uma regata preta. Ao chegar na pousada fomos recebidos pelo Senhor Eduardo, um coroa de uns 57 anos, nós já nos conhecíamos pois já tínhamos estado ali outras vezes. Notei que não tinha mais ninguém na pousada então perguntei a ele :
- Cadê os outros hóspedes? Ele muito simpático disse :
- Na verdade, vocês são os únicos, pois eu vou fazer uma reforma na semana que vem, mas como vocês são muito especiais resolvi atender só vocês!
- Nossa, o senhor é muito legal, obrigado!
A Claudia ficou muito feliz :
-Isso é bom demais, quer dizer que todos os funcionários foram embora e só ficou o Senhor?
-Sim! Aproveitei pra dar uma folga pra ele.
Nós estamos e quando eu fui pegar uma bolsa no chão a minha bunda ficou toda empinada, vi o olhar do senhor Eduardo. Como nós chegamos na noite de sexta, a Cláudia estava muito cansada, tomou banho e caiu na cama, eu desci e me sentei na sala, o senhor Eduardo estava vendo um filme. Percebi que era de sexo, acho que ele ficou um pouco envergonhado e trocou de canal, eu disse :
- Se o senhor quiser pode continuar vendo o filme, não tem problema!
-Posso mesmo?
-Claro, aliás eu também gosto de ver filmes assim as vezes! Eu estava sentado em um sofá um pouco longe dele. O filme continuou, era uma mulher e dois homens, em determinado momento ele começou a pensar a mão no pau dele, e depois ele disse :
-Por que você está sentado tão longe, senta aqui e você vai ver bem melhor o filme!
- É verdade, pois já estou ficando com dor no pescoço! Me sentei ao seu lado no sofá, que era bem grande e confortável.
-Tá gostando do filme?
-Claro!
-Eu fico louco com esses filmes! Nesse momento ele coloca a mão dentro do calção e fica massageado o seu pau. De repente ele puchou pra fora, nossa era grande, ele percebeu o meu olhar e perguntou:
-O seu é assim grande? Sorrindo disse:
-Quem me dera, o meu é bem menor!
-Posso ver?
-Claro! Me levantei e baixei um pouco o shorts e o meu pau saltou pra fora!
-Realmente não é grande, mas é bonito, chega mais perto! Me aproximei e ele segurou no meu pau e massageou, ele baixou totalmente o meu shorts e começou a chupar o meu pau, suas mãos massageava a minha bunda, logo senti um dedo forçar no meu cuzinho até entrar.
-Tá gostando Valdo!?
-Sim!
-Quer algo ainda mais gostoso?
-Quero!
-Então tira toda a sua roupa! Tirei e ele também. Ele me fez ficar de quatro no sofá, enquanto eu sentia sua língua quente passar no meu cuzinho..
-Nossa Valdo que rabudo que você é!
Continua.......No próximo conto. ..