Eu tinha um vizinho que era mais velho e experiente do que eu. A gente sempre ficava brincado de ficar passando a mão na bunda do outro. Elempassava a mão na minha bunda so que eu nao conseguia passar a mao na bunda dele.
Em outra brincadeira que perdia tinha que pagar prenda e a prenda era sempre deixar o outro ficar relando e encoxando o perdedor, adivinha quem sempre perdia? rs rs
Depois de um tempo ele me chamou para fazer troca troca, Ele me comeu primeiro. Ele me pos de frango assado e cuspiu no proprio pinto e foi colocando na minha bundinha. Que sensação gostosa. Acho que foi nesse momento que nasceu essa putinha.
Gostei tanto de dar para ele que sempre pedia para ele me comer, ele me ensinou a chupar seu pau. Sempre que pegávamos revista de historia erótica eu fazia o papel de menina. Sempre fui muito submissa a ele.
Comecei a usar roupinha da minha irma para dar para ele, usava bikini, sainha, shortinho. Lembro da primeira vez que ele gozou no meu rosto, fiquei toda lambuzada de porra e le me fez sair na rua assim.
Ele tambem contou para outros meninnos que me comia e eu acabei virando a putinha da rua, sempre tinha um querendo me comer.
Foi assim que me iniciaram no mundo de CDZINHA
Comecei mais ou menos como você, com meu primo. Ele é 5 anos mais velho que eu e quando eu tinha uns 10 anos e a gente ficava sozinhos ele ficava me encoxando e passando a mão na minha bunda e peitinhos. Ele falava que eu era Patricia, uma menina que ele gostava da escola dele. Amava aquilo tudo. Cresci e a vontade e sensação de sentir mulher foi aumentando. Hoje não sou Patricia, mas sim Talita
Que belo início. Estou de pau duro.