Bom, este caso que aconteceu foi uma loucura que ocorreu na minha cabeça, estou aberto a julgamentos. Vamos ao conto.
Sou moreno, 1,71 cm, cor pardo, cabelos escuros, 25 anos.
Sou uma pessoa bem reservada, sem muitos amigos, não assumido.
Tenho um amigo, que é melhor amigo, que sou completamente afim dele, ele é BEM HÉTERO, daqueles Hétero Top, nunca consegui tentar algo (sempre li aqui casos de amigos héteros e sempre tive inveja kkk).
Ele é novinho, 19 anos, com 1,85 de altura, branco, corpo perfeito (meu perfeito são os que malham, mas tem aquela barriguinha).
Enfim, nunca me abri pra ele sobre nada, tenho vontade, quem sabe um dia. Porém, sempre que dá, tiro umas "casquinhas", como abraços, toco muito nele, passo a mão rapidamente.
E em um caso específico, que é o conto, confesso que não sei o que deu na minha cabeça na hora, mas só fiz.
Foi o seguinte, estava na casa dele, íamos sair e fui tomar banho lá, fui primeiro, quando fui pro quarto trocar de roupa estava trancado, achei estranho pois ele não faz isso, demorou uns 2 min pra abrir, desconfiei que estava fazendo algo, daí ele saiu pra tomar banho e eu, curioso é claro, já senti o cheiro de "punheta" fui logo saber onde ele escondeu o "crime", ele se limpou no pano de cama e jogou no canto.
Fui lá, peguei e vi a "porra" lá, e no instinto, passei a língua e coloquei tudo na boca e engoli.
Fiquei dias com isso na cabeça e até hj, quando olho pra ele vem uma sensação de ansiedade por conta disso.
É isso, não sei se fariam o mesmo, se acham nojento e tals.
Bom, se curtiram posso contar a segunda vez que fiz isso, recentemente, mas com meu primo.
Abraços!
eu faria igual voce.
Olá meu amigo, o desejo é uma coisa insuportável de sentir, nós deixa louco, tarados, ansiosos e malucos pra realizá-los. Não se culpe. Vá observando as atitudes deles, se ele der uma chance aproveita e ao invés de fazer escondido, se delicie na vara dele.
Que isso cara,show, mas essa punheta tá estranha com.você aí, será se ele não queria ajuda e você não percebeu? Mas conta aí a história com seu Primo.
haha...uma vez um amigo gozou em potinho para uma amiga analisar em uma aula prática do curso dela, ele guardou o potinho na geladeira...fui lá e experimentei. Ele é um tesão!
Será que essa punheta não foi em sua homenagem???
Rapaz, você tomou uma porra jogada fora. Não se sinta culpado. A questão é que isso te deixou com mais desejo. A ansiedade parece que é porque está difícil você segurar a sua vontade de beber mais e acabar transparecendo sua atração. Será sua escolha demonstrar o que sente ou não. Você não abusou dele dormindo e nem forçou ele. Não precisa de tanto sofrimento. Relaxa e curta suas punhetas.
hehe, fazia sempre isso com meu colega de apto, mas ele gozava no box do banheiro, e sempre tinha uns respingos no box, recolhia tudo com o dedo e tomava