Como já disse, fui morar no RJ a convite do meu marido, quem eu conheci pela internet. Fui louca? Fui. Fui morar com uma pessoa que não conhecia, mas minha vida já tava tão ruim que não podia piorar.
Por sorte, ele sempre foi gentil e amável comigo e eu recompensava ele com sexo e tudo mais q eu podia dar. Mesmo não me satisfazendo muito por conta do pau dele (12cm e fino) eu tentava dar pra ele todos os dias.
Eu consegui emprego rápido no RJ e fui me encantado com a cidade. Conheci muitas pessoas legais e fiz amizades com algumas colegas de salão. Uma delas foi a Priscila, manicure q era piranha demais. A gente conversa muito e falávamos das experiências que tivemos. E ela era casada TB, mas sempre tinha uns rolos extras. Graças aela conheci o André, um segurança do shopping onde trabalhávamos. Ele era um homem alto (1,96m), negro, forte e com lábios carnudos deliciosos. Em pouco tempo eu já estava dando pra ele.
Fomos para um motel e ele me despiu toda e foi chupando meus seios, me pegando no colo e enfiando seus dedos grandes e grossos na minha bucetinha q até então só tinha experimentado paus brancos e pequenos (acho q o maior pau que já tinha me penetrado devia ter uns 15 cm).
Eu fui descendo até a sua cintura e tirando a sua calça, eu era tão pequena perto dele q não foi difícil colocar minha cabeça próxima da sua calça rsrs.
Eu fui tirar o seu pau pra fora da calça e ele quase pulo na minha cara. Aquele cacete tinha pelo menos uns 24cm e roliço com uma cabeça arroxeada e brilhante. Minhas mãos era tão pequenas perto daquela tora q não fechavam. Mal cabia na minha boca. E fiquei pensando, estou fodida. Vou perder a virgindade de novo rsrs
Ele me fez tentar colocar na boca o Máximo que podia e me fez engasgar com o seu pau na minha garganta. Após chupar o seu pau por um tempo, ele me colocou na cama, se deitou sobre mim e foi enfiando bem devagar aquele monstro de carne na minha tão delicada e quase virgem bocetinha rosada e lisinha. Me senti sendo partida ao meio rsrsrs ele me fodeu tão gostoso e tocava meu útero com tanta força que gozei tanto, mais tanto que minhas pernas tremeram...
Após voltar pra Terra depois de gozar, eu fiquei de 4 pra ele e pedi pra comer meu cuzinho...
Uma vez puta, puta para sempre.
Ola Carol,muito bom o conto,fotos maravilhosas,q bunda deliciosa vc tem hummmm
Parabéns top muito tesão ansioso para próximos contos votadicimo
Hummmmnmmmmmmm 😋😋🤤🤤🤤 Que delícia de conto Começou bem de mais Ansioso pra ver como ele fudeu seu cuzinho Bjsss
Você é uma mamãe casada muito safada que não se contenta com a rolinha do marido e vai em busca de rola grande e grossa!!!
Vc é linda gostosa... Quero continuação... Com certeza ele comeu seu delicioso cu ...votei bjs na sua buceta
Delícia
Meu amor...quando a coisa ia pegar fogo vc cortou geral, foi broxante! Primeiro que uma transa com um negão de 24cm e grossão, merecia ser mais detalhada e longa, e depois que fosse até o fim! Vc perdeu uma grande chance de fazer um excelente conto! Votei, mas não gostei...bjs
Que safadinha gulosa.... me serve essa delicinha
Mais uma delíciosa história parabéns votado
Mais uma delíciosa história parabéns votado
Excitante! Parabéns conterrânea e continue nos contando suas realizações sexuais...
Muito bom seu conto
Opa... Gauchinha... Belíssima mulher!!! Sou gaúcho também e muito curioso pra conhecer mais histórias tuas...
Boa menina Gostei. Votei